CASA
A neve já havia começado a cair sobre a cordilheira havia alguns dias, fazendo as manhãs se prolongarem por várias horas além normal. Brianna se aconchegou contra o ombro de John, sentindo o conforto do calor dele contra a própria pele nua. Ela adorava esses momentos de contemplação logo depois de acordar, quando o dia já havia nascido há horas e eles, ainda assim, podiam empurrar as obrigações do diarias para mais tarde. No começo, ela se sentira um pouco culpada por deixar Marsali e Fergus começarem o dia sozinhos, mas, depois de um tempo, percebeu que eles ansiavam por aqueles momento de paz silenciosa tanto quanto ela. Com um pouco mais de um mês de experiência com a maternidade, ela havia aprendido que momentos assim deveriam ser aproveitados ao máximo antes que alguém mais exigisse atenção imediata.
— No que você está pensando? — perguntou John, baixinho, sua voz rouca de sono e o hálito quente próximo à orelha dela.
Brianna estremeceu, sentindo os pelos de todo o corpo ficarem arrepiados. John a puxou mais para perto, aconchegando-a com os braços enquanto seus corpos ficavam próximos o suficiente para que ela conseguisse movimentar a cintura contra a dele.
— Ah — murmurou ele, sorrindo. Uma das mão deles desceu pelas suas costas, percorrendo a curva da sua bunda antes de agarrar uma nádega com força, ditando o ritmo com que eles se movimentavam um contra o outro.
Ela rolou para cima dele, apoiou a mão em seu peito largo e prendeu sua cintura entre os joelhos enquanto movia o quadril para frente e para trás, sentindo-o crescer sob ela.
— Brianna — murmurou John, puxando o ar pelo nariz. — Você vai me fazer implorar?
Ela sorriu. A ideia lhe agradava imensamente, mas ela não achava ser capaz de controlar a vontade de ser preenchida por ele. Sua mão livre tomou posse dele, brincando com os primeiros indícios do seu prazer; seu polegar agiu quase que como se tivesse vontade própria, espalhando o fluído pré-ejaculatório pela extensão aveludada antes de guiá-lo até a entrada que ambos conheciam muito bem.
— Deus tenha misericórdia — grunhiu ele quando Brianna desceu o corpo contra o dele, engolindo-o como se estivesse faminta há semanas. Ela se levantou um pouco, repetindo o movimento que o fez agarrar sua cintura com força. — Meu Deus!
— Isso não é blasfêmia? — perguntou ela, sem conseguir conter um sorriso. As mãos grandes e macias de John forçaram seu quadril contra a pélvis dele, fazendo-o chegar ainda mais fundo. — Ah!
Ele se sentou, com as mãos firmes segurando a cintura dela enquanto ambos respiravam com dificuldade.
— Ah, não! — resmungou Brianna quando os gritos estridentes de Germain atravessaram as paredes de madeira, altos e desesperados. — Por favor, não.
Como se quisesse desafiá-la, Jemmy acordou com os berros do primo e decidiu acrescentar sua própria contribuição ao caos sonoro que tomou conta da cabana.
— Nós podemos fingir que não estamos ouvindo? — perguntou John, esperançoso.
— Não acho que isso seja muito paternal — comentou ela, sentindo-se extremamente vazia quando o retirou de dentro dela. — Não é possível que ele esteja com fome, eu acabei de alimentá-lo.
Ela começou a se levantar, mas John a segurou.
— Termine o que você começou, sim? — disse ele, deslizando casualmente o dedo pela fenda úmida entre as suas pernas.
Ele se levantou, passando os braços pela camisa de linho que Fergus lhe dera quando eles chegaram em Fraser's Ridge. Brianna o observou, maravilhada, enquanto John tirava Jemmy do cesto de vime, murmurando algo tranquilizador — que ela não conseguia ouvir direito em meio aos berros de ambos os bebês — enquanto sorria e brincava com a mãozinha rechonchuda do filho. Um pensamento cruzou sua mente, algo que ela já vinha pensando há um certo tempo. Naquele momento, ela teve certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canções de um incendiário
Historical Fiction✧・゚OUTLANDER AU ✧・゚ "When I was a child, I'd sit for hours Staring into open flame Something in it had a power Could barely tear my eyes away" Dois anos após a dolorosa despedida que a separou da mãe, Brianna Randall faz uma descoberta sobre o futur...