••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••

204 22 5
                                    

••40

Assim que aterrizamos, meu coração pulava no peito, a alegria de estar ali, em outro país, e para trabalhar, realmente era indescritível, por mais que algumas horas antes eu estivesse me sentindo sem chão, agora eu sentia que chegaria muito longe. 

Rafa: Pronta? -assim que ouvi sua voz, eu vi como ela estava tão nervosa e contente quanto eu-

S/N: Pronta! -peguei na mão dela e sorrimos juntas-

Depois de sairmos do avião e realizarmos todos os procedimentos, pegamos a escada rolante, na tentativa de nos encontrar em Miami. Mas até que foi fácil, não por nossa causa, digo isso por um homem de terno que estava nos esperando no fim da escada com um cartaz escrito nossos nomes.

S/N: Oi! Somos nós duas então…

Juan: Ah! Muito prazer Rafaela e S/N, eu me chamo Juan.  Vai parecer muito mal educado da minha parte, mas eu realmente tenho que ir, só tive que passar aqui para te passar algumas informações. E seu trabalho começa hoje, e seja-bem vinda! E só pra você saber, não paramos ! -ele riu-

S/N: Ah claro! Tudo bem. O que temos que fazer?

Juan: -ele tirou uma certa mochila, umas pastas, provavelmente formulários e me entregou em mãos- Dentro dessa bolsa está, a chave do seu apartamento, que Inclusive é no mesmo prédio onde vivem os integrantes da banda e mais alguém da organização. Você tem uma agenda a cumprir, e pra completar, que inclusive já tem alguns eventos marcados desde de antes de que você fosse contratada. Além é claro da cópia do contrato que você vai assinar, é claro que os verdadeiros serão assinados no almoço de hoje, não se preocupe, todas as informações estão escritas aí. Qualquer dúvida você tira com alguém da produção, mas a sua função creio que já sabe qual é. 

S/N: Claro que sei! Então, eu posso levar ela comigo nesse almoço? - mesmo me sentindo preparada eu estava com medo, precisaria do suporte de Rafa- 

Rafa: Acho melhor não S/N. É questão profissional.

Juan: Sua amiga está certa. Mas não se preocupe, você vai se sair bem. Até mais! -ele saiu de fato com bastante pressa nos deixando ainda mais perdidas do que antes-

S/N: Tá, agora é oficial. Eu tô nervosa! -eu estava tão eufórica que nem me lembrei em analisar os formulários, no momento me concentrava em revirar a bolsa-

Rafa: Ei! Tudo bem! Você vai ser perfeita pro emprego! Não se preocupa! -ela deu um beijo na minha cabeça, o que por momento, foi a solução dos meus problemas, tinha encontrado a chave e a agenda com o endereço-

Nós duas pegamos um táxi e fomos para o endereço indicado naquela minha agenda, que a propósito, eu não ia me acostumar tão cedo com ela. Cerca de 40 minutos depois, de uma viagem maravilhosa de táxi, porque eu até poderia estar mega nervosa com o emprego, mas eu tinha acabado de chegar em Miami! Tudo pra nós duas era novo! Não perdemos nenhum detalhe da viagem.

Assim que descemos no tal endereço, avistamos um prédio enorme, deveria ter por volta dos seus 20 andares, e uma cobertura que mal dava pra ser vista do chão. 

Rafa: Uau! É aqui que nós vamos morar? -ela não parava de olhar a construção a nossa frente-

S/N: Acho que sim! -sorrio- Vamos. 

Eu cheguei na portaria, e estava tão perdida que qualquer um poderia dizer que eu tinha entrado lá por engano, mas assim que expliquei ao porteiro quem eu "era", e mostrei a chave, ele nos informou, " décimo segundo andar, apartamento 8A, sejam bem vindas!". Bom, parece que de fato, eu iria me acostumar rápido no prédio. Nós duas pegamos o elevador  e não podíamos conter os comentários e risadinhas de animação, provavelmente, o chefe da segurança, que estava vendo as câmeras do elevador deveria estar rolando de rir no chão da sala, da nossa falta de profissionalismo, mas nos deem um desconto, somos duas garotas de 21 anos em Miami! E que recém nós mudamos e moramos num apartamento de luxo! Deixa a gente comemorar um pouquinho! 

