SINA DEINERT
Já faz exatamente um ano que estou com Noah, e nesse um ano muita coisa aconteceu. Vamos começar falando de Zoe. Ela desistiu de infernizar a minha vida e foi embora para a Finlândia juntamente com Daniel, dois meses depois que eu e Noah começarmos a namorar, Daniel a pediu em namoro, e depois deles namorarem por três meses, eles foram embora.
Eu me curei completamente de todos meus problemas e transtornos psicológicos. Uma semana depois do pedido de namoro eu comecei a ter muitos problemas para dormir, tinha muitas crises ansiedade e começava a chorar, mas quando isso acontecia eu ligava para Noah e ele vinha até minha casa para ficar comigo. Joalin, também me ajudou muito, assim como todos os nossos amigos.
Eu comecei a trabalhar já que terminei a escola. Faz apenas uma semana que estou trabalhando, trabalho em uma sorveteria perto da minha casa e lá conheci Cloe, que é uma mulher incrível e também tem me ajudado bastante.
Algumas horas atrás eu estava arrumando minhas malas. Faziam mais ou menos cinco meses que eu e Noah estavamos juntando dinheiro, e hoje, foi finalmente o dia em que nós nos mudamos para o nosso apartamento, eu não via a hora, foi estranho sair da mansão que eu morava, já estava acostumada com aquela casa, mas agora se iniciou uma nova fase na minha vida e eu estava muito feliz com a minha decisão.
Assim que arrumei a mala, a deixei sobre a cama e fui para o banheiro. Tomei banho, troquei de roupa e peguei uma nécessaire. Dentro dela coloquei todos meus produtos de skinCare, coloquei também em outra nécessaire meus produtos de cabelo, finalizei colocando o resto das coisas que haviam no banheiro em uma sacola.
Coloquei tudo em uma outra mala e terminei de organizar o quarto que agora seria de Sabina, ela iria ir morar lá para Joalin não ficar sozinha.
Me despedi do meu quarto e peguei minhas três malas e uma mochila. Comecei a descer as escadas, Joalin estava em pé ao lado de Noah, e eles sorriram ao me ver.
Noah caminhou na minha direção, me deu um selinho e me ajudou com as malas.
- Oi - ele disse.
- Oi - falei e sorri.
Parei de frente para Joalin, que começou a chorar
- Vou sentir tanto sua falta aqui - ela disse e me abraçou.
- Eu também vou sentir sua falta, e falta dessa casa, mas sempre vou voltar para te visitar.
- Eu também vou ir te visitar, eu te amo maninha, nunca se esqueça disso - ela disse e se soltou do abraço.
- Eu também te amo Jojo, muitão - falei - acho que já está na minha hora .
- Está bem. Boa sorte e espero que você conquiste muito mais do que tudo que já conquistou! - ela falou.
- Te desejo o mesmo - falei sorrindo.
Noah saiu da casa e se despediu de Joalin.
- Tchau Sisi - ela disse.
- Tchau Jojo - disse e a abracei novamente.
Peguei a única mala que restou, e saí da casa. Noah me ajudou a colocar no porta malas, e depois entramos no carro .
- Eu estou tão feliz! - ele disse e ligou o carro - Eu prometo que vou cuidar de você pra sempre - ele falou - Eu te amo Sina!
- Eu também te amo Noah - falei e beijei sua bochecha.
Ele ligou o carro a caminho do nosso apartamento.
Sobre meus pais, eles decidiram morar em Hollywood, não os julgo, aquele lugar é perfeito e agora não vai mais fazer diferença se eles estiverem aqui ou não, nunca fez, não pra mim, eles nunca ligaram pra mim, comecei a fazer o mesmo com eles.
Noah estacionou no estacionamento do prédio e sorriu para mim. Descemos do carro e pegamos as malas. Um dos seguranças nos ajudou. Falamos com Alfred (o porteiro) que nos entregou a chave.
Subimos e o segurança colocou nossas malas no chão e desceu novamente. Noah colocou a chave e abriu a porta.
APARTAMENTO:
Entramos com as malas e nos jogamos no sofá.
- Está pronta para essa nova etapa? - ele disse
- Eu sempre estive pronta! - respondo e sorrio.
Na vida, você encontra uma pessoa especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, essa pessoa sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Essa pessoa pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Essa pessoa é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Neste momento, estava sentada no sofá da minha casa Finalmente eu posso dizer minha casa, ou melhor
Nossa casa.
Minha, do Noah e da pequena Stella que está dentro da minha barriga.
- Eu amo vocês - Noah diz, beija minha barriga e depois me beija.
- Também amamos você, bobão - sorrio e o beijo novamente.
Depois de tudo eu finalmente tenho paz, finalmente encontrei a minha pessoa, e estou com quem devo estar, afinal, sempre foi o Noah, desde sempre e para sempre.
FIM✨
Sim, agr é real oficial, bad girl chegou ao fim, mas eu realmente amei escrever essa fic e espero de coração que vcs tenham amado ler.
xoxo lah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...