Capítulo 28

5.9K 473 199
                                    

SINA DEINERT

Chegamos na cabana e Noah destranca a porta, entramos e colocamos as nossas bolsas sobre o sofá.

Depois de ontem que dançamos na chuva, posso dizer que nós dois estamos mais carinhosos um com o outro, acho que é porque nós percebemos que por mais que a gente tente, não conseguimos mais ficar um longe do outro, eu meio que me apaguei a esse idiota.

Mas ainda assim eu tava com medo, sentimentos são assustadores, eles podem te matar, já me matou uma vez mas ninguém percebeu porque não tinha sangue, mas doeu, doeu muito. O amor machuca às vezes, é por isso que eu tenho tanto medo de amar novamente, por isso que eu tinha tanto medo de me entregar por completo, até porque, sempre tem o mesmo fim não é mesmo?

- Tá tudo bem? - Noah pergunta.

- Está sim, só estou cansada - falo.

- Tem certeza? - ele pergunta se aproximando mas eu recuo.

- Tenho - respondo.

Talvez não tenha sido uma ideia tão boa ter vindo passar uns dias aqui com ele, afinal a quem eu quero enganar? É claro que eu estava apaixonada por ele e isso só ia crescer cada vez mais.

- Noah - falo e ele me olha.

- Sim?

- Eu não quero mentir para você - falo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas - eu não tô pronta para isso...sabe, pra me apaixonar.

Falo mesmo sabendo que já estava completamente apaixonada por ele.

- De novo isso? Você tá falando mesmo sério? - ele pergunta e se levanta - Eu não te entendo, se não me queria devia ter dito desde o começo!

- Mas eu te quero, só não estou pronta pra ter sentimentos por você - falo.

- Não, você não me quer! Você só quer me usar, quer me beijar, quer me usar para suprir os seus desejos sexuais, mas não me quer. Você é muito idiota Sina. Da pra você pegar leve com meu coração? Mesmo que não seja sua intenção me machucar, você continua acabando comigo! - ele diz mas ele não parecia triste, ele estava com raiva.

- Noah...por favor, me entende, eu tenho medo - falo e me levanto.

- Medo? Medo de amar? Tudo bem eu até entendo, mas e eu Sina? Como eu fico porra!? E os meus sentimentos, não são válidos para você?

- Eu não disse isso!

- E precisa? Para pra pensar. Você viu eu me apaixonar por você, você sabia que isso ia acontecer e mesmo assim você contínuou, em nenhum momento você foi embora, e quando você finalmente foi já era tarde demais, aí você percebeu que sentia falta das coisas que eu causava em você e das coisas que eu fazia com você, e aí você voltou com aquele papinho de que não conseguia ficar longe de mim, e eu acreditei porque eu pensei que você tava sentindo mesmo que eu e agora você vem aqui, depois de tudo que a gente viveu e diz que tem medo de amar e fode com meu coração! - ele diz e passa as mãos pelos seus fio de cabelo.

- Já me machucaram muito, Noah!

- Caralho, Sina! Todo mundo já foi machucado pelo menos uma vez na vida! Ser machucado é inevitável mas, você não pode viver com medo, não dá pra viver com medo, isso só vai te privar de ter experiências que podem te surpreender, o amor é um dos sentimentos mais lindos que podem existir, mas você nunca vai saber se não der uma chance a ele, se não der uma chance a mim - ele diz e um lágrima caí de seus olhos.

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora