Capítulo 27

5.8K 439 170
                                    

SINA DEINERT

Depois que foi anunciado a data do baile de fim de ano, todos só falavam disso, eu nunca gostei muito dos bailes da escola, mas de alguma forma eu sentia que o desse ano seria diferente.

Hoje é terça e eu não estava com vontade nenhuma de vir para essa escola, mas vim mesmo assim, até porque as provas estão chegando e eu não quero perder nenhuma matéria.

- Não vejo a hora do baile chegar - Heyoon diz.

- Pelo amor, Yoon, faltam meses, mais da metade do ano - digo.

- Mesmo assim,estou muito animada, acho que vou chamar o Lamar para ir comigo.

- Depois você diz que não está apaixonada por ele, né? - falo rindo.

- Eu não estou! - ela diz.

- Ata, conta outra - digo e ela bufa.

As primeiras aulas acabaram e o sinal do intervalo bateu. Sai com Heyoon e Krys como é todos dias, pegamos o nosso lanche e nos sentamos na mesma mesa de sempre.

- Posso falar com você? - Noah pergunta chegando até a nossa mesa.

Olho para meus amigos que sorriem para mim

- Claro - respondo e me levanto.

Caminhamos até a quadra e nos sentamos na arquibancada.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto e ele se levanta.

O olho sem entender nada, e percebo que seu olhar estava triste. Ele tirou sua jaqueta de couro e levantou sua regata, em seu abdômen tinha uma enorme mancha roxa, o olhei assustada e ele abaixou o olhar.

- Quem fez isso? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- Foi meu pai - ele fala ainda sem me olhar - ontem quando eu voltei para casa ele estava chegando bêbado, tivemos uma briga de novo e ele fez isso.

- Noah, você não pode deixar ele fazer isso com vc! Ele vai acabar te matando! - falo me aproximando dele e toco seu machucado, e ele faz uma careta de dor.

- Eu estou aguentando firme pela minha vida e por você, eu não quero morrer, principalmente se meu próprio pai for responsável pela minha morte, mas também não quero continuar sofrendo com isso - ele diz com lágrimas nos olhos.

- Você não vai, eu não vou mais deixar - falo e pego sua mão.

- Sina, não quero que você acabe se machucando também - ele diz.

- Não vou, e mesmo que me machuque não tem problema, te ver assim me machuca mais que qualquer outra coisa - digo e ele me abraça.

O sinal bate e voltamos para nossa sala. O resto das aulas, fiquei pensando no que eu poderia fazer pra ajudar Noah.

- Noah - o chamo na saída e ele me olha.

- Me encontra hoje na frente da minha casa, leva algumas roupas, não quero que você fique na mesma casa que seu pai.

- Sina, vai ser pior...

- Só confia em mim ok? - falo e beijo a bochecha dele - te vejo depois, vou na casa da Yoon agora.

Dou um selinho nele e entro no carro com Yoon e a mãe dela.

NOAH URREA

Entrei em casa para pegar minhas coisas e vi meu pai na sala, ia passar reto por ele mas quando eu coloquei o pé no primeiro degrau da escada ele me chama:

- Noah? - ele fala e eu o olho - podemos conversar? - pergunta.

- Tá - respondo seco e me sento ao seu lado .

- É, filho...eu queria te pedir desculpas - ele fala - eu só quero o melhor pra você .

- O melhor pra mim? Isso é sério? Você quase me matou, olha isso pai, olha o que você fez comigo - falo mostrando meu abdômen machucado. Vejo o olhar do meu pai se transformar em um olhar triste e de culpa.

- Noah eu...Me desculpa - ele diz e me abraça - eu estou tão perdido depois que ela se foi, eu digo que superei a morte dela mas é claro que é mentira - vejo que ele estava sendo sincero dessa vez - acabo descontando tudo em você. Por favor Noah, quando eu beber, não volta para casa, não quero te machucar mais.

- Eu te desculpo. Preciso sair, não espere eu voltar - digo subindo as escadas.

Pego uma mochila vazia e coloco roupas e tudo que eu vou precisar dentro dela. Antes de sair do quarto olho meu violão no canto da parede e do lado dele uma foto da minha mãe.

- Sinto sua falta mãe - falo sentindo lágrimas se formarem em meus olhos - se você estivesse aqui seria tão mais fácil. Você iria amar a Sina - dou um sorriso em meio as lágrimas.

Suspiro, guardo a foto na mochila, peggo meu violão e saio do quarto. Quando volto para a sala meu pai não está lá.

Nada vai mudar, no fundo eu já sabia disso.

SINA DEINERT

Fui até a casa de Heyoon apenas pra pegar uma coisa e logo já voltei para a minha. Entro em casa vejo Joalin e Sofya, se beijando? Bem que eu estava entranhando, Sofya estava vindo muito aqui. Fiquei bem surpresa. Fecho a porta e passo por elas em silêncio, elas nem me viram ali, estavam ocupadas demais para isso.

Entro no quarto e vou para o closet, pego uma calça de moletom, um cropped preto colado de maga longa e vou para o banheiro, tiro minha roupa e abro o chuveiro. Depois que termino o banho, coloco a roupa e passo desodorante e perfume.

Olho pela janela e vejo Noah lá embaixo. Pego uma mochila e coloco algumas roupas, escova de dente, carteira, perfume e essas coisas dentro dela. Desço a escadas e vejo que Sofya já não estava lá.

- Sina!? - Joalin diz assutada - quando você chegou?

- Não faz muito tempo - digo rindo - vou sair agora, não sei quando volto, mas não se preocupe.

- É, ok - ela diz meio sem graça, provavelmente já se tocou que eu vi ela e a Soso.

- Tchau, Jo - falo.

- Tchau, Si - ela responde.

Dou a volta na casa e vejo Noah encostado na árvore. Corro e o abraço.

- Então, quais são seus planos? - ele pergunta.

- Sabe a cabana da sua família? - falo e ele da um sorriso pervertido.

- Claro que sei - ele diz ainda com o mesmo sorriso.

- Idiota - falo e dou um tapa nele - vamos para lá, pelo menos até essa fase do seu pai passar, e pelo menos assim eu posso cuidar desse seu abdômen machucado.

- Sempre atrás de um jeito de passar mais tempo comigo né, Sininho? - Noah diz e eu reviro os olhos - vou pegar o carro do meu pai, é mais fácil.

- Está bem - falo - te espero aqui.

xoxo Lah<3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora