Capítulo 10

8.3K 640 350
                                    

SINA DEINERT

O sinal bateu. Heyoon e Krys me chamaram para sair com eles, mas eu disse que eles podiam sair que eu encontrava eles lá fora .

Guardei meu material , e ouvi o som daquele salto da Zoe, não sei como ela consegue usar esse negócio. Olhei para trás e Noah ainda estava na sala.

- Oi amorzinho - ela diz sentando sobre a mesa de Noah .

- O que você quer Zoe ? - ele pergunta.

- Nossa, esse é o jeito de tratar sua namorada? - ela diz .

Namorada?

Continuo ouvindo a conversa.

- Sim, é esse o jeito - Noah diz e eu seguro minha risada.

- Vamos tomar sorvete? - ela diz - tem uma sorveteria ótima aqui perto.

- Tá tanto faz - ele levanta e começam a caminhar e ela vem atrás.

- O que você está fazendo aqui? - Zoe pergunta parando na minha frente.

- Não sei se você sabe, mas eu estudo aqui - Falo a olhando.

Acho que ela tem a mesma doença do Daniel,só pode.

- Nossa Sina , como você é engraçada - ela diz com deboche - Tá precisando de um namorado pra mudar esse seu humor.

- E você tá precisando fechar a boca pra parar de falar merda - eu digo e me levanto pegando minha mochila.

- Você não é nada Sina Deinert - Ela fala quando eu já estou na porta - É só uma garota triste por não receber atenção dos pais que se paga de durona.

Eu poderia ir embora, mas ela me provocou. Me viro de volta e caminho até ela.

- E você? O que você é Zoe? A eu falo - Digo com meu olhar mais frio olhando no fundo dos olhos dela - É só uma garotinha que nunca recebeu atenção do seu pai, e procura ela em qualquer homem que faz o mínimo por você.

Vejo que algumas pessoas tinham entrado na sala só pra ver a "briga"

- Eu sou muito exclusiva Zoe, não compro nas boutiques do Insta igual você, essas roupinhas pequenas que você usa, só servem em quem tem bunda falsa. Você só quer chamar atenção, é desesperada por atenção e isso é ridículo, já eu, sabe o que eu sou? Eu sou todo o maldito bolo e a cereja do topo! - Zoe pareceu ficar sem resposta, Noah parecia chocado, algumas pessoas filmavam e outras assoviavam e gritavam. Eu apenas me virei e sai.

Ela pode me ofender, mas eu vou ofender duas vezes mais.

Caminho até a saída e vejo Heyoon e Krys lá e Joalin estava junto

- Oi gente, desculpem a demora , é que tinha uma garota me enchendo o saco - eu digo.

- Zoe? - Yoon diz.

- A própria - eu digo - Logo logo vocês vão ouvir falar da "briga" isso se não receberem até vídeo.

- Então pelo jeito a coisa foi feia. - Krys fala - Essa garota é um nojo, coitado do Noah, ele pediu ela em namoro hoje de manhã no intervalo, mas pelo o que me disseram, foi porque ela ameaçou ele e todos sabemos que a Zoe conhece mais da vida das pessoas do que a própria pessoa - Krys diz.

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora