•• 28
Acordei no dia seguinte com a minha barriga roncando, assim que olhei a hora, que marcava 11:30 da manhã, entendi o porquê. Acordei Rafa, e que pelo sorriso, parecia estar tendo um sonho maravilhoso.
Rafa: Poxa, porque me acordou?
S/N: Desculpa -rio- mas daqui a pouco vai dar meio dia e bom, eu tô com fome, preciso de verdade comer. E com o que você estava sonhando?
Rafa: Com um show dos meninos, mas dessa vez, a gente assistia nos bastidores.
S/N: Uau! Isso seria realmente um sonho. Mas, pelo menos conseguimos assistir a um show, várias fãs não tem a mesma oportunidade, igualzinho a nós duas, a um certo tempo atrás. Ai o show foi incrível! Você viu como o Chris estava lindo?
Rafa: O Chris? Ele mexeu com você de novo? -pude notar seu tom de malícia-
S/N: -limpo a garganta- Q..quer dizer, como todos eles, estavam lindos?
Rafa: Qual o problema de você admitir que, nem que fosse por apenas uma única noite, adoraria ter o privilégio de passar com Christopher Velez?
S/N: Porque eu sinto, apenas amor de fã, ele tem sim um efeito sobre mim, mas, não daria certo, e nós duas sabemos muito bem disso! -me levantei- falando em noite, que tal sairmos para aproveitar?
Rafa: Não sei não, as vezes você acaba bebendo um pouco além da conta. -ri-
S/N: Faz muito tempo que isso aconteceu. Nós duas merecemos! Trabalhamos a semana toda, e temos mais responsabilidade do qualquer pessoa da nossa idade, também é necessário nos divertimos. E eu te deixo me supervisionar.
Rafa: Certo! Me convenceu, mas ó, eu tô de olho!
S/N: Combinado! -rio-
Passamos boa parte do dia nos arrumando, ou seja, foi uma tarde só das garotas, fizemos tipo os filmes americanos, cuidamos do cabelo, unha, pele, nos maquiamos, nem percebemos o tempo passar, assim que vesti meu conjunto de saia e cropped de couro vinho e Rafa seu vestido colado preto, calçamos nosso salto e simplesmente saímos. Decidimos para onde iríamos só no caminho, assim que chegamos na frente da balada, entramos, estávamos só decidindo para onde ir.
Rafa: Espera! -ela estava mexendo no celular, enquanto eu olhava tudo a nossa volta-
S/N: O que foi?
Rafa: -ela me mostrou um dos stories do Erick e pra falar a verdade, parecia muito a mesma balada em nós estávamos- Não te parece familiar? Eles estão aqui! Vamos procurar? Preciso de uma foto com eles.
S/N: Mas, Rafa, melhor não. - é claro que eu tinha acabado de confirmar que eles estavam mesmo lá, o Richard tinha saído do bar e adentrou as pessoas, chegando até um grupo de 5 caras, com certeza eram eles, e eu não estava preparada para vê o Chris, pensei que de agora em diante, seria ele no palco e eu na plateia gritando o nome dele. E é claro que eu não tinha apenas amor de fã, gostava dele como pessoa, amava cada parte da personalidade dele, mas eu sabia que se assumisse pra mim mesma seria pior, por isso sempre me limitei a relação fã e ídolo-
Rafa: Por favor! Porque não quer vê-los? Se você não for comigo eu vou sozinha!
S/N: -não podia fazer isso com ela, mesmo sentindo todas as emoções possíveis e imagináveis, só de pensar nele, eu queria fazer isso pela minha amiga- Seguinte, você não vai ter só a foto. Talvez possamos curtir essa festa com eles! Vem. -peguei duas garrafinhas de caipirinha no bar - Uma pra cada uma, vamos dançar ali perto deles, se tudo der certo, algum deles vai me reconhecer, e como são muito simpáticos, vai vim me cumprimentar, aproveito e te apresento. Mas presta atenção, nada de olhar pra eles, e pelo amor de Deus, saca a melhor dança que tiver dentro de você, combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝑭𝒂𝒏 𝑬𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂••
Fanfiction•[...] 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒂𝒐 �...