•• 16
Nesse exato momento, Lívia apareceu no camarim.
Lívia: Ah que bom que te achei Chris! Vai indo pra lá que vão tirar algumas fotos e S/N, vamos apenas gravar alguns takes extras e você já está liberada por hoje. -ela falou de uma forma bem rápida e saiu, provavelmente estava arrumando algumas coisas e o Chris ficou, acho que apenas por educação mesmo, mas uma parte de mim, gritava e implorava para que fosse, porque ele queria passar um tempo a mais comigo-
S/N: Tudo bem! Já estou indo! Obrigada Ana! -sorri em forma de agradecimento e saí, passando pela porta que o Chris havia segurado pra mim, muito provavelmente, estava com o sorriso mais forçado do mundo, torço para que ele não tenha percebido.-
Assim que voltamos para o cenário de mais cedo, meu nervosismo não havia passado, eu ainda assim sentia que a qualquer momento, meu coração ia sair pela boca, mas agora, eu já tinha passado por isso antes, então saberia passar de novo de uma forma controlada.
Lívia: Bom, basicamente vamos gravar uns takes de você entrando e saindo e tirar umas fotos, claro de você junto com todos os meninos e de você junto com o Chris certo?
S/N: Tudo bem! Por onde começo?
Lívia: Vai pro começo do banner e entra de novo, como se fosse a primeira vez e depois você vai pro final e saí, apenas isso.
Eu obedeci e fiz os takes que me mandaram, tudo bem que foram várias vezes, em diferentes ângulos e luzes, foi bem cansativo repetir a mesma ação milhares de vezes, ainda mais estando sob o olhar dos 5 seres que eu mais amo no mundo.
Lívia: Perfeito! Agora vamos tirar as fotos, bom os meninos não precisam de nenhuma instrução de como tirar foto, são bem criativos, e se você tiver alguma dúvida, só acompanha eles que vai se sair bem.
Então me posicionei bem ao centro dos meninos, sim, com o Chris ao lado, claro que aquela sensação não foi coisa da minha cabeça, nem efeito colateral de toda a emoção que senti hoje, mas eu preciso admitir, tirar as fotos com os meninos, foi algo leve, eles me deixaram super a vontade, eu não era a S/N, fã super sortuda que estava fingindo ser uma atriz que estava trabalhando com o Cnco, eu era a S/N, fã da banda, sem nenhum tipo de papel, tiramos fotos abraçados, sorrindo, com o famoso "carão sexy" e claro as fotos mais espontâneas e divertidas que já tirei, nós fizemos caretas, poses engraçadas, eles faziam brincadeiras e piadas que me faziam rir e simplesmente as fotos eram tiradas de forma que eu nem percebi, sempre admirei isso nos meninos, o fato de serem pessoas que se importam com os outros, com total respeito, responsabilidade, a forma que sempre tiram fotos criativas com as fãs… Após as fotos com toda a banda, chegou o momento se tirar fotos com o meu "parceiro" e eu tenho que admitir, a tensão que o clima de mais cedo havia provocado, e o meu nervosismo de estar diante dele novamente, não ajudaram em nada, provavelmente as pessoas que estavam atrás das câmeras e os outros meninos não, mas o Chris estava sentindo…
Chris: Tá tudo bem, relaxa, você é uma profissional incrível! A parte mais difícil você já fez, agora são apenas algumas fotos comigo -ele pegou no meu queixo e ergueu meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos, e eu não resisti, apenas sorri e pouco a pouco nos aproximavámos mais, e eu senti nossos corpos colados, nossas mãos entrelaçadas que me causava a sensação de uma corrente elétrica por todo corpo, suas mãos incrivelmente grandes e macias tocando minha pele quente e minha cintura, que me fez ter arrepios por todo corpo, o encontro de nossos olhares que para mim eram de total paixão, mas que para ele, eram de mais um trabalho.
S/N: Posso tentar uma?
Chris: Claro! O que você sugere?
S/N:Bom, talvez você não goste mas, quero tentar uma pose um pouco mais sensual.
Chris: Realmente não é nossa fã -ele ri da forma que eu chamaria de cafajeste, mas seria incapaz de chamá-lo assim-
S/N: Não entendi. -claro que eu tinha entendido e por favor, eu estava linda com aquela produção, e tinha Christopher Velez diante de mim, não poderia deixar um escapar a oportunidade de tirar uma casquinha-
Chris: Todas as nossas fãs sabem muito bem como eu sou. -novamente ele repetiu a cara de conquistador e claro que eu me derreti, mas vou me aproveitar, só o fato de provocá- lo mesmo que pra uma foto, supera todas as minhas expectativas em relação a ele-
S/N: Acho que tive uma impressão errada de você. -então me virei de frente pra ele, coloquei minhas mãos envolta do seu pescoço e puxei seu rosto para o mais perto possível do meu, e não tirei os olhos dos seus lábios. Eu podia ouvir os risos dos meninos e os sussurros do tipo "Christopher Velez ataca novamente" eu sabia que Chris estava olhando também pros meus lábios, o batom estava de fato, destacando-os.
Chris: Bonito batom inclusive.
S/N: Obrigada! Você gostou? -muito provavelmente fiquei da mesma cor que o batom-
Chris- É minha cor favorita! - pude vê o seu lindo sorriso se formar novamente e me trazendo a realidade, ou seja, meu coração voltou a bater forte contra meu peito e quando parecia que finalmente toda aquela sensação anterior havia sido esquecida, escutamos a produção.
Lívia: Temos! Inclusive vocês dois tiveram muita química!
Zaby: Pois é Lívia, mas acho que faltaram mais algumas fotos nesse estilo.
Rich: É claro, no começo os dois estavam muito tímidos.
Lívia: Não, o vídeo não é nessa pegada rapazes e vocês sabem disso -ri- Inclusive estava vendo a cena de mais cedo e a câmera pegou o exato momento do "eu te amo" de vocês dois. -como se tudo mudasse da água pro vinho, todo o clima de leveza entre o Chris e eu, voltou a ser o mesmo clima tenso de antes, unicamente pelo uso de 3 palavras, 7 letras, e os outros meninos também foram pegos de surpresa- Está liberada por hoje! Até mais S/N!
S/N: Até Lívia! Tchau meninos! -com o pouco de sanidade que ainda me restava, eu o olhei e me despedi- Tchau Christopher! - e fui direto ao camarim devolver todas as roupas que não eram minhas e pegar as que me pertenciam-
Enquanto saia do salão eu passei na frente do camarim dos meninos e...
Oii gente mais um capítulo pra vocês ❤️✨
Não esqueçam de ler também a fanfic "llegaste tu" da minha amiga cncownerdoshawn que tá incrível!
Até mais! ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...