SINA DEINERT
- Sina, se importa se eu te levar á um outro lugar ao invés da praia? - ele pergunta e eu o olho.
- E que lugar seria esse? - pergunto.
- Só vem comigo e você vai descobrir - ele diz pegando em minha mão.
Cedi e comecei a o seguir. Chegamos em um campo aberto cheio de dentes-de-leão, era lindo, andamos por ele até chegar em algumas árvores, passamos pelo meio delas chegando finalmente em uma cachoeira. Não havia ninguém além de nós ali, mas o lugar ela lindