AGRADECIMENTOS

178 15 29
                                    

Eu preciso ser sincero e dizer que nunca achei que fosse conseguir terminar uma história. Faz o quê? Oito anos desde que eu terminei minha primeira fanfic? Para uma pessoa acostumada a desistir de tudo o que começa, é revigorante saber que finalmente terminei uma história e que, no processo, fiz amizades incríveis. 

Eu não consigo nem começar a agradecer todos vocês que acompanharam essa montanha-russa de emoções que foi escrever uma AU sobre um dos casais mais injustiçados do universo de Outlander (depois de Fersali, claro). Brianna e John, assim como Sophie e David, são MUITO importantes para mim e eu me sinto contemplado por poder compartilhar com você uma versão deles que, até então, só existia na minha cabeça. 

Natália. Miga, você mais do que ninguém, entende o quão importante é para mim terminar essa história. Eu não acho que eu te agradeço o suficiente por ter lido tantos capítulos de dezenas de livros que nunca saíram do capítulo cinco. Desde 2012, quando eu escrevi (e terminei) minha primeira fic de Percy Jackson, eu sempre pude contar com o seu apoio e seus comentários/sugestões. Nossa amizade começou por causa de fanfics de PJO e de Crepúsculo, independente de tudo o que nos vivemos depois (e meu Deus, como a gente é vivido). Espero que você esteja orgulhosa de mim dessa vez. Obrigado por me aguentar todos esses anos, amo você. 

Emy, Carol e Gabie. Eu poderia facilmente fazer agradecimentos separados para cada uma de vocês, mas as nossas histórias se entrelaçaram e se transformaram em um único enredo já faz um tempo. Caremycius não existiria se não fosse por essa fanfic e o nosso amor por Johanna/Skelberry e, se Caremycius não existisse, o mundinho Skelberry br nunca teria nascido. Obrigado por me incentivaram, por comentarem, por surtarem, por me cobrarem e por me quererem me socar todas as vezes que eu fiz o Roger aparecer do nada ou quando o John levou uma surra. Não foram cenas fáceis de serem escritas, mas eu espero que vocês entendam que eu precisei escrevê-las. Amo vocês e sou muito grato ao destino por ter nos unido. 

Obrigado, mãe, por ter me ensinado a ler e sempre ter incentivado/patrocinado os meus gastos absurdos em livros. Eu sei que você nunca vai ler isso (porque Deus me livre você descobrir que seu filho escreve pornô na internet) mas eu te amo e sou muito grato mesmo assim.

E obrigado, você, leitor. Mesmo que você não comente e não vote nos capítulos. Se você chegou até aqui é porque você gostou do que eu tinha para contar (ou me odeia e quer embasamento para falar mal de mim, tudo bem, eu faria o mesmo) e, por isso, eu vou ser eternamente grato. 

Essa história acabou, mas outras estão por vir. Espero que vocês estejam comigo quando isso acontecer. 


Com amor,

Vinicius

Canções de um incendiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora