Capítulo 33

5.2K 452 193
                                    

NOAH URREA

Saí da escola e fui para meu carro, eu estava tão vazio, eu me sentia como eu era antes da Sina chegar, perdido, como se nada fizesse sentido. Estava prestes a andar sem rumo com meu carro quando senti meu celular vibrar no meu bolso então peguei ele e vi que era Joalin, peguei o celular com uma mão sem tirar a outra do volante.

- Alô? - eu falo .

- Oi Noah, eu estou indo pro hospital com a Saby e tive uma ideia que vai fazer a Sina te desculpar, mas você vai ter que ficar sem ver ela durante essa semana já que ela está no hospital.

- Uma semana toda?

- Você quer que ela te perdoe ?

- Claro que eu quero mas...

- Então cala a boca e ouve - ela me interrompe.

- Está bom, sua grossa - eu falo

- Vai ser o seguinte: você vai gravar um vídeo super fofo para ela e tem que dar a entender que você vai embora da vida dela, já que era isso que vc pretendia fazer, por isso não vai poder ir para o hospital, quando ela pensar que você foi embora, o Krys vai mostrar o vídeo de você brigando com Zoe e ela vai se sentir culpada, então quando ela voltar do hospital, ela vai ver sua carta, e tenho certeza que ela vai te procurar, daí você vai estar em um lugar especial para vocês, que também tenho certeza que vai ser o primeiro que ela vai ir.

- Uau! Você é uma gênia Joalin - me animei mas não muito, se não eu ia acabar batendo o carro - vou gravar um vídeo e te mando.

- Ok, beijinhos.

Nem deu tempo de eu responder e ela desligou o celular na minha cara.

SINA DEINERT

Não aguentava mais ficar com aquele negócio no rosto, eu não podia falar nem fazer nada, porque ele me impedia de fazer qualquer coisa, mas pelo menos estava me ajudando a respirar.

Veja a porta do quarto se abrir revelando Joalin e Sabina, sorrio mesmo elas não vendo meu sorriso por conta do aparelho minha boca. Elas vieram até mim e me abraçam.

- Ai Sina, que susto, não faz mais isso comigo não! - Sabina diz.

Elas ficavam fazendo palhaçadas e falando coisas que me faziam rir a todo o momento. Um tempo depois o celular de Joalin vibrou, ela olhou na tela e sorriu, depois olhou para Sabina que sorri também.

- Temos uma coisa para você - Joalin diz se aproximando com o celular na mão e me entregando.

Quando olho na tela vejo o rosto de Noah e Zoe, olho para Joalin negando com a cabeça.

- Vê Sina, você não vai se arrepender.

Respiro fundo e dou play no vídeo e Noah começa a falar, confesso que já estava com saudade de ouvir a voz dele. Observo e vejo ele estava discutindo? E ainda por mim? Naquele momento o arrependimento bateu forte dentro do meu coração, eu já devia desconfiar que a Zoe tinha planejado tudo, naquele momento eu só queria ir atrás dele e me desculpa por tudo.

Olho para Joalin assim que o vídeo termina e ela sorri

- Agora tem outra coisa para você - ela diz e passa o vídeo, revelando um somente com o rosto do Noah.

Joalin sorri e balança a cabeça positivamente, dou play no vídeo e Noah começa a falar

- Sina, esquentadinha, cinderela, Sininho, cindi, esses não são nem a metade dos milhares de nomes que eu tenho para você, eu queria tanto que nada disso tivesse acontecido, queria tanto te ter comigo...quero que você saiba, que os momentos com você, foram os melhores da minha vida, queria ter te dito isso enquanto você ainda estava comigo, mas eu fui muito tolo - as lágrimas começam a cair dos meus olhos e a culpa veio junto a elas, eu só queria abraça-lo e dizer que está tudo bem, mas não vou poder fazer isso tão cedo - espero que você guarde todos eles dentro da sua memória já que não vamos mais poder revive-los, vou te levar no meu coração para sempre, eu sinto muito por tudo, queria pelo menos ter te dado o último abraço e o último beijo, mas tudo aconteceu tão rápido.

Eu queria te animar, te ver sorrir, mas eu já sabia que isso significa que eu terei que partir, eu não posso mais te machucar Sina, eu só quero te ver bem, espero que você consiga alcançar e conquistar tudo que sempre quis, não importa quantas pessoas falem que você não vai conseguir, saiba que eu sempre vou acreditar em você, mesmo que eu não esteja mais com você.

Espero que um dia você possa me perdoar, você foi boa pra mim sina, obrigada por ter colocado o sorriso no meu rosto novamente, espero ter sabido aproveitar e te valorizar - assim que ele fala a última frase o vídeo acaba.

Eu chorava muito, aquele vídeo acabou comigo, eu queria tanto poder ver ele nem que fosse ao menos para me despedir, mas agora ja é tarde demais.

Ia atualizar mais cedo, mas aconteceu um negócio e eu fiquei meio mal, espero que me perdoem e espero que gostem ❤️

Xoxo Lah <3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora