SINA DEINERT
Fiquei na sala por um tempo, depois subi para meu quarto e acendi a luz, vi que a minha cortina ainda estava aberta, então caminhei até lá e abri a janela para entrar um ar. Comecei a mexer no meu celular sentada no meu sofá, mas senti algo batendo na minha cabeça e vi que era uma bolinha de papel, levantei e peguei a mesma, depois desamassei e vi que tinha algo escrito .
"Vai dormir Sina, se não não vai
Conseguir ir para a escola
Hoje de manhã"Olhei pela janela e vi Noah lá rindo , então peguei meu caderno e minha caneta e escrevi também:
"Olá pai, obrigada por
me desejar boa noite"Viro o caderno para ele
" Me desculpa querida, tenha uma
Boa noite, e sonhe com o
Noah porque ele é lindo "Leio e escrevo
"Ksksksks meu pai nunca
Diria isso ""Eu imaginei "
" Mas eu realmente vou seguir seu
Conselho ""Vai sonhar comigo ? "
Vejo um sorrisinho no rosto dele .
"Não,vou dormir, boa
Noite "." nossa essa doeu ,
Boa noite filha "Eu leio, depois fecho a janela e a cortina, me deito e não me perguntem o que deu em mim pra falar com Noah sem querer mandar ele ir se foder, nem eu entendi. Perdida em meus pensamentos acabo adormecendo.
Acordei com meu celular tocando, mas ainda eram
- CINCO DA MANHÃ ? - me levanto brava ,quem me ligaria uma hora dessa ?
Pego o celular e vejo que é um número desconhecido
- alô?
- Sina ? Filha ? É a mamãe, estou com o celular da Mari( sócia da mãe da Sina )
- A, oi mãe, está tudo bem? Por que está me ligando essa hora? - Pergunto.
- é que aqui já é mais tarde, me desculpa filha, tinha me esquecido do fuso horário, são dez da manhã aqui .
- a, tudo bem, não tem problema - digo sem animação
- eu ligo outra hora então, pode voltar dormir querida , manda um beijo para a Jojo, diga que eu a amo.
- ok mãe, tchau.
Digo e desligo o celular, não acredito que ela me acordou e não falou nada, e o pior, isso só serviu pra me deixar mal, porque me fez lembrar do quanto eu sou insignificante na vida dela e do meu pai.
Coloco o celular no criado,e volto a dormir , porém daqui uma hora vou ter que levantar de novo, então não vai adiantar muito eu dormir novamente,mas mesmo assim eu vou ,uma hora de sono faz diferença.
QDT
Acordei com o barulho do meu despertador. Levantei, abri a cortina e a janela. Entrei no banheiro, escovei os dentes e fiz minha rotina skinCare, depois tomei banho e sai de toalha.
Estava dentro do meu closet de toalha mas lembrei que a cortina estava aberta, e para me ajudar mais ainda, o closet era de frente para a janela, as vezes me pergunto o que a pessoa que construiu essa casa tinha na cabeça, para fazer um closet de frente para janela. Peguei minha roupa e entrei no banheiro.
Closet:
Quarto:
Banheiro:
Sai do banheiro já trocada com o uniforme e voltei para o quarto. Chutei uma bolinha de papel, então me abaixei e peguei.
"Bom dia sina , espero ter essa
Visão mais vezes"Mais que cara de pau, olhei na janela, mas ele não estava mais no quarto dele. Saí do meu e desci para a cozinha, a sr. Carmen já estava lá o que fez um sorriso surgir em meu rosto.
- Bom dia, senhora Carmen, não precisa de muito coisa, a Jojo tá na casa de uma amiga - Falo beijando sua bochecha e depois me sento na cadeira.
- Bom dia, minha pequena Sina, obrigada por avisar, seu café já está na mesa - ela diz sorrindo - Fiz suas panquecas favoritas.
Eu a amo tanto.
- De nada, senhora Carmen, eu que agradeço pelo café, essa mesa está linda - eu digo e ela sorri e eu começo a comer .
Depois que termino de comer , me despeço de dona Carmen e vou para o carro, vejo o motorista lá, que quando me vê entra no carro e eu entro também.
mais um capítulooo
amo vcs <3
xoxo lah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...