Capítulo 2

12.8K 816 915
                                    

SINA DEINERT

- Eu quero que cada trio escolha uma obra de arte famosa e tente reproduzir, não importa como vai ficar, o importante é vocês fazerem e quem não fizer vai ficar sem nota - O Professor diz e eu levanto a mão.

- Pode falar, Sr. Deinert - Ele diz.

- E se algum trio escolher a mesma obra ?- Assim que digo, percebo o olhar do garoto novo sobre mim. Ignoro e volto a minha atenção para o professor.

- Por isso mesmo que vamos fazer um sorteio. Trouxe aqui uma caixa com vários nomes de pinturas famosas e cada trio irá sortear uma, pode ser ?

- Siiim! - Todos respondem.

Ele passou com a caixa pela sala, e cada trio sorteou uma obra, nós ficamos com a Monalisa. O resto da aula ele ficou conversando conosco e falando da sua vida, o que na verdade eu já estou cansada de ouvir, todo ano é a mesma coisa.

QDT

O sinal bateu e eu saí da sala com Heyoon e Krys, eles foram na frente e eu fui ao banheiro passar gloss, não vivo sem. No caminho do banheiro eu esbarrei em alguém e quase caí como uma fruta madura no chão.

- Aí caralho! - Eu digo quando percebo que alguém me segurou, me impedindo de cair. Olhei para cima e vi o garoto novo .

- Olha por onde anda garota - Ele diz com um sorriso sínico no rosto .

- A vai a merda - Eu digo e me viro pra sair.

- Não vai nem me agradecer ? Se não fosse por mim você estaria no chão agora!

- Não, não mandei ninguém me segurar, você segurou porque quis - Eu digo.

- Você é sempre grossa assim ou fez cursinho ?- Ele pergunta

- Não sou sempre assim, só quando é necessário - Falo.

- Não foi com a minha cara ou algo assim? Porque eu literalmente te impedi de cair e você está me xingando - Ele diz.

- Não, não fui com sua cara, então fique longe de mim, obrigado - Me viro e começo a andar e logo entro no banheiro.

Passo meu gloss e saio do banheiro, vejo o garoto conversando com o Josh. Josh é gente boa, as vezes nos perguntam se somos irmãos por conta da semelhança o que é engraçado na verdade pois já ficamos algumas vezes.

Vou andando até o refeitório e avisto Sabina e Any. Resolvo ir falar com elas.

- Hola chicas guapas - Tento imitar Sabina no espanhol mas acabo falhando miseravelmente.

- Oi gostosaaa! - Sabina diz e me abraça.

- Oi Sina, que saudade, não te vi as férias inteira - Any diz e me abraça também.

- Sim, também estava com saudades. O que acham de sairmos qualquer dia desses ? - Eu pergunto .

- Eu acho uma ótima idéia, me manda mensagem - Sabina diz .

- Pode deixar, agora vou atrás do Krys e da Heyoon, beijos meninas - Eu digo .

- Beijos - elas dizem e eu saio começando a procurar krys e Heyoon.

Depois de rodar quase o refeitório todo eu encontrei eles sentados em uma mesa, e é Justo a mesa que sempre sentamos e eu tinha esquecido dela.

- Finalmente encontrei vocês - Eu digo e pego uma torrada da bandeja de Heyoon.

- Nós sempre ficamos aqui Sina - Heyoon diz .

- É eu sei, eu esqueci - Eu digo.

- Mas porque demorou tanto para voltar ? - Krys pergunta.

- É que eu trombei com aquele tal de Noah, sei lá o nome dele - Falo com indiferença mordendo a torrada que roubei de Heyoon.

- AI MEU DEUS - Heyoon grita - Você trombou com o garoto novo ? Conta tudo.

- Eu estava distraída, trombei com ele, quase caí no chão, ele me segurou, pediu para eu agradecer, eu não agradeci, virei as costas e entrei no banheiro, fim - Eu digo .

- Amei a explicação, pode virar professora já - Krys diz e nós rimos.

- Aaaa os filhos de vocês vão ser lindos - Heyoon diz - Cai de boca Sina- Heyoon diz e eu a olho incrédula.

- Não viaja Heyoon, isso NUNCA vai acontecer, e eu pensava que você era santa - Digo e ela sorri maliciosa.

- Nunca diga nunca Sina - Krys diz e eu reviro os olhos .

- Eu falei para vocês que tem gente morando na casa ao lado da minha? - Digo mudando de Assunto.

- Não, quem está morando lá? - Heyoon pergunta.

- Ainda não sei, vou ver se vou hoje lá hoje dar uma espiada, juro que se for vizinho barulhento eu corto os fios de energia deles - Digo e Heyoon ri.

- Se tiver um menino gato lá me avisa - Krys diz e ri.

- Pode deixar - Eu respondo.

O sinal bateu e voltamos para a sala, agora era aula de química, eu odeio química, na verdade são poucas matérias que eu gosto e química claramente não é uma delas.

QDT

Estávamos na última aula, era aula de educação física, eu gosto de educação física na verdade, e o professor é lindo, então me incentiva a querer fazer a aula dele, talvez ele seja o motivo das minhas notas altas.

Eu, Heyoon e o resto das meninas da sala estávamos no vestiário trocando de roupa, até porque não é muito legal fazer educação física de saia. Quando terminamos de nos vestir, saímos do vestiário.

- Vou encher minha garrafa - Falo para Heyoon.

- Está bem, te espero na quadra - Heyoon diz e entra na quadra.

Começo a subir a escada pra sair da quadra e ir até o bebedouro. Encho minha garrafa rapidamente e a fecho.

- Sininho - Ouço aquela voz que eu odiava dês da primeira vez que eu ouvi - Não era pra você estar na aula de educação física?

- Primeiramente, pode parar de me chamar de Sininho - Falo me virando e vendo que ele estava perto demais - E segundamente estou indo pra lá agora, então me dá licença - Falo o empurrando e saio de lá.

Volto pra quadra e Noah volta logo em seguida, mas ninguém pareceu perceber.

- Bom, agora vou escolher um garoto e uma garota e cada um vai escolher seu time - O professor fala - Eu quero você - Ele aponta para Savannah - E você - Ele aponta para o Noah, que ótimo.

Fiquei do lado de Heyoon e eles começaram a escolher os times, e infelizmente eu fiquei no time do Noah.

- Bom , vocês vão começar aquecendo, vocês irão dar três voltas na quadra, e o desafio é: vocês vão estar de mãos dadas com alguém do seu grupo e não podem soltar até a última volta - Mas que merda de aquecimento é esse? Ele pensa que a gente está no que? No quarto ano?

Olhei no meu grupo e não tinha ninguém que me interessasse e Krys e Heyoon já estavam juntos, caminhei até o Professor e falei que eu estava sem dupla, o que eu não sabia era que Noah também estava sem dupla.

Merda!

Vou ter que correr de mãos dadas com esse idiota que eu não conheço mas já sei que é um idiota.

Não resisti, tinha que postar .

xoxo lah

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora