••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

254 23 3
                                    

•• 19

O macarrão não demorou muito pra ficar pronto, e enquanto eu arrumava a mesa, Rafa conheceu todo meu apartamento, afinal, ele era pequeno, não dava muito trabalho para conhecer. 

S/N: Eu sei, é pequeno, mas é o suficiente pra mim, e eu tenho uma cama de casal, ou seja, quando você vier dormir aqui, já tem seu lugar -rio-

Rafa: Adorei seu apartamento amiga. Na verdade não achei pequeno, ele é muito aconchegante. E pelo visto, seu macarrão tá uma delícia. -se sentando na mesa e provando da comida que eu tinha acabado de fazer e pude ouvir o seu "hum"- 

S/N: -respiro aliviada- Que bom que você gostou, é bem simples, tive medo de que você não gostasse, afinal tenho uma chef como melhor amiga. -rio-

Rafa: -ri- Nada disso, ficou uma delícia, de verdade. Claro que meu lado chef me diz que falta um acompanhamento, mas isso, eu te ensino, pode deixar. Então, seu favorito ainda é o, Christopher? -sorri-

S/N: -eu senti meu rosto esquentar, ao lembrar de tudo que havia acontecido hoje, entre mim e os meninos, principalmente com o Chris, seu toque, seu cheiro, sorriso, o mini flerte que demos, até mesmo o meu deslize do "eu te amo", já não parecia um problema para nenhum de nós dois- Ah, sim. Claro, eu amo todos eles, mas o jeitinho do Chris me conquistou a muito tempo, aquele sorriso, a risada escandalosa, até mesmo o jeito conquistador de ser. 

Rafa: É, pelo jeito o gato Velez, ainda mora no seu coração. Ei, você sabe que eles estão aqui em São Paulo né? E que sábado eles vão fazer um show, você vai? 

S/N: Claro que sei! Até tentei ir vê-los no aeroporto, mas cheguei muito tarde, só vi o Chris, de muito longe. É claro que eu vou pro show, meu lugar é bem na frente do palco, se não fosse dona Fernanda, provavelmente conseguiria um lugar bem no fundo. 

Rafa: Ai que ótimo! Quer dizer, eu consegui vê-los quando chegaram, até tentei pegar na mão do Zabdiel, mas foi sem sucesso. E em relação ao show, eu também consegui um lugar bem na frente do palco, pra falar a verdade, peguei bem na cadeira 15 da seção A. 

S/N: Esse dia não poderia ficar melhor, o meu é na cadeira 16! Então vamos juntas, e vamos cantar todas as músicas e claro, tentar chamar a atenção dos meninos aos berros! E espera aí, quer dizer que a senhorita ainda é apaixonada pelo porto riquenho? 

Rafa: Não começa! Você sabe muito bem que, tudo o que sinto por ele é um amor de fã, apenas! E claro, eu não vou mentir que…-enquanto Rafa falava, começou a tocar Fan Enamorada… e então eu apenas me concentrei em ouvir a música, e claro, lembrar de como eu estava sendo abençoada por, participar do vídeo da música e de quebra, com a pessoa que eu sempre sonhei em ter por perto, a cada palavra que ouvia Chris cantar, lembrava de uma expressão diferente sua, a forma como sorria, arrumava o cabelo, como se preocupou em me fazer sentir confortável ao trabalhar com ele, até a forma como arrumava as roupas era linda- 

Rafa: S/N? Tudo bem? Acho que você realmente ama essa música. 

S/N: O quê? Ah, claro, é, a música, sim, é muito linda. -sorri concordando com ela- 

Rafa: Você sabe que os meninos vão gravar um vídeo dela não é? Cara, e é no nosso país! Sem dúvida as fãs brasileiras, foram sortudas por receber isso. Será que já começaram a gravar?

S/N: -eu me levantei e comecei a arrumar a bagunça que fiz na cozinha, de forma que, não fizesse muito contato visual com Rafa, eu sabia que ela conhece todas as minhas expressões, não conseguiria esconder nada dela, nos conhecemos basicamente desde que nascemos- Ah, sim! Eu quase não acreditei quando eles falaram isso! E sobre as gravações, não faço ideia, eles não postaram mais nada desde que anunciaram o clipe.

Rafa: Pois é! Odeio esse mistério para os clipes serem lançados. Bom, eu já vou indo, ainda tenho que arrumar umas coisas em casa e vou pra dona Fernanda pela manhã.

S/N: Tudo bem! Durante a manhã eu ajudo nas lanchonetes e restaurantes ali do centro, mas não se preocupe, a tarde eu chego lá. 

Rafa: Tudo bem! -dá um beijo na minha bochecha- Tchau S/N! Estou muito feliz que voltamos a ser como nos velhos tempos

S/N: -sorri- Também estou! Nunca mais vou ficar sozinha! 

Rafa pegou as bolsas e saiu, e eu além de mega feliz por tudo que aconteceu hoje, também estava muito cansada, então eu apenas tomei banho, me deitei na cama e usei o celular, que eu não tinha tido tempo de usar hoje e claro, como toda fã, eu abri as redes sociais dos meninos e em um dos stories, escutei os meninos rirem e falarem que o Chris tinha se apaixonado mais uma vez hoje, enquanto gravavam ele, e claro que eu sabia que era apenas brincadeira de todos eles, mas mesmo assim, eu fiquei muito contente e claro que estava naturalmente iludida, mas saber que eles estavam falando de mim, foi incrível...

Oii gente! ❤️✨
Antes de nada, muito obrigada pelas 200 leituras ❤️✨, me deixa muito feliz saber que vocês estão gostando!
-Agora sim rs ❤️✨
Mais um capítulo pra vocês! Não esqueçam de votar e comentar o que acham❤️✨
Até a próxima ❤️✨

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora