Capítulo 23

6.5K 510 135
                                    

SINA DEINERT

Os dias se passaram, meus pais foram embora e eu finalmente tinha paz de novo. Hoje era sexta-feira, não tive aula por conta do feriado, mas resolvi ir ao shopping com Yoon e Krys, passamos o dia todo lá, eu ainda estava meio decepcionada com eles, mas quando eles me chamaram pra ir eu aceitei. Quando cheguei em casa, vi Joalin e Sofya dormindo no sofá. Desliguei a tv e subi pro meu quarto e entrei no banheiro logo em seguida.

Assim que termino o banho, saio do chuveiro, e me enrolo na toalha, escovo os dentes e faço minha rotina skincare. Saio do banheiro e entro no quarto, vou até meu closet, pego meu pijama e visto o mesmo.

Depois daquela noite no parque, posso dizer que eu e Noah nos aproximamos mais do que eu imaginei, confesso que se há um mês atrás alguém me falasse que eu e Noah seríamos "amigos" eu iria mandar a pessoa ir á merda, até porque eu o odiava.

Nos falavamos todos os dias, porém, hoje ele sumiu o dia todo, nenhuma mensagem, nenhum bilhete jogado pela janela e muito menos ele entrando pela janela como anda fazendo nos últimos dias. Confesso que estava um pouco preocupada, não é como se eu não aguentasse ficar um dia longe dele, mas ele nunca sumiu assim, então foi estranho.

Abri minha janela e olhei para a dele.

Fechada.

Isso está estranho. Irei esperar até amanhã de manhã e se ele não aparecer, eu vou até a casa dele. Me deitei na cama e me cobri com duas cobertas, fazia muito frio essas noite.

Acordei por volta das três da manhã com batidas na minha janela, senti um alívio enorme por saber que Noah finalmente apareceu. Corri até a janela e a abri, mas fiquei em choque assim que Noah entrou.

Corri acender a luz pra vê-lo melhor, e só piorou a situação. Ele se sentou no sofá com a cabeça baixa e tremendo de frio, eu fui até ele parando em sua frente.

- O que...o que aconteceu com você? - pergunta levantando sua cabeça com a mão.

Seu rosto tinha machucados que sangravam, em volta de seu olho estava roxo e inchado, meu coração se apertou ao ver aquilo.

- Si, eu...me desculpa ter sumido o dia todo - ele diz e faz uma careta porque provavelmente seus machucados doeram.

- Não precisa se desculpar, só fica quieto aí, vou buscar a caixa de primeiros socorros.

Corri até o banheiro e peguei a caixa voltando rapidamente para o quarto.

- Vem, senta aqui - peguei em sua mão e fiz ele se sentar na cama.

O cobri com minhas cobertas, abri a caixa e comecei a cuidar de seus ferimentos. Peguei um algodão, o molhei em um antisséptico e comecei a passar nos cortes no rosto dele, mas percebi que estava doendo por conta das caretas de Noah.

- Coloca a mão aqui, e toda vez que doer você aperta, ok? - falo colocando sua mão em minha coxa e ele concorda.

Volto a limpar os machucados e Noah apertava minha coxa a cada segundo até doeu algumas vezes. Quando terminei ele continuo com a mão lá. Colei band-aid em cima dos machucados e o olhei.

- Quer me contar o que aconteceu? - pergunto.

- Foi meu pai. Ele chegou bêbado em casa e começou a falar um monte de merda da minha mãe, acabamos brigando feio e ele fez isso comigo - Noah disse com os olhos marejados - não fiz nada até porque ele é meu pai, eu só deixei - lágrimas começaram a cair.

- Ei - me aproximo e seco suas lágrimas com meus polegares - vai ficar tudo bem ok? Estou aqui agora - digo e o abraço, ele se aconchega no abraço e derrama mais algumas lágrimas.

A partir dessa noite, eu fiz uma promessa a mim mesma: eu cuidarei dele. Ele tem sido uma pessoa incrível para mim, irei retribuir.

- Quer dormir aqui? - pergunto e ele se solta do abraço e me olha.

- Com você? - ele pergunta pra ter certeza.

- Com a Joalin que não é! - falo e ele ri.

- Tudo bem, não pretendo voltar pra casa tão cedo.

- Pode deitar aí então. Vou buscar um travesseiro para você.

Busquei o travesseiro e quando voltei vi Noah ainda sentado. Coloquei o travesseiro no lugar em que ele ia deitar e o chamei:

- Vem, deite aqui - digo e assim ele faz.

Depois que ele se deitou eu apaguei a luz e fui deitar ao seu lado, quando deitei, Noah agarrou meu corpo, não recuei, apenas me aconcheguei em seu abraço e dormi.

que coisinha fofa cr
tô com dó do Noah, Sina,
cuide bem do meu baby hein.

xoxo Lah <3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora