Capitulo 17

7.3K 544 516
                                    

ATENÇÃO⚠️: Esse capítulo inteiro é um hot, peço que se não se sentirem confortáveis, NÃO leiam e podem passar para o próximo capítulo.

SINA DEINERT

Noah me pega em seu colo deixando uma perna minha de cada lado de seu corpo e sobe a pequena escada que tinha para o quarto. Chegando lá, ele me coloca sobre a cama e fica por cima de mim.

Abri os botões de sua camisa e a tirei jogando-a em algum lugar do quarto. Minhas mãos passeavam pelas suas costas enquanto ele me beijava.

Com minha ajuda, ele retira meu vestido lentamente admirando cada parte de meu corpo. Por um momento, senti meu coração acelerar quando ele olhou em meus olhos.

Noah volta a me beijar e começa a descer os beijos de meus lábios até meus seios. Ele aperta e dá leves chupões em cada um me fazendo arfar.

Em um movimento rápido, ele puxa a última peça que faltava: minha calcinha. Solto um gemido quando sinto sua língua quente na minha intimidade, seguro seu cabelo enquanto ele estava com a língua ali o fazendo aprofundar mais. Solto gemidos altos enquanto sinto sua língua ali.

Quando ele termina, ele volta a me beijar, e eu rapidamente troco nossas posições ficando por cima dele. Solto o seu cinto e abaixo sua calça o deixando de cueca apenas.

Me sento em seu colo e começo a me mover ali, Noah solta gemidos roucos que são abafados pelo beijo. Rebolo em seu colo e ele desce suas mãos para minha bunda a apertando.

O beijo é interrompido pois Noah os desceu para meu pescoço dando beijos quentes e chupões ali, joguei a cabeça para trás enquanto ele fazia isso. Seu membro já estava completamente duro e eu queria senti-lo mais.

- Noah - falo em sei ouvido - eu preciso disso. Agora!

Ele entende do que eu estava falando e rapidamente retira sua cueca e pega uma camisinha no criado ao lado da cama. Ele me deita novamente na cama ficando em cima de mim novamente.

Ele abre um pouco minhas pernas, ficando entre elas e coloca seu membro em minha entrada, ele entra dentro de mim lentamente me fazendo soltar gemidos altos que logo são abafados por seu beijo.

Ele acelera os movimentos. Ele me segura forte e calmamente, estou sentindo a dor mas também estou sentindo o prazer, ninguém além dele, além de mim, além de nós, e nossos corpos juntos, eu adoraria o abraçar perto de mim esta noite.

Passo minhas mãos pela costa dele dando arranhões, Noah acelera mais os movimentos me fazendo gritar, segundos depois chegamos ao nosso limite juntos. Estávamos ofegantes, mas eu ainda poderia fazer isso a noite toda.

Noah retira seu membro de dentro de mim e retira a camisinha. Ele se levanta e vai até o banheiro a jogar no lixo e depois volta ao quarto e se deita ao meu lado puxando meu corpo para mais perto, e nos cobre com o lençol de seda que tinha ali.

Eu ainda estava processando tudo que acabou de acontecer. Não sei se é o certo, mas por incrível que pareça, não existia arrependimento algum em mim.

O HOT VEIOOOO

xoxo lah <3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora