NOAH URREA
E se o único jeito de não se sentir mal for parar de sentir qualquer coisa para sempre? Você já notou que quando você chora todos querem saber o motivo? Mas raramente alguém se dispõe a dizer: me abraça, tudo vai ficar bem. Preocupação é diferente de curiosidade.
Hoje eu chorei por Sina, Josh foi o único que viu, ele me perguntou o que aconteceu, eu disse o que era, depois disso veio seu discurso motivacional dizendo que se eu a amava eu tinha que lutar por ela, eu resolvi ouvi-lo, eu não sabia se eu a amava, não tinha certeza, mas se não era amor, por que doeu tanto ir embora?
Assim que sai da escola, não fui á um bar, fui para casa. Tomei banho e coloquei uma roupa confortável, eu estava destinado a conquistar Sina Deinert, até porque, ela tem sido a única coisa que eu penso e isso está me enlouquecendo, não vou deixá-la ir tão fácil assim.
Eu costumava me preocupar com tudo. Coisas que pareciam ter sentido, na verdade não tinham. Eu me preocupava com a vida, me preocupava com o que aconteceria se eu voltasse sentir as coisas. Achava que não merecia. E aí, sem ao menos perceber, eu mudei, Sina me fez mudar, ela me fez sentir algo novamente.
SINA DEINERT
Nunca pensei que ficar longe de Noah seria capaz de me enlouquecer, nessas duas semanas que se passaram, eu tentei, tentei mesmo tirar ele da minha cabeça, até me envolvi com um cara chamado Matt, mas nem isso adiantou, Noah não saia da minha cabeça nem por um segundo, mas eu não podia ir atrás dele, ele provavelmente não me ouviria.
Matt é sensível e incrível, ele é charmoso e cativante. Ele diz tudo que eu preciso ouvir, ele abre a minha porta e eu entro em seu carro, e ele sempre diz que eu sou a garota mais linda que ele já viu, eu me sinto perfeitamente bem, ele respeita o meu espaço e nunca me faz esperar. Mas eu sinto falta de gritar e brigar e beijar na chuva, e são duas da manhã e eu estou amaldiçoando o nome de Noah, e Noah é selvagem e louco, intoxicante, complicado, mas eu nunca senti tanta falta de alguém como sinto dele.
Olho no relógio mais uma vez e viro pro outro lado da cama, mas como tem sido todas as noites, não consigo dormir, olho em meu celular e vejo que Matt mandou uma mensagem dizendo boa noite, ignoro quando outra mensagem chega.
Precisei ler o nome de quem mandou umas três vezes para ter certeza que eu estava lendo certo.
Era ele. Era Noah.
"Devo admitir que é muito difícil ficar longe de você,
se quiser fazer alguma coisa agora, abre a janela,
se não quiser, é só ignorar isso"Não pude conter um sorriso, me levantei e fui até a janela, quando abri olhei para baixo, vi Noah encostado na árvore, ele parecia ainda mais bonito que o normal, usava uma calça jeans preta, camisa branca e jaqueta de couro.
- Vai descer ou vai ficar só me olhando? - ele pergunta e eu dou risada.
- Só um minuto, já vou.
Corro até meu closet e coloco uma calça jeans larga, cropped branco e uma camisa de manga longa por cima, nos pés coloquei um tênis.
Fui até a janela novamente e desci pela árvore até chegar no chão.
NOAH URREA
Ver ela de perto depois de tantos dias longe, foi igual terapia para mim. Ela se jogou em meus braços e me abraçou, Sina estava se tornando alguém muito especial para mim, percebi que estava com medo de viver sem ela. Se o tempo parasse cada vez que penso nela, ainda estaríamos no dia em que a conheci.
- Senti sua falta - falo.
- Eu também senti sua falta, Noah - ela diz - me desculpa por aquilo, eu..
- Tudo bem, não precisa se desculpar - a corto.
Percebi que ela ficou meio frustada, parecia que ia falar algo importante, me arrependi por ter interrompido ela, mas não voltei atrás.
Antes que eu pudesse falar ou pensar mais alguma coisa, ela me beijou, mas foi um beijo diferente, tinha saudade, arrependimento e desejo nele, coloquei minhas mãos em sua cintura e aprofundei o beijo, quando terminou ela me olhou.
- Senti falta disso - diz e sorri.
- Senti falta de você - falo colocando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.
Ouvimos um trovão e olhamos para o céu.
- Pelo visto vai chover - falo, mas ela ignora e me beija de novo.
- Queria te fazer um pedido - ela diz.
- Pode fazer - falo.
- Nós vamos nos formar esse ano, e no fim do ano vai ter o baile...é, eu nunca me importei com isso mas...eu queria saber se, você quer ser o meu acompanhante? - ela pergunta, fico sério e ela parece apreensiva, mas dou um sorriso.
- É claro que sim, Sininho, acha que eu recusaria? - falo - me concede essa dança? - pergunto sorrindo imaginando como vai ser no dia que eu dançar com ela pra valer no baile.
- Sim senhor - ela pega em minha mão e nós saímos de baixo da árvore e fomos até o gramado.
Na minha cabeça começou a se passar aquela cena de High School Musical que o Troy e a Gabriella dançam no terraço. Enquanto dançamos, eu cantava a música baixinho no ouvido de Sina.
Mais um trovão ecoou e logo gotas de água começaram a cair sobre nossas cabeças, Sina não cedeu em nem um minuto, apenas continuou dançando comigo. Mesmo mil milhas não podem nos separar, agora eu sei disso, porque meu coração está onde quer que Sina esteja.
Bjs de luz, amo todos vocês e muito obrigada pelos 7K de leituras, isso é muito gratificante, muito obrigada por acompanharem a fic ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...