Capitulo 21

7K 576 727
                                    

SINA DEINERT

Depois de ouvir palavras do meus pais, dizendo que ficaram com medo de me perder, se desculpando e essas baboseiras todas, eu finalmente estava liberada pra ir para casa.

O caminho pra casa foi um completo silêncio. Chegando em casa fui direto para meu quarto e me joguei na cama. Olhei em minha penteadeira em frente a minha cama e notei que ali tinha uma caixa com um laço em cima.

Me levantei curiosa e fui até a caixa, sobre ela tinha um cartão, o peguei para ler.

"Espero que se recupere logo, Sininho, isso é só pra te lembrar que estou feliz por você ter sobrevivido.
Cuide-se e lembre-se que você é incrível.
Estarei com você, caso precise de mim.
Ass: N.U."

Uau! Noah sendo fofo era novidade pra mim.

Abri a caixa e sorri. Dentro dela havia um ursinho de pelúcia, algumas barras de chocolate, e um pingente de estrela. No fundo da caixa tinha por fim um cartão com o número de telefone dele.

Peguei o cartão e salvei o número em meu celular. Mandei oi e agradeci o presente. Deixei o celular de lado e peguei o colar de estrela, ele era lindo, e tinha uma pequena estrela dourada pendurada.

Guardei os doces e coloquei o ursinho de pelúcia sobre minha cama. Fui pro closet e guardei o colar. Voltei pro quarto e me deitei, acabei dormindo.

QDT

Acordei com uma batida na minha janela. Me levantei meio desnorteada e peguei meu celular vendo que era uma da manhã.

Eu dormi demais.

Caminhei até a janela e a abri dando de cara com Noah.

- O que você tá fazendo aqui? - falei baixo pra não acordar ninguém.

- Precisava ter certeza que você está bem - ele diz entrando pela janela.

- Era só mandar uma mensagem! - falei.

- Eu mandei, mas você não me respondeu - ele fala se aproximando de mim.

- Eu acabei dormindo, estava muito cansada - falo.

- Tudo bem, eu entendo - ele diz e olha meu pulso vendo ele com um curativo.

- Obrigado pelo presente - falo e ele volta a olhar em meus olhos.

- Não foi nada - ele diz.

- Para mim foi, nem meus amigos fizeram isso por mim - falo meio frustada - na verdade eles nem ligaram, acho que eles meio que já esperavam que eu ia ter uma recaída.

- É Sininho, cuidado com as amizades, não é só o amor que machuca - ele fala.

Ok. Isso doeu mais do que deveria.

- Agora eu sei disso - falo sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas.

Na verdade, eu sempre me senti um pouco excluída com Heyoon e Krystian, principalmente quando os professores passavam trabalhos em duplas, era sempre eles dois, e eu sempre ficava de encanteio.

Hoje antes de vir embora do hospital, eu disse para eles o que tinha acontecido. Ninguém chorou, ninguém nem se importou, apenas disseram que estavam felizes por eu estar viva, eu meio que pensei que eles iriam se importar.

- Ei - Noah diz e levanta meu rosto com uma mão - não espere tanto das pessoas, elas são decepcionantes.

- Eu pensei que eles eram meu amigos de verdade - falo secando as lágrimas - eles não são obrigados a se importar, mas se fossem amigos de verdade se importariam.

Aprendi que quando você espera a decepção, não é decepcionado. A partir de hoje, doa quem doer, portanto que não doa em mim.

xoxo Lah <3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora