Capítulo 31

5.2K 407 293
                                    

NOAH URREA

Estava sentado na recepção juntamente com Joalin, Heyoon e Krys, expliquei tudo que aconteceu e é claro que eles ficaram bravos comigo, só aumentando meu sentimento de culpa.

Depois de alguns minutos, um médico veio em nossa direção e todos nós levantamos.

- Parentes de Sina Maria Deinert ? - ele nos olha

- Sim, ela está bem ? - sou o primeiro a perguntar.

- Bom, a Sina desenvolvel uma hipoxemia - ele fala .

- O que é isso? - Heyoon pergunta

- A hipoxemia é um sinal de um problema relacionado à respiração ou à circulação e pode resultar em vários sintomas, como falta de ar. A hipoxemia é determinada medindo-se o nível de oxigênio em uma amostra de sangue retirada de uma artéria. O principal sintoma da hipoxemia pode ser a falta de ar, mas outros sintomas potenciais incluem palidez, fraqueza, fadiga e pele azulada nas extremidades, particularmente em torno das unhas das mãos e dos pés.

- Mas, isso tem cura ? - Joalin diz, ela estava desesperada.

- Na grande maioria das vezes é possível reverter a hipoxemia por aumento da pressão alveolar de oxigênio por uso de O2, vamos deixá-la aqui por uma semana, para conseguirmos fazer a respiração voltar ao normal, até porque o afogamento foi grave, porém, nada que nós não consigamos reverter - ele fala .

- Então ela vai ficar bem? - Krys pergunta.

- Espero que sim - o médico fala - vocês podem ir para casa, ela está desacordada no momento, estamos fazendo alguns exames, mas amanhã vocês podem voltar - ele sorri sem mostrar os dentes.

- Está bem. Muito obrigada, doutor - Heyoon diz e ele sorri e sai.

- Parabéns, Noah - Joalin fala e sai.

Heyoon e Krys, apenas me olham com um olhar triste e saem também. Eu ferrei com tudo, eu admito, mas minha intenção nunca foi essa, eu só queria ajudar a Sina, não fazer ela cair.

Saí de lá também e fui a caminho do meu carro, Joalin, Heyoon e Krys já tinham sumido dali.

Entrei no carro e encostei a cabeça no volante e as lágrimas voltaram a descer pelo meu rosto, e todas as minhas memórias com ela vieram junto, eu só queria que tudo aquilo acabasse, só queria ela de volta.

Eu não quero mais machucar a Sina , então, por mais difícil que seja ir embora, sei que é a coisa certa a se fazer.

Liguei o carro e dirigi até minha casa. Chegando lá, fui direto para meu quarto e meu olhar parou lá, na janela ao lado, eu só queria que ela estivesse lá .


(Mentir não é melhor que o silêncio
Flutuando, mas sinto que estou morrendo)

Pego um papel e começo a escrever uma carta para minha garota, mas sei que na verdade ela nem chegou a ser minha.

(Não importa onde eu vá
No final de cada estrada
Você foi boa para mim
Você foi boa para mim
Eu sei que é mais fácil partir
Depois de tudo que fiz
Você foi boa para mim)

Minha doce Sina, as pessoas sempre dizem que quando você ama uma coisa, você tem que aprender a abrir mão, eu sempre achei isso uma besteira, até ver você quase morrendo, naquele momento Sina, nada mais importava, só você.

(Partir, não é melhor do que tentar
Crescendo, mas estou apenas me cansando)

Eu não quero ir, eu só quero ficar com você, e não posso, porque eu quero ver você segura, de mim.

(Agora estou preocupado com a minha alma
E eu ainda estou com medo de envelhecer
Você foi bom para mim
E eu estou tão acostumado a deixar ir
Mas eu não quero ficar sozinho
Você foi boa para mim)

Eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas eu não me arrependo de nenhum momento com você, até mesmo os momentos de brigas, até porque brigas são normais, são necessárias as vezes.
(Só Deus sabe onde nossos medos vão
Corações que eu quebrei, agora minhas lágrimas fluem
Você vai ver e me desculpar
Porque você foi boa para mim)

Eu espero ter sabido dar valor a você, mas talvez não tenha dado, porque as vezes você não vê, que a melhor coisa que já te aconteceu, está bem ali, debaixo do seu nariz e você Sina Maria Deinert, foi sem dúvidas as melhor  coisa que já me aconteceu, é uma pena eu ter que ir embora...

(E E agora estou fechando todas as portas
Porque estou cansado de querer mais
Você foi boa para mim)

Mas tudo bem também, é tudo bem, porque eu percebi que, não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, eu vou sempre, verdadeiramente, com toda força, completamente, amar você.

(Juro que sou diferente do que antes
Eu não vou mais te machucar
Porque você foi boa para mim)

Eu vou te amar para sempre esquentadinha, e no futuro...se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar por alguém...se apaixone por mim. Sei que o tempo que tivemos não foi suficiente pra você se apaixonar por mim, não como eu me apaixonei por você, sei que você é uma garota difícil e fechada, mas caso queira, pode voltar, quando você estiver pronta para mim, eu estarei pronto para você também, é uma promessa.

Não vou mais te procurar, acredito que esse seja seu desejo depois de tudo, mas saiba que meus sentimentos nunca irão mudar, e caso me queira de volta, saiba que eu ainda estarei esperando por você.

Ass: N.U.

Dobro a carta e coloco em um envelope com o nome de Sina e o coloco na gaveta do criado do lado da minha cama.

Entro no banheiro e tiro toda a roupa molhada, tomo um banho quente e depois saio, deito na cama mesmo sabendo que eu não ia conseguir dormir.

Joguei a bomba e sai correndo

Referências:
A cinco passos de você
Simplesmente acontece
É assim que acaba
You were good to me

Amo vocês, bjs de luz ❤️

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora