NOAH URREA
Acordei sem ânimo nenhum, levantei fui para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, depois que eu saí coloquei aquele uniforme horroroso.
Desde a hora que eu acordei todas as lembranças e tudo que aconteceu ontem ficavam se repetindo na minha cabeça.
Abri a gaveta do criado ao lado da minha cama e peguei a carta, eu não queria ir embora mas talvez seja melhor assim. Coloquei a carta na mochila e desci as escadas, encontrei meu pai tomando café na mesa. Saí de casa e fui direto para a casa ao lado, toquei a campainha e depois de alguns minutos Joalin saiu e assim que me viu sua expressão mudou completamente e o sorriso que havia em seu rosto desapareceu.
- O que você quer? - ela perguntou
- Eu só queria deixar isso no quarto da Sina...Posso? - falei com a voz triste.
- Está bem, mas seja rápido eu tenho que ir para escola! - ela disse seca.
Chegando no quarto, eu senti seu cheiro, confesso que foi a melhor coisa que aconteceu desde tudo que ocorreu ontem, infelizmente eu não vou mais poder sentir seu cheiro de perto, mas pelo menos eu já pude um dia e com certeza foram os melhores dias da minha vida, e eu não tinha percebido que esse tempo todo ela estava me ensinando a perdê-la.
Coloquei a carta em cima do seu criado, junto dela deixei também um pequeno mapa com todos os lugares que nós já fomos juntos.
No momento em que eu me afastei e sai do quarto, eu senti meu coração ficar apertado, naquele momento eu senti que eu tinha perdido ela para sempre e era com toda certeza a pior sensação de todas.
Desci as escadas e vi Joalin sentada no sofá .
- Tchau, Jojo - eu falei com uma voz triste.
- Tchau, Noah - ela nem se quer me olha.
Sai dali e voltei para minha casa, peguei a chave e entrei no carro, respirei fundo antes de ligar o mesmo, depois que eu liguei fui a caminho da escola.
"Tudo que eu quero nada mais é
Do que ouvir você batendo na minha porta
Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez
Eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza"SINA DEINERT
Acordei já tossindo, olhei em volta e vi que eu estava em um hospital e tudo que eu fiz ontem vem a minha cabeça até mesmo Noah, lembro que ele me salvou, e nem tem motivos para eu ter sido tão má com ele, a gente nem namorava...se bem que estávamos apaixonados e ele beijou outra garota e eu vi, ainda para ajudar essa garota é a ex dele.
Tudo que eu mais queria naquele momento era sair daquele hospital e ir para minha casa, mas essa tosse tava me matando então era meio que impossível, sem contar que tinha algum tipo de aparelho na minha boca que fazia a tosse sair abafada mas que estava me ajudando muito a respirar.
NOAH URREA
Chegando na escola, desci do carro e peguei minha mochila, assim que estava entrando dentro da escola vi Zoe e assim que ela me viu ela veio em minha direção imediatamente, era hoje que eu ia acabar com isso de uma vez por todas. Ela se aproximou e tentou me dar um abraço, mas eu a empurrei rapidamente.
- Nossa amorzinho, pra que tanta raiva? - ela disse com um sorriso no rosto, todos que estavam ali já estávam nos olhando inclusive Sabina, Any, Heyoon e Krys.
- Será que você ainda não viu que eu não suporto você? Eu gosto da Sina e você fez de tudo para estragar isso, eu perdi ela por sua causa! Eu estou cansado de ver você manipulando as pessoas, você pensa que só porque é popular tem o direito de fazer o que quiser com todo mundo. Você teve tantas oportunidades de ficar com pessoas que realmente te amam e gostam de você, mas você sempre escolhe quem nunca foi e nunca vai ser seu! - todos olhavam atenciosamente para nós chocados.
- Mas eu não quero eles porque eu gosto de você Noazinho!
- Não Zoe, você não gosta de mim, você gosta da ideia de me ter por perto, você gosta de ser vista comigo, mas você não gosta de mim, não confunda as coisas! Eu tenho guardado as merdas que você fez pra mim, se eu dissesse em voz alta, você estaria queimando no inferno, e eu poderia fazer todo mundo te odiar quase tanto quanto você se odeia, mas eu não vou, porque eu sei que um dia isso vai acontecer, mas que você se foda por agora.
Me viro para sair mas me lembro de algo
- E mais uma coisa - olho bem dentro dos olhos dela - eu espero que você nunca mais se apaixone novamente, espero que você seja você mesma e perca seus amigos, eu espero que eles te abandonem pelas merdas que você diz, espero que você seja assombrada por todos os seus arrependimentos e espero que eles ferrem com a sua cabeça, você sabe que eu não te perdoo, eu não esqueço as coisas que você fez, eu espero que você seja miserável até morrer! - falo e vejo que Krystian estava gravando tudo, saio dali deixando um completo silêncio e rostos chocados.
Alguns vieram falar comigo inclusive Joalin
- Oi Noah - ela fala - Você acabou com ela! Pior foi ela saindo como se nada tivesse acontecido - ela diz e ri - Me desculpa por aquilo, eu não devia ter sido tão rude com você sem nem saber o que realmente aconteceu. Espero que você possa me perdoar - ela diz e sorri
- É claro que eu te desculpo Jojo, mas de qualquer forma, vou ficar longe de você e principalmente da Sina, eu não faço bem à ela, sem contar que ela deve estar brava comigo ainda por conta do beijo - eu falo e ela me abraça.
- Eu não vou deixar isso acontecer, eu vou fazer ela acreditar em você Noah, custe o que custar! - ela sorri e sai.
Eu me senti tão aliviado de ter falado tudo aquilo para Zoe que eu estava me sentindo até mais leve. Logo o sinal bateu e eu fui para minha sala.
Será que a Sininho vai acreditar nele? E depois que ela ver a carta? Será que vai ser tarde demais ou eles vão conseguir ficar juntos novamente?
xoxo Lah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
عاطفية𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...