Assim que o elevador parou, não precisamos andar muito, o meu apartamento logo apareceu, e uau! Parecia que iria morar ao todo ali, 5 pessoas! A sala não era tão grande, mas em compensação, a varanda era enorme, com uma linda sala de jantar e cozinha, além de ter duas lindas suítes bem ali!

S/N: Caraca! Isso é incrível! -ri e me joguei na cama de um dos quartos, largando as malas e pastas de lado-

Rafa: Parece um sonho! -sorri- Obrigada por me trazer junto! 

S/N: Não me agradece amiga, já te falei, onde eu for, você vai junto! E olha vamos ter quartos separados, assim eu posso fingir que não sei que você tem um pôster do Zabdiel e que vai colar ele bem acima da cama só pra ficar olhando a noite tá? -eu poderia até estar brincando, mas esse pôster de fato existia-

Rafa: Ai você é tão engraçada! Como se não fizesse isso com um do Chris! 

S/N: -meu sorriso se fechou só de lembrar em tudo que houve, mas balancei a cabeça em sentido negativo, afastando qualquer lembrança do passado- É claro! Eu faço isso sim, porque sou apenas mais uma fã! E toda fã faz isso! E falando nisso.. -pego minha "suposta agenda" -é em 30 minutos tenho que subir até a cobertura pra esse almoço, só vou tomar banho e me trocar.

Rafa: Ai não! Você vai me deixar aqui sozinha? -ela faz uma cara de coitadinha, mas é claro que eu sabia que estava brincando- 

S/N: Prometo que se eu pudesse te levava. Mas por enquanto não posso. 

Peguei um short jeans e um top cropped do tipo faixa branco pra vestir, tomei um banho super rápido que não ajudou a retirar meu cansaço, mas pelo menos a minha cara de cansada foi pro ralo, assim que acabei, me vesti, passei uma leve maquiagem, pus um tênis e peguei o elevador que demorou um certo tempo até chegar na cobertura.

Conforme o elevador se aproximava eu ouvia algumas músicas de fundo tocando e umas conversas bem distantes, enquanto eu me distraia olhando meu reflexo na tela do celular. 

Assim que as portas se abriram, e que eu pus um pé fora, ouvi aquela risada, que era inconfundível para qualquer um que a escutasse pela primeira vez. E então meus olhos brilharam só de lembrar do seu rosto, da sua boca, do seu corpo, do se toque, nesse momento eu estava paralisada apenas pensando nele, até que meu cérebro se conectou com a última lembrança que havia tido com ele, e meu sorriso sumiu, me lembrando o porque do passado não poder me acompanhar nessa fase da vida. Mas espera, O QUE A RISADA DO CHRISTOPHER VÉLEZ TÁ FAZENDO AQUI? Acho que essa não é a trilha sonora do almoço, e por quê eu não li aqueles formulários?? Eu não queria acreditar, que eu iria trabalhar com eles! De novo! Como que?! Enfim, não importa! Esse é meu sonho! E não vou desistir por conta de algo que ficou no passado e que eu já superei. Fui tirada do meu transe, assim que ouvi uma voz familiar.

Lívia: S/N? Você é a nossa nova relações públicas? 

S/N: -Respirei fundo, colocando um ponto final nessa disputa idiota que estava dentro de mim- Sim! Sou eu sim Lívia! 

Lívia:...

Oii gente!! ❤️✨
Mais um capítulo pra vocês!! ❤️✨
Não esqueçam de votar, comentar o que acharam e de me seguir, até a próxima! ❤️✨

••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••Onde histórias criam vida. Descubra agora