•• 24
Assim que cheguei no que, por momento, era meu camarim, fui para o banheiro me trocar, e assim que sai, tomei um susto, ele estava bem ali, sentado na cama, e até mesmo Ana não estava mais no quarto e eu sabia muito bem que com o fim da gravação do clipe, provavelmente, de agora em diante, seria como antes, ele meu ídolo e eu sua fã, apenas isso. Mas é claro que a essa altura do campeonato, eu não poderia perder todo esse papel que lutei tanto para manter.
S/N: Ah Chris! Não sabia que você ia precisar usar o camarim, já vou sair. -eu estava claramente nervosa, mas ele já sabia que tinha um certo efeito sobre mim-
Chris: Não preciso. Só quis vim me despedir de você.
S/N: Ah! Claro! Eu também queria te dar tchau e te falar que, gostei muito de trabalhar com você, você é um parceiro incrível. -sorrio-
Chris: Claro, posso falar o mesmo de você! Então, é, você viu o resultado das cenas?
S/N: HM… não. Eu prefiro vê quando sair o clipe. Falando nisso, foram as cenas que mais nos demos bem. Você realmente se entregou a ela Christopher. -rio-
Chris: -pude ver como ele ficou vermelho, eu consegui fazer Christopher Velez sentir vergonha- Então, sobre isso, me desculpa, é que as vezes é difícil controlar.
S/N: Tudo bem. Você e eu sabemos muito bem que não precisamos nos esforçar pra gravar isso. -assim que terminei de guardar minhas coisas, sabia que era a hora de me despedir dele, mesmo com um aperto no coração- Então, não sei se é um, até logo, ou um adeus mas, -estendi a mão, que estava tremendo, meu nervosismo nunca me abandonou- foi um prazer Christopher, tchau!
Eu fui surpreendida, pois diferentemente do que eu pensei, ele não apertou minha mão, me puxou pra um abraço e deu um beijo na minha cabeça, eu senti que era sincero, então apenas retribui e me aconcheguei por alguns segundos no seus braços.
Chris: Muito obrigado! Espero muito que seja um até mais! - olhei uma última vez seu sorriso tão de perto e antes que pudéssemos realizar qualquer tipo de ação um com o outro, a porta foi aberta pelo Joel e claro que nos separamos-
Joel: Ah desculpa! Não sabia que já tinha mais alguém aqui. S/N, a Lívia me pediu pra entregar isso. -ele me entregou um envelope que provavelmente, era meu pagamento e antes mesmo de que eu pudesse pegar, Richard passou pelo corredor e claro que viu nossa situação, e pra eles sempre é muito engraçado vê o amigo interessado em alguém, mesmo que seja temporário.-
Richard: Caramba! Gente desculpa nosso menino Joel aqui! Ele não queria atrapalhar nosso Bryant.
S/N: -mesmo sendo uma situação embaraçosa, eu estava rindo- Não atrapalharam nada gente, o Chris e eu estávamos apenas nos despedindo e inclusive é bom eu já ir indo, é um pouco longe até em casa.
Joel: Ah, e além disso, você vai no carro com a gente.
S/N: Oi? Não entendi.
Richard: Mas isso realmente é sério, brincadeiras a parte, seu trabalho acabou, mas o nosso não, ainda vamos gravar em outro lugar agora a noite.
Joel: Exatamente,e a produção sempre disponibiliza ajuda, as pessoas que trabalham com a gente, ou melhor que trabalharam, então vamos?
S/N: Claro! Vou aproveitar que vocês estão aqui e agradecer toda a paciência que tiveram comigo, de verdade obrigada, trabalhar com vocês foi uma honra. -sorri-
Joel: Obrigado a você! Foi maravilhoso gravar com você.
Richard: Nós que agradecemos S/N. E o Chris que o diga.
S/N: - é claro que minha vergonha não me deixaria fazer outra coisa que não fosse sair do quarto, sem fazer contato visual com o Chris-
No carro, assim que cheguei na frente do meu prédio, me despedi do Zabdiel e do Erick, e agradeci novamente a todos eles, seguramente foi a experiência mais feliz que eu tive na vida e por uma última vez, como "colega de trabalho", olhei para Chris, e vi seu lindo rosto e sorriso novamente, minha vontade era abraçá-lo, e falar o quanto os amava, o quanto eu era fã, mas apenas sorri e saí do carro com um aperto no coração.
Assim que cheguei no apartamento, eu corri pra cama, era bem tarde, mas até que eu finalmente peguei no sono, minha cabeça foi e voltou a todos os maravilhosos momentos que tive ao lado dos meninos, e cada clima que tive com Chris, que eu nunca pensei que pudessem acontecer, nem nos meus melhores sonhos. E sim, no dia seguinte eu finalmente contaria tudo pra Rafa...
Oii gente!! ❤️✨
Gente muito obrigada pelos 100 votos e 400 leitores, só me deixa mais contente ❤️✨
Mais um capítulo pra vocês, não esqueçam de votar e de comentar, até mais ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...