Capítulo 7

8.7K 621 408
                                    

SINA DEINERT

Já se passaram alguns dias desde o primeiro dia de aula, mais de uma semana aguentando o povo idiota daquela escola.

Eu estava assistindo meu querido Bob esponja e advinhem? Começou a chover muito forte e eu estou sozinha nessa casa enorme, bem que eu vi que o tempo estava estranho hoje, eu devia ter ido para a casa do krys, mas agora não dá mais, já que está chovendo e o motorista está com a Joalin na casa da Sofya. Sim, ela está lá novamente e as vezes eu estranho essa aproximação, mas não julgo, elas são melhores amigas.

Subi para o meu quarto e fechei a porta, já que lá ficaria claro se acabasse a força, abri a cortina  e sentei no sofá que tinha grudado na janela e comecei a ler um livro

UM SOFÁ DESSES = MEU SONHO.

Estava lendo meu livro, mas derepente vi um ser na janela vizinha e acho que vocês já sabem quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava lendo meu livro, mas derepente vi um ser na janela vizinha e acho que vocês já sabem quem é. Sim, Noah Urrea. Já estava acostumada a vê-lo lá, ele sempre ficava na janela. Ele não tinha me visto ainda, em seus braços estava seu violão que eu nem sabia que ele tinha, mas não conseguia saber o que ele estava tocando por conta do barulho da chuva.

Depois de um tempo um homem provavelmente pai dele, entra no quarto, fala algo e sai irritado, logo depois Noah joga o violão em cima da cama aparentemente bravo também, eu não gosto dele, mas sou curiosa e me pareceu algo sério.

Eu bato forte no vidro da minha janela o que chama a atenção dele. Assim que ele me olha ele sorri sem emoção, eu faço um sinal de "espera aí" e me levanto, vou até a minha escrivaninha e pego um caderno, uma caneta e me sento novamente.

(N.A : lembrem do clipe da Taylor Swift agora)

- Oi - eu escrevo grande para ele conseguir entender e ele sorri logo se levanta e depois volta com um caderno e uma caneta.

- Oi - ele escreve

- Está tudo bem ? Você parece triste - Escrevo e viro o caderno para ele.

- Sina Deinert se importando com alguém ? Uau, isso sim é novidade.
Mas eu estou bem, não preciso da sua ajuda.

- Começou? Vai a merda então - Escrevo, me levanto com raiva e saio do quarto, porém assim que eu desço o último degrau da escada a anergia acaba.

Mais fudida que eu só duas de mim.

Vou para a sala e abro as cortinas pra entrar uma luz, logo seguida pego meu telefone e ligo para Joalin, vou pedir para ela dormir na Sofya, já que está chovendo muito e pode ser perigoso.

?Irmãzinha¿

Jojo?

Oi sina ?

Só liguei para falar para vc mandar o motorista ir para a casa dele, e você pode ficar aí na Sofya, a chuva está muito forte e pode ser perigoso.

Tá, eu já ia te ligar perguntando se eu podia ficar aqui.
te vejo amanhã , tchau sininho.

Tchau Jojo .

Desligo o Celular e vou para a salinha que fica todas as cobertas e os edredons, pego uma coberta e volto para a sala, coloco ela sobre o sofá, depois vou para a cozinha e pego morangos, lavo eles, coloco em um prato, pego um pote de Nutella e um garfo e volto pra sala.

Super saudável, eu sei.

Enquanto comia lembro do quanto Noah é idiota, eu tento ser legal com ele, mas ele não colabora, tem mais é que se foder mesmo.

Quando vou colocar um morango com Nutella na boca, alguém bate na porta. Coloco o prato de morangos e a Nutella sobre a mesa de centro e vou até a porta com um pouco de medo, quem estaria aqui no meio de uma tempestade?

- O que você quer? - Pergunto quando abro a porta e vejo Noah parado ali.

- No momento? Eu quero você - Ele diz e me empurra pra dentro, fecha a porta e me encosta nela.

- Você tá ficando doido? Bebeu? - Pergunto - Como assim "eu quero você?"

- Deinert, eu não estou apaixonado por você, eu nunca vou ser seu cavaleiro vestindo uma armadura brilhante, eu nunca ser aquele que vai te trazer flores, mas eu posso ser o cara certo essa noite - Ele fala muito perto da minha boca.

- Noah, vai embora - Falo e minha respiração se acelera um pouco quando sinto seus beijos quentes pelo meu pescoço.

- Eu quero ver você perder o controle - Ele fala em meu ouvido.

Suas mãos pousam em minha cintura e ele me puxa colando seu corpo no meu, meu cérebro gritava pra eu sair dali, mas era tão bom, era tão difícil me mover, era como se eu estivesse hipnotizada.

- Urrea - Falo soltando um sorrisinho - Isso é um joguinho seu ou algo assim? - Falo e ele se afasta e olha em meus olhos.

- Só é um jogo se você estiver disposta a jogar - Ele diz.

Uma noite, que mal tem?

- Estou - Falo com um sorriso sacana e então, em um movimento rápido, ele me beija.

Estou pouco me fudendo pro ódio que eu sinto dele, naquele momento isso não me importava, ele parece com o meu próximo erro, mas eu adoro os jogadores, e ele ama o jogo.

Noah me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto ele caminha até o sofá. Ele se senta me deixando em seu colo sem interromper o beijo. Coloco minhas mãos por dentro de sua camisa as deixando em seu peitoral.

Droga, por que ele tinha que beijar tão bem?

Sinto suas mãos descerem até minha bunda e ele dá leves apertadas me fazendo suspirar durante o beijo. Começo a rebolar em seu colo na intenção de o provocar e ele solta um gemido abafado quando começo rebolar mais rápido.

- Isso é tortura, Deinert - Ele diz quando paramos o beijo pela falta de ar.

Ignoro o que ele disse e continuo os movimentos em seu colo e beijo seu pescoço o fazendo jogar a cabeça para trás.

- 1x0 Urrea - Falo em seu ouvido quando sinto seu volume na minha intimidade e saio de cima dele com um sorriso vitorioso no rosto.

- Vai ter volta, Deinert - Ele diz se levantando e para na minha frente - Estou doido pra descobrir onde isso vai terminar - Ele caminha até a porta e sai da minha casa.

Demoro pra processar tudo que tinha acontecido, saio dos meus pensamentos e me sento no sofá, pego os morangos e a Nutella em cima da mesa de centro e volto a come-los.

Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer.

Mais uuuuuum , espero muito que vcs gostem <3

xoxo lah

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora