Capítulo 9

8.3K 721 430
                                    

SINA DEINERT

Chegando na escola vejo krys sozinho então vou falar com ele

- Oi krys - digo

- Oi Sina , finalmente - ele diz e me abraça.

- Cadê a Yoon ? - pergunto.

- Foi falar com um tal de Lamar do segundo ano .

- Já ouvi falar, ele é da sala da minha irmã - eu digo - vamos na biblioteca? Eu preciso pegar um livro .

- Vamos sim, tenho que devolver um que eu peguei semana passada - ele diz e pega a mochila .

Começamos a caminhar até a biblioteca e vimos Heyoon conversando com um garoto alto, moreno, de aparentemente 16 anos e devo confessar que eles formavam um belo casal .

Passamos reto por Heyoon e Lamar, e fomos a caminho do corredor da biblioteca, entrando em um corredor, vimos Noah beijando a Zoe, ela estava quase engolindo ele. Solto uma risada e continuo a caminho da biblioteca com Krys.

- Bem que podia ser você no lugar dela - Krys diz quando nos afastamos deles.

- Não Krys, não podia - Falo e ele ri.

Zoe é o tipo de garota patricinha, que usa salto alto e o uniforme mais curto e apertado possível, ano passado eu empurrei ela na piscina de uma festa, por um motivo que eu não lembro, depois disso ela não parou de implicar comigo.

Entramos no corredor da biblioteca e finalmente entramos nela , chegando lá vi Bailey com Sabina , não sei o que ele está fazendo aqui já que ele terminou a escola ano retrasado.

- Bailey ? - digo e ele sevira, quando me vê me abraça .

- Sina, que bom te ver - ele diz e sorri .

- Bom te ver também, mas o que faz aqui ?

- Vim trazer a Sabina, e aproveitei para trazer os livros que eu peguei aqui ano retrasado - ele diz e ri .

- Entendi - Falo e dou risada - é bom te ver .

- Porque você não vai lá em casa? Aproveita pra me dar uma força e leva a Shiv - ele diz e ri .

- Bailey, Bailey, eu vou sim e levo seu amor - Sussurro a última parte - mas agora vou pegar o livro que eu preciso, tchau Bailey - dou um abraço nele .

- tchau Sina - ele sai do abraço e vai falar com Sabina e depois sai da sala .

Vou até aonde estava o livro , e o tiro da prateleira dando de cara com Noah, de onde que esse garoto brotou?

- Caralho Urrea, que susto! De onde você surgiu ?

- Calma esquentadinha, eu acabei de chegar - Ele diz e pisca para mim.

Ok, eu realmente odeio ele.

- Tá, agora me dá licença que eu preciso ir pra sala - Falo me virando pra sair de lá.

Quando saio do corredor, eu trombo com ele

- Dá próxima vez fecha a cortina - Ele diz baixo no meu ouvido.

- Se você olhou, foi porque gostou de me ver de toalha - digo e pisco pra ele.

- Bem que você podia estar sem ele - Ele diz com a voz mais sedutora que ele podia fazer.

- Isso você só vai ver nos seus sonhos, meu bem - Falo em seu ouvido e saio de lá.

Vou até krys que conversava com Sabina

- Oi gente, desculpem a demora - eu digo .

- Finalmente, pensei que você ia ler o livro antes de voltar - krys diz .

- Não enche Krys. Vamos para a sala ? - digo .

- Vamos sim, tchau Saby - ele diz

- Tchau dois, até mais tarde - ela diz .

- Até - saímos da biblioteca .

Caminhamos até a sala e vimos Heyoon lá sentada na cadeira dela , completamente no mundo da lua .

- Olá Yoon , como foi a conversa com o seu futuro marido? - eu pergunto e ela me fuzila com o olhar.

- O Lamar é legal, mas eu não gosto dele - ela diz .

- Conta outra - Krys diz.

- É sério - Heyoon diz

- Quando eu falo que não gosto do Noah, você não acredita, então também não vou acreditar em você - falo e ela revira os olhos .

O sinal bate e os alunos começam a entrar na sala. As aulas passaram e como sempre, foram poucas que eu gostei. Muitos professores não gostam de mim pois dizem que eu sou sem educação. Não me julguem, eles podem até ser meus professores mas não tem o direito de me ofender, sempre ofendo de volta.

Nesse momento eu Krys, Yoon e Any estamos na mesa de sempre, e Sabina está falando com Joalin e Sofya que estão em uma mesa meio afastada de nós .

- Ai gente, falta pouco para a festa, não vejo a hora - Any diz - vocês vão mesmo né ?

- Claro que vamos, não perdemos festas né meninas - Krys diz .

- Não mesmo, ainda mais uma festa sua - yoon diz .

Mas eu prestava atenção em uma coisa completamente diferente, Josh Beauchamp estava brigando com Taylor, eles sempre foram super amigos, não entendi o motivo da briga, assim que ele termina de falar ela fala mais algo e sai .

- Sina ? Sina ? - Heyoon diz movendo a mão na frente do meu rosto.

- An? A oi gente, desculpa - Eu digo .

- Você tá bem ? - Any pergunta.

- Estou sim. Pessoal, vocês sabem porque o Josh estava brigando com a Taylor? Eles não eram melhores amigos ?

- A é que a Taylor, estava andando com um grupo de garotos populares aqui da escola, e estava falando mentiras do Josh pra ficar popular também - Any diz.

- Eita, que babado - fala krys .

- Nossa, nunca que eu imaginaria que ela faria isso com ele - Heyoon diz .

- E como você sabe disso em dona Any? - eu pergunto .

- Ele me disse - ela diz e um sorriso bobo se forma em seus lábios.

- iiiiii tá apaixonada - krys diz

- Não estou - o sorriso vai embora .

Antes que pudéssemos falar algo o sinal toca

- Salva pelo sinal - Heyoon diz .

- Sim - Any diz e sorri sem graça - tchau pessoal

- Tchau - respondemos juntos e vamos para a sala .

A caminho da sala, encontrei com Noah e ele estava com a Zoe de novo. Sinceramente, ele está fudido, quando Zoe encarna em uma coisa, ela não desiste, agora que ela ficou com ele, não vai mais deixar ele em paz, é capaz de fazer ele pedir ela em namoro e dar aliança de compromisso.

Entramos na sala e sentamos em nossos lugares, logo Noah entra com uma cara nada boa e senta no lugar dele, depois de alguns segundos o professor entra e começa a aula .

por hoje é só isso, não esqueça de votar e comentar isso motiva muito.

xoxo lah

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora