Capitulo 15

7.9K 579 633
                                    

SINA DEINERT


As horas foram se passando e as pessoas estavam cada vez mais animadas por conta da bebida. Finalmente chegou a hora de cantar parabéns.

Any foi para trás da mesa do bolo e acenderam as velas. O parabéns começou e Any sorria de felicidade.

- COM QUEM SERÁ? - Comecei a cantar, aí todos me seguiram - COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ QUE A, ANY, VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O - Nesse momento cada pessoa falou um nome diferente.

O sorriso de Any até sumiu, mas todos começaram a rir. Olhei para Josh que estava sério e com um copo de whisky na mão.

Depois de servirem o bolo e todos comerem, Any começou a falar.

- OK GENTE - Any falou alto e todos prestaram atenção - QUEM TOPA UM VERDADE OU DESAFIO? - Ela diz e a maioria das pessoas aceitam - Quem não cumprir os desafios, terá que  tomar um shot de vodca.

Formamos uma roda e pegamos uma garrafa vazia e 2 cheias e alguns copinhos. A roda não estava muito grande pois muita gente não quis participar, mas estavam em volta olhando.

Any era a aniversariante, então ela girou primeiro. Krys perguntava, ela respondia.

- Lembrando que você só tem direito a três verdades - Krys diz - Verdade ou desafio?

- Desafio - Any diz.

- Certo - Krys olha em volta - Te desafio a beijar uma pessoa que está aqui nesta roda, que você nunca beijou, mas sempre teve vontade.

Um sorrisinho aparece nos lábios de Any e ela se levanta e para de frente para Josh.

- Você mesmo - ela diz e aponta para ele - levanta.

Ele levanta com um sorriso sacana e Any o beija. Todos em volta gritam e assobiam, Any e Josh terminam o beijo e voltam para os seus lugares.

O jogo estava cada vez mais polêmico, Heyoon já tinha tirado seu vestido. Sabina foi desafiada a ficar 10 minutos em um quarto com Pepe. Krys revelou que tem uma queda por Hina uma garota da escola, mas que ainda prefere garotos. Zoe foi desafiada a ir embora, essa foi a melhor parte, pena que ela não foi então bebeu um shot.

Esses foram os melhores desafios e as melhores verdades, mas é claro que já teve muitos outros, a única que faltava era eu.

Girei a garrafa e caiu para Any me perguntar. Droga!

- Verdade ou desafio? - Any pergunta sorrindo.

- Desafio - falo e o sorriso dela aumenta.

Ela olha em volta e parece procurar alguém que não estava na roda. Quando ela acha, seu olhar volta para mim.

- Eu te desafio, a beijar o Noah - Zoe que ainda estava ali me olha com um olhar mortal.

Eu não iria fazer isso.

- Noah namora - falo - Não vou beijá-lo, é errado.

- Sina, não sei se você sabe, mas ele terminou faz algumas horas - Any responde.

Olho para Noah que dá um sorrisinho e pisca para mim.

- Se não cumprir, vai ter que beber em dobro - Any diz.

Não queria beber mais, ou iria acabar ficando bêbada.

- Está bem - falo me levantando.

Pego Noah pela gola da camisa e o levo para o meio da roda. É só um desafio, então vamos fazer direito não é mesmo?

Aproximo meu rosto do dele lentamente e então colo nossos lábios. Um beijo calmo se inicia, mas fica mais quente quando começamos a usar as mãos, levei a minha mão até sua nuca e aprofundei mais o beijo. As mãos dele estavam em minha cintura puxando meu corpo para mais perto de si. Terminamos o beijo com dois selinhos e nos afastamos.

Voltei para meu lugar e todos me olhavam com os olhos arregalados e depois começaram a gritar.

- FINALMENTE PORRA!! - Krys gritou me fazendo rir.

Eles resolveram continuar jogando, mas eu sai, precisava tomar um ar. Sai do salão pelos fundos, dando de cara com uma piscina enorme. Tiro meus saltos e me sento em uma espreguiçadeira que tinha ali. Fecho meus olhos e começo a me concentrar na música que tocava dentro do salão.

- Honestly, I'm tryna stay focused
You must think I've got to be joking when I say
I don't think I can wait - canto um pedaço e sinto alguém se aproximar.

- Tomando um ar, Deinert? - ouço a voz de Zoe.

- Veio me atormentar de novo? - falo a abro o olhos.

- Não, só vim te lembrar que você é uma vadia! - ela diz com ódio e joga a bebida que estava em seu copo em mim.

Olho em volta e vejo que várias pessoas tinham saído, inclusive Noah, todos olhavam chocados.

Isso não ficaria assim.

- Você está com um cheiro estranho Zoe - falo me aproximando dela e ela dá passos para trás - acho que precisa de um banho - Ela me olha sem entender e então eu a empurro na piscina.

Aí sim todos ficaram ainda mais chocados. Pego meus saltos e saio de lá.

- AMIGA! - Any grita enquanto eu atravessava a multidão de pessoas na festa.

- Sim? - paro e a olho.

- Quer trocar de roupa? Lá em cima tem uma suíte e eu trouxe várias roupas já que me arrumei aqui.

- Eu quero sim, isso aqui está grudento e desconfortável - falo.

- Eu amei o que você fez - ela diz sorrindo - pode subir, a última porta á direita é a suíte, minhas coisas estão lá, pode usar o que quiser - ela me entrega uma chave.

- Ok, muito obrigado, Any - falo sorrindo, pego a chave e subo as escadas.

Essa festa estava cada vez melhor, não iria embora agora, não mesmo.

Entro na enorme suite e vejo as coisas de Any espalhadas pelo quarto, e no momento que entro vejo um vestido lindo jogado sobre a cama. Era bem diferente do que eu estava usando, mas era lindo também.

Pego uma toalha que estava limpa e dobrada na mala de Any, e vou para o banheiro, tranco a porta e tomo um banho rápido tomando cuidado pra não estragar a maquiagem e o cabelo. Quando termino, saio do banheiro e me troco.

Olho no espelho e o vestido caiu perfeitamente em meu corpo, era simplesmente lindo. Coloco meus saltos e saio do quarto o trancando logo em seguida.

Vestido:

Antes de descer as escadas, puxo um pouco o vestido pra ele ficar mais curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de descer as escadas, puxo um pouco o vestido pra ele ficar mais curto.

xoxo lah <3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora