••26
Rafa e eu passamos um bom tempo apenas, assistindo filmes na TV e comendo porcarias, quase não usamos os celulares nesse meio tempo.
Rafa: Então, você sabia que o vídeo vai ser lançado amanhã a noite?
S/N: Anh? Como?
Rafa: Acabaram de colocar a contagem regressiva e bom uma montagem de fotos que parece que você e o Chris estão bem ligados um ao outro. -pude notar seu sorriso de sarcasmo, ela estava me provocando e claro usando uma das poucas coisas que funciona-
S/N: O quê? Me deixa vê. -assim que vejo as fotos, eu lembro de como me senti ao tirá-las, justo a que nossos rostos estavam praticamente colados- Haha bem engraçadinha você. Eram necessárias as fotos, eu já falei, tínhamos que obedecer a produção.
Rafa: Claro! E isso não te fez sentir vontade de beijar o Chris né?
S/N: -rio- olha, eu não vou mentir, até porque não consigo, e sabemos muito bem que não daria certo, e que, somos de mundo completamente diferentes, além é claro de estarmos trabalhando juntos e eu não poderia pôr em risco esse meu dinheiro extra, eu preciso dele. Amanhã veremos juntas, dessa vez lá em casa, preciso que você avalie o quanto vale minha atuação. -rio-
Rafa: Olha que eu sou exigente e você sabe, não vou pegar leve só porque você é minha melhor amiga.
S/N: Eu sei disso! -dou um beijo na sua cabeça- Até amanhã amiga! Boa noite!
Rafa: Tchau Tchau! -ouvi o barulho do beijo que ela provavelmente, soltou no ar-
Assim que cheguei em casa, dei uma ordem em tudo, chequei todas as redes sociais dos meninos como sempre, eu voltei a minha rotina normal de fã, então faria isso todos os dias. E sem me dar conta, adormeci.
Além do lançamento do vídeo, hoje dia 22, é a véspera da sexta feira que mais esperei na vida, amanhã seria o show dos meninos e nada e nem ninguém me tiraria isso. Enquanto esperava meu ônibus, pude vê a campanha que todo o fandon estava fazendo para a estreia do clipe, e mesmo fazendo parte dele, eu não tinha visto o resultado, também seria uma surpresa para mim .
Durante a tarde, Rafa e eu estávamos tão ansiosas que fizemos todo o nosso trabalho com poucas palavras e o tempo colaborou com toda a nossa ansiedade e passou depressa, então tratamos de pegar o ônibus o mais rápido possível, só para chegar em casa a tempo da estreia, e de fato conseguimos, cerca de 10 minutos antes, já estávamos diante da TV prontas para assistir.
S/N: Ai, eu tô nervosa. E se, der para perceber algo?
Rafa: Olha só, relaxa, se durante as gravações, eles que estavam com você e que lidam com fãs diariamente, não perceberam nada, nós, sim, nós, você mesmo tendo essa benção não deixou de ser fã, não vamos perceber nada, fica tranquila tá? - ela pegou minha mão e sentiu o toque, assim que começou a contagem regressiva, todo meu nervosismo antes de estar diante deles, veio a tona novamente-
O vídeo começou, e a cada palavra que eu escutava, era uma emoção diferente, não só pelo vídeo, mas por lembrar dos dias maravilhosos que eu vivi com eles, mesmo que na visão deles, foi apenas mais uma gravação, na minha não, aquilo realmente representaria todo meu carinho e admiração por eles, e a cada parte que os meninos cantavam, passavam cenas deles, com as supostas "fãs", logo no começo estava cena em que Chris e eu estávamos abraçados, no momento em que os conheci, no ápice de toda a minha emoção e como estava acontecendo no vídeo, eu também estava chorando na vida real, não demorou muito e alguns dos takes feitos no hotel, foram colocados, e dentre eles, meu momento com o Chris, é claro que me sentia envergonhada por o mundo inteiro poder ver aquilo, mas eu me sentia de fato muito feliz por conseguir algo assim com ele, mesmo que pôr um vídeo, assim que ele acabou, Rafa e eu estávamos devastadas, a música, a edição, o fato de sermos fãs deles, tudo nos fazia chorar.
Rafa: S/N, ficou incrível! Você não deixou que nada fosse além do necessário e que tampouco faltasse algo. Não te digo como sua amiga, te digo como cncowner mesmo! -ela me abraçou e eu retribui, em meio aos nossos soluços e lágrimas eu agradeci-
S/N: Obrigada amiga de verdade! Eu tava morrendo de medo de, deixar algo faltando, ou ter perdido o controle e ter passado além da conta, eu sou fã também e sei como a gente sofre quando, as cenas são muito reais…
Rafa: Eu sei! E olha não sei, como foi a cena toda sem a edição, mas o Velez realmente sentiu desejo por você. -ouvi ela fungar-
S/N: A gente não pode chorar muito, o show é amanhã, temos que guardar um pouco pra lá tbm -rio-
Rafa: Você tá certa! Mas como você vai sentar bem na frente do palco, eles vão acabar te reconhecendo. O que a gente faz?
S/N: Ah… não tinha pensado nisso. Na dúvida, eu não preciso cantar todas as músicas, posso me divertir, não fui proibida disso. Tenho uma roupa perfeita pra você - levei-a pro meu armário e entreguei um lindo macaquinho branco que eu tinha comprado a muito tempo e não entrava em mim de jeito nenhum, digamos que, minhas pernas, e bumbum eram um pouco grandes para a roupa e por Rafa ser mais magrinha, iria ficar perfeito nela- pra você!
Rafa: Mas, ainda tá com a etiqueta. Não posso aceitar.
S/N: Claro que pode! É um presente, e além do mais, não entra em mim, então é seu!
Rafa: Sério? -confirmei com a cabeça- Aí obrigada! Ele é lindo!
Pouco tempo depois, Rafa foi para seu apartamento e eu me arrumei pra dormir, e já na cama, pude vê a comemoração dos meninos pelo clipe e a felicidade de todo o fandon pelo vídeo, de verdade, foi muito confortante saber que, eu tinha causado alegria e emoção, e não, um ataque de ciúmes, como vários que eu já tive. Aos poucos adormeci, com todo o sentimento de ansiedade que habitava no meu peito...
Oii gente! ❤️✨
Eu sei ontem não postei capítulo, me atrasei um pouco pelas tarefas da escola e peço mil desculpas por isso e pra compensar mais tarde eu posto mais um ! ❤️✨
Não esqueçam de votar e comentar ❤️✨.
Até mais! ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...