SINA DEINERT
É incrível como um momento pode mudar toda a sua vida, há meia hora atrás eu estava completamente apaixonada, agora estou completamente despedaçada. Não é estranho como as pessoas podem mudar?
Peguei meu celular e meu fone em meu bolso, e coloquei uma música pra me acalmar, mas eu sabia que nada irá fazer eu me sentir melhor. Logo começa a tocar a música Dynasty - MIIA.
Alguns dias
É difícil de ver
Se eu fui uma tola
Ou você um ladrão
(...)E agora você é apenas uma página rasgada da história que eu estou vivendo
E tudo que eu te dei se foi
Caiu como se fosse pedra
Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar
Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita
Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrarA cicatriz que eu não posso reverter
Quanto mais cura, mais machuca
Dei cada pedaço de mim
(...)Tudo desabou
Tudo desabou
Tudo caiu
Tudo desabou
Tudo desabou
Tudo caiuTudo desabou
Tudo desabou
Tudo desabou
Tudo desabou
Tudo desabou(...)
Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrar.Tudo desabou. Essa frase se repetia diversas vezes em minha cabeça, quanto mais eu tentava esquecer aquela cena, mais doía, eu não queria que doesse, mas doía muito.
Comecei a lembrar também dos meus pais, do quanto eles me machucaram e o quanto Noah me ajudou a "esquecer" ou pelo menos a enfrentar isso de frente, mas agora que ele não está aqui, isso volta a me machucar.
Eu estava em cima de uma colina que dava direto no mar. Tirei meus fones de ouvido e me levantei para olhar o mar mais de perto, quando cheguei na beirada, ouvi alguém me chamar, eu já sabia quem era. Com o susto eu acabei me desequilibrando e caí.
Eu caí. Eu vou morrer?
Foi a única coisa que consegui pensar antes de cair na água. Lutei pra sair, mas não consegui, a água me engoliu e eu me afoguei. Tudo ficou preto.
NOAH URREA
Sina pediu para eu não a procurar mais, mas eu tinha que ir atrás dela, eu sei dos problemas dela, e sei o que ela faz quando fica mal, ela se corta e mesmo ela estando magoada comigo, eu nunca iria deixar nada de ruim acontecer com ela.
Fiquei a observando de longe, ela estava sentada na colina de pedra em frente ao mar, percebi ela chorando, dói saber que é por minha causa, mas pior ainda é que nem tenho culpa.
Derepente, ela tirou os fones e o celular do bolso, e colocou uma música o que a fez chorar ainda mais. Assim que a música aparentemente acabou, ela se levantou deixando o celular de lado e começou a caminhar para a beira da colina.
Meu coração disparou, ela ia se jogar? Não podia deixar ela fazer isso, então gritei seu nome, que foi a pior coisa que eu podia fazer, porque com o susto ela caiu no mar.
Tirei meu celular do bolso e o joguei sobre a pedra, corri e pulei no mar, não conseguia a encontrar. Meu coração estava despedaçado, eu não podia perder ela, nadei e nadei até que finalmente a encontrei. Tirei ela do mar já desacordada o mais rápido que pude e a levei até a areia.
(Amando e lutando, acusando e negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho)Meus olhos estavam cheios de lágrimas e elas logo começaram a cair e meu maior medo naquele momento, era de perder ela.
(Te puxo para sentir seus batimentos
Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?)A deitei na areia e chequei a sua respiração e ela não estava respirando, sai dali e corri até o topo da colina. Peguei meu celular na pedra e liguei para uma ambulância, logo depois voltei para onde ela estava, fiz de tudo para que ela acordasse, mas não foi possível .
(Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro)Tirei sua blusa e então tampei o seu nariz e comecei a fazer respiração boca a boca junto com massagens cardíacas, fiquei repetindo esse processo mas pareceu não funcionar.
Depois de cinco minutos a ambulância chegou, fizeram os socorros necessários e logo Sina cospe um monte de água acompanhada de tosses. Já senti um alívio enorme naquele momento.
Assim que a tosse parou, colocaram ela em uma maca e colocaram um aparelho que a ajudava respirar e a levaram para a ambulância. Eu peguei o celular e o moletom dela e entrei na ambulância também, tudo que eu mais queria era a ver bem .
(Numa longa estrada sem fim
Você está em silêncio ao meu lado
Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar
Rezando sem esperança, a luz não está apagando
Escondendo o choque e o frio em meus ossos)Naquele momento, nada mais importava para mim, ao não ser ela, se ela partisse eu nunca iria me perdoar, se eu não tivesse gritado talvez desse pra salvar ela.
Eu sou um idiota.
(Eles te levaram em uma mesa
Caminho para lá e para cá enquanto você está imóvel
Eles te pegam para sentir seus batimentos
Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?)Fui o caminho todo segurando na mão dela que estava gelada. Peguei uma coberta que a moça da ambulância me entregou, mas coloquei sobre ela para mantê-la aquecida.
Acho que é verdade o que dizem sobre o amor, você só percebe que ama alguém quando perde, eu sinto que já tinha perdido ela no momento em que Zoe me deu aquele maldito beijo.
(Eu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você
Dizendo: Amor, vamos para casa
Vamos para casa
Sim, eu só quero te levar para casa)Eu a amava, e não era pouco. Eu aprendi a amar o jeito dela, eu amo a forma que ela passa o dedo no nariz ou fica corada quando está com vergonha, eu amo a voz dela, eu amo o sorriso dela, eu amo ela, e assim é o amor, é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou alguém incrível e que quer levá-lo para sempre com você, e um segundo depois de ter aquilo você fica com medo de perder. O amor é um medo belo.
(Espere, eu ainda quero você
Volte, eu ainda preciso de você)Eu ainda preciso dela, eu preciso que ela fique, e se ela ficar eu vou consertar tudo.
Uma novidade que não é novidade: tô chorando 🤙
xoxo Lah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...