NOAH URREA
Se passaram alguns dias desde que estou "morando" com a Sina, confesso que está sendo melhor do que eu imaginava, mas começaram a faltar coisas para mim e para ela, então resolvemos voltar até nossas casas para pegar mais pertences nossos.
- Vamos? - Sina pergunta me abraçando por trás.
- Vamos - falo e me viro de frente para ela.
Ela é tão linda, e cada dia que se passa eu tenho mais certeza de que ela é a mulher da minha vida, mas ela não precisa saber disso ainda, não quero que ela fuja de novo.
- Você é linda - falo olhando em seus olhos.
- E você é um idiota - ela diz rindo - mas mesmo assim, eu nunca conheci alguém como você. Eu olho pra você e vejo um anjo, eu toco a sua pele e todo meu corpo acende. Eu beijo você e eu sei que estou me apaixonando...Eu estou apaixonada por você.
Passei longos segundos a encarando surpreso, ela estava mesmo apaixonada por mim?
- Você... - falo e um sorriso aparece em meus lábios.
- Sim, Noah, eu estou apaixonada por você - ela diz e sorri também.
A beijo como nunca tinha beijado antes, e tinham tantos sentimentos naquele beijo, não consigo nem descrever o que eu estou sentindo, é bom demais para ser explicado.
- Também sou completamente apaixonado por você, e você sabe disso - falo.
- Sim, eu sei - ela diz e me beija novamente - agora vamos.
Quando chegamos, fomos até nossas casas pegar nossas coisas, e eu fui abrir a minha cortina para ver ela mas, infelizmente a dela ainda estava fechada, escuto o barulho de alguém subindo as escadas e logo depois batendo na porta do meu quarto. Caminhei até ela e abri mas me arrependi no mesmo instante.
- Oi Noahzinho - Zoe diz e entra, ela tenta dar um beijo na minha bochecha mas eu viro o rosto.
- O que você está fazendo aqui? - digo seco
- Eu quero você Noah, volta pra mim por favor - ela tenta se aproximar mas eu saio de perto dela.
- Eu estou com a Sina, será que você não entende? Eu não gosto de você! - eu digo - A gente não existe mais, na verdade nunca existiu, e você sabe!
- Claro que existiu Noah, nós já namoramos - ela se aproxima mas eu desvio novamente.
- Mas não significou nada pra mim, foi um erro - eu falo
- Vou provar para você que não foi! - ela se aproxima e dessa vez não dá tempo de eu correr .
Ela me puxa pela camisa e me beija mas eu me afasto dela rapidamente.
- Você é louca? Por que fez isso? Vai embora Zoe! - eu grito
- Nossa, pra que tanta ignorância? - ela diz - Mas eu vou mesmo.
Em um movimento rápido ela me dá um selinho, meu sangue ferveu mais ainda, não sei como eu não explodi.
- SAI DAQUI! AGORA! - eu empurro ela para fora, ela sai rindo e eu fecho a porta com força.
Quando eu olho na janela da Sina, ela está lá, mas não com o sorriso de sempre, seu olhar era triste, e lágrimas escorriam pelo seu rosto .
Ela fecha a janela e a cortina me impedindo de ver qualquer coisa, naquele momento o que eu mais queria era matar a Zoe, ela ainda vai me pagar muito caro, se eu perder a Sina por causa dela ela vai se arrepender muito, eu não posso perder minha garota .
SINA DEINERT
Assim que pego algumas roupas, resolvi abrir a cortina, mas quando olho para a janela de Noah vejo ele, mas ELE ESTAVA BEIJANDO A ZOE ?
Assim que vi aquilo, eu morri um pouco por dentro, por que Noah fez isso comigo? Mas que droga, eu me permiti sentir coisas que eu estava evitando sentir por medo de ser machucada, e no final foi exatamente isso que aconteceu.
Eu já deveria saber que nada nunca dá certo na minha vida, eu sou muito idiota por ter acreditado no amor, eu fui muito idiota por ter acreditado no Noah, só queria sumir naquele momento.
Coloquei um moletom e sai dali, desci as escadas e Joalin e Sofya dormiam ali no sofá, eu tentei não fazer barulho por conta do meu choro e sai dali. Comecei a caminhar e ouvi alguém me chamar, mas naquele momento o que eu menos queria era falar com ele
- Sina! Volta aqui! Não é nada do que você está pensando - ele corre .
- Noah, eu não quero falar com você! - digo entre as lágrimas me virando pra ele - Eu já deveria saber que isso iria acontecer.
- Sina, foi ela quem me beijou! - ele diz - Por favor acredita em mim - ele parecia um pouco desesperado.
- Não Noah, não quero me machucar novamente, eu não quero ser sua segunda opção novamente - eu falo.
- Você nunca foi segunda opção, foi ela quem me beijou, por favor acredita em mim - ele diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Por favor, não me procure mais. Preciso ficar sozinha agora - eu falo com a voz mais fria que eu pude.
- Sina, por favor... - ele segura meu braço mas eu me solto rápidamente .
- Tchau Noah - saio de perto dele e começo a caminhar pra longe de lá.
Meu coração estava partido, logo eu que evitava tanto sentimentos me permiti sentir de novo, eu estava apaixonada por ele, e mesmo que ela tenha beijado ele, ele poderia ter evitado isso e a mandado embora antes de acontecer. Eu estava quebrada, e ninguém poderia me ajudar naquele momento .
Comecei a caminhar em direção a praia mais próxima da minha casa, sabe o momento em que você não sabe mais o que fazer? Sabe o momento em que sua vida perde o sentido? Eu estava assim agora.
Pra falar a verdade, Noah era a única pessoa que estava deixando minha vida um pouco melhor, e agora, acabou.
Chegando na praia me sentei na areia e me permiti chorar. era tudo que eu conseguia fazer naquele momento. Noah foi a pessoa que mudou a minha vida, ele me fez acreditar que era possível amar alguém, ele me mostrou que até as coisas mais sem graça poderiam se tornar a coisa mais linda se soubéssemos olhar, mas agora, a única coisa que vou levar comigo são as lembranças.
Não vou conseguir esquecer ele tão cedo, mas é necessário. Isso pode ser o fim de tudo, queria voltar para o dia que nos conhecemos.
Chorei, chorei muito
Mas agora vamos falar de mim, estou triste porque meu irmão comprou um negócio pela internet e chegou hj , e o menino que veio entregar era lindo, porém sei que nunca mais vou ver ele na minha vida 💔
Espero que vocês gostem, amos todos vcs.
xoxo Lah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...