Capítulo 5

10K 673 594
                                    

SINA DEINERT

Acordei com o som daquele despertador dos infernos tocando no meu ouvido, só de saber que vou levantar para ir para a merda daquela escola eu já fico com raiva .

Levantei com a força do ódio e fui para o banheiro, escovei os dentes e tomei banho, coloquei o uniforme, arrumei meu cabelo, deixei ele solto mesmo, passei protetor solar, rímel e gloss.

Desci para tomar café, entrei na cozinha e vi a Sr. Carmen pegando as coisas e colocando na mesa da sala de jantar para eu e Joalin.

Sr. Carmen é a funcionária que meus pais contratam pra cuidar de mim e Joalin na ausência deles, ela não vem todos os dias. Eu a amo, ela sim parece uma mãe, confio muito nela, e ela cuida muito bem de mim e de Joalin.

- Bom dia, Sr. Carmen - eu digo e sento na cadeira de frente para Joalin.

- Bom dia, minha querida - ela diz dando um sorriso lindo e sai da sala de jantar.

Começo a tomar café junto com Joalin, depois de um tempo ela me chama.

- Sina?

- Sim?

- Hoje depois da escola, eu vou ir para a casa da Sofya fazer um trabalho, tudo bem pra você? - ela pergunta.

- Claro, pode ir - Eu digo - Já terminou o café?

- Sim .

- Então vamos ?

- Vamos - ela diz.

Corro até a cozinha e dou um beijo na bochecha de dona Carmen.

- Eu já estou de saída, tenha um bom dia, te vejo mais tarde - Falo e ela sorri.

- Boa aula minha querida Sina - Ela diz e dou mais um beijo em sua bochecha.

Eu e Joalin saímos de casa e fomos para a garagem onde o motorista estava nos esperando. Como sempre, coloquei meus fones de ouvido e fomos a caminho da escola .

Chegando na escola a primeira pessoa que eu vi foi o Daniel, maldita hora que eu fui naquela festa e fiquei com esse garoto.

- Olha só quem chegou - ele diz parando na minha frente - Sina Deinert.

- Não, é o Shawn Mendes não tá vendo?

- A qual é Sina, não fica pagando de superada, eu sei que você ainda me quer - Ele fala e eu faço cara de nojo.

- Sim, te quero bem longe de mim! Aliás tá muito perto, se afasta.

- Não se faça de difícil - Ele diz se aproximando mais do meu rosto, e todas as poucas pessoas que estavam ali naquele corredor olhavam .

- Saí de perto de mim! - Eu digo e empurro ele .

- Oh Sina, você não sabe o que está perdendo .

- Eu não estou perdendo nada, até porque, você não é nada e não significa nada para mim! A única coisa que eu estou perdendo é o meu precioso tempo falando com você. Agora sai do meu caminho, e para de me encher! - Eu digo e as pessoas em volta me olham meio chocadas. Empurro Daniel e saio andando.

Esse garoto me irrita tanto , não sei como eu ainda não dei uns bons socos na cara dele .

Eu fiquei com ele em uma festa que teve no meio do ano passado antes das férias, eu dei esperanças pra ele como fazia com todos, mas depois das férias eu voltei a ficar com vários garotos e a partir daí ele não parou mais de pegar no meu pé .

Comecei a caminhar e vi Krys, e advinha ? Ele estava conversando com o Noah, e Heyoon estava junto, não sei quando esses três viraram amigos, mas parece que viraram.

Comecei a andar até eles mas Sabina e Any vieram correndo até mim e me abraçaram .

- Sinaaa! - elas dizem .

- Oi meninas - eu digo sorrindo.

- No sábado da outra semana, eu vou dar uma festa lá em casa, você está convidada, já estou falando agora para as pessoas não arranjarem outros compromissos - Any diz .

- Bom, como eu nunca faço nada nos finais de semana além de sair com a Yoon e o Krys, eu vou sim, que horas vai ser ?

- Vai começar às nove da noite - Any diz.

- Ok , estarei lá - Eu falo.

- Ótimo, te esperamos lá - Sabina diz e elas se despedem e saem.

Assim que elas saem , eu volto a minha atenção para o grupo de três pessoas na minha frente e começo e caminhar até eles

- Oi Yoon, oi Krys e oi Noah .

- Oiii - yoon e Krys respondem .

- Oi esquentadinha - Noah diz, eu odeio esse apelido.

- Dá pra parar de me chamar assim ?

Ele faz uma cara de quem estava pensando, depois me olha novamente

- Não .

- Como você é chato garoto - eu digo

- Você é mais - ele fala

- Primeira briga do casal, vou até filmar - Krys diz .

- Não não somos um casal! - eu e Noah falamos juntos

- Confia - Heyoon diz e ela e Krys dão risada.

- Mais que droga vocês dois em - Assim que eu digo o sinal bate e nós vamos para a sala .

Chegando na sala Noah foi falar com o Josh. Josh é considerado um dos garotos mais bonitos da escola, e não é atoa, ele é realmente muito bonito e é um ótimo amigo também.

Sentei na minha cadeira e tirei os materiais da mochila , logo a professora entrou e começou a aula , ela era professora de biologia, não era a minha matéria preferida, mas também não era a que eu mais odiava.

Depois das quatro aulas , finalmente o sinal tocou e eu, Yoon e Krys saímos a caminho da cantina , a cantina dessa escola era muito boa.

Compramos nossas comidas e sentamos na nossa mesa de sempre, logo Sabina e Any vieram em nossa direção, nós 5 éramos bem amigos também.

- Oi gente, podemos sentar com vocês? - Elas perguntam.

- Claro, sentem aí - eu digo .

Elas sentam com a gente e começamos a comer .

- Vocês duas sabiam que a Sina gosta do garoto novo? - Heyoon diz e eu me engasgo com o pedaço de sanduíche natural que eu estava comendo e começo a tossir.

- Como é que é a história ? - eu pergunto indignada .

- A Sina admite - krys diz .

- Eu não gosto dele, nem aqui nem na China - Eu digo .

- Não esquece que eu vim da China e estou bem aqui na sua frente - Krys diz e todos riem menos eu.

- Não sei se vocês sabem, mas eu conheci ele ontem - eu digo - é impossível eu gostar dele.

- Mentira meninas, eles estão apaixonados - Heyoon diz e eu a fuzilo com o olhar.

Essa é iludida de carteirinha.

- É sério isso Sina ? Eu estou chocada - Any diz e Sabina concorda.

- Eu não gosto dele, ela está mentindo! - eu digo .

- Gosta sim - Heyoon diz e eu reviro os olhos, de onde eles tiraram que eu gosto do Noah?

Ficamos conversando e o sinal bateu, nos despedimos de Any e Sabina e voltamos para a sala .

Aí ai essa Sina

xoxo lah

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora