SINA DEINERT
Entramos na sala e eu fui até Josh e comecei a conversar com ele.
- Eai Joshua - digo e sento na cadeira do lado dele
- Oii loirinha - Ele responde e me dá um abraço. Ele me chama assim desde que nos conhecemos.
- E aí, você vai na festa da Any ? - Eu pergunto saindo do abraço.
- Claro, nunca perderia a festa da gata da Any - ele diz e ri
- Josh, Josh, você não presta - Eu digo rindo, algumas pessoas da sala olhavam para a gente .
- Temos que aproveitar não é ? Ela é uma das únicas garotas dessa escola que eu ainda não paguei, essa é minha chance - ele diz e rio
- Tá parecendo eu ano passado, só que um pouco pior - Falo e ele dá risada.
- Não exagera - ele diz e rimos, logo a professora entra e eu volto para o meu lugar .
QDT
Eu, Heyoon e Krys estávamos na última aula, até que o sinal tocou
- FINALMENTE! - Krys grita e quase todo mundo da sala se assusta - não estava mais aguentando a voz dessa velha - ele diz e Heyoon ri.
- Sim, Krys, nem eu - eu digo e nós três saímos da sala .
Começamos a caminhar para fora da escola , não vou esperar Joalin já que ela ia para a casa da Sofya .
- Vamos fazer esse trabalho logo - Krys diz pra mim e Yoon - Mas eu vou pra casa tomar banho antes, tchau pra vocês, até mais tarde.
- Tchau Krys - respondemos juntas e ele sai e entra no carro com seu pai .
-Bom Sina, eu também já vou, mais tarde eu vou pra sua casa - Heyoon diz vendo sua mãe se aproximando com o carro, mês despeço dela, ela entra no carro e vai embora.
Vou pro estacionamento e percebo que meu motorista estava atrasado ou então...
- Joalin! - grito e as pessoas me olham - A Joalin deve ter pedido para o nosso motorista levar ela e a Sofya - eu digo para mim mesma.
Merda!
Pego meu celular e meus fones de ouvido na minha mochila e começo a caminhar para minha casa, ótimo dia pra eu esquecer meu casaco, fazia muito frio aqui fora. Enquanto caminhava senti alguém se aproximar de mim.
- A esquentadinha tá andando de apé? - Era só o que me faltava.
- O que é garoto? Tá me perseguindo agora? Virou o que? Assombração ? - Falo tirando os fones do ouvido.
- Boa tarde pra você também Sina - Finalmente me chamou pelo nome.
- Só se for pra você né? - Eu digo já irritada, porque juntou a raiva que eu estava da Joalin ( ela poderia ao menos deixar o motorista me levar em casa antes) com a raiva que eu tenho por ele, daí fudeu tudo.
- Tá com raiva de andar mas faz caminhada - Ele diz e ri.
- E o que isso tem a ver ? Eu faço caminhada porque eu quero, e esse não é um desses momentos.
- A esquentadinha tá brava, que novidade.
- Não brinque comigo Urrea - Falo ainda mais irritada, mas ele parecia não ligar para isso.
- E não tenho medo de você Deinert - Ele diz parando na minha frente e se aproxima do meu rosto - Se você me der uma oportunidade eu posso te mostrar coisas incríveis, loucura, paraíso, pecado... - Ele diz como em um sussurro bem perto do meu ouvido.
Eu estava arrepiada? Bom, provavelmente era por conta do frio.
- Não queira se envolver comigo, vou te deixar sem fôlego ou com uma cicatriz horrível - Eu digo e empurro ele para o lado - Se eu fosse você escutava meu conselho - digo e começo andar mas sinto sua mão gelada segurar meu braço.
- Você voltará todas as vezes que fugir, porque eu sou um pesadelo vestido de sonho - Ele diz e dessa vez quem começa a caminhar pra longe é ele.
Você quer jogar, Urrea? Então vamos jogar.
Vejo ele entrar em uma casa um pouco distante da minha, ou seja, pra me ajudar ele ainda é meu vizinho.
Entro em casa e jogo minha mochila no chão, vou pra cozinha, pego uma caixa de uvas e lavo as frutas, sento no sofá, ligo a Tv e coloco em um desenho qualquer, quer dizer, bob esponja não é um desenho qualquer.
Depois de comer as uvas subo para o meu quarto, entro no banheiro,tomo um banho e coloco um moletom, não vou caminhar hoje, já que precisei vir da escola até aqui de apé , isso já é suficiente, e também está fazendo muito frio.
Depois de um tempo ouço a campainha no andar de baixo, corro até lá , e abro a porta vendo Krys e Yoon ali na frente.
- Boa tarde, vagabunda - Krys diz e entra.
- Boa tarde - Falo - quanto tempo.
- Não é ? Não nos vemos há meses! - Heyoon diz e nós rimos.
Conversamos um pouco antes de começarmos o trabalho.
- Eu tenho uma novidade horrível - Falo enquanto pintava o desenho na cartolina.
- O que? - Heyoon diz e ela e Krys me olham.
- Noah é meu vizinho - Falo e eles sorriem de orelha a orelha.
- É O DESTINO! - Yoon grita.
- Não, é só falta de sorte mesmo - Falo.
- Eu já falei e ainda falo - Krys diz - Eu shippo muito!
- Eu não - Digo.
- Sua opinião não importa - Yoon diz.
QDT
Já tínhamos terminado o trabalho e Yoon e Krys já haviam ido embora, eu estava no quarto lendo. Depois de um tempo, volto para a sala, mas escuto um trovão, sinal de que vai chover. Espero que não acabe a força, porque eu morro de medo de ficar sozinha no escuro, sem contar que nem um dos meus amigos moram aqui por perto além de Josh, mas ele fica mais na casa do Bailey e da Sabina do que na casa dele mesmo, então ele morar perto não resolve nada.
Bailey é o irmão da Saby, ele é gente boa, sempre conversamos por mensagem ou quando eu vou para a casa da Sabina que no caso é a mesma casa que ele mora.
Ele tem uns rolos com a Shivani, amiga da Joalin, mas só eu sei disso, já que ele diz que eu sou a melhor amiga dele. Eles não se assumem, porque ele é mais velho e ela ainda é de menor, mas no caso deles não tem tanta diferença de idade , e se eles se gostam, não é a idade qua vai impedi-los de ter um relacionamento que todos saibam. Eu acho que eles formam um casal super fofo e parecem se amar de verdade e isso já mais que suficiente.
#estrupoculposonãoexiste
xoxo lah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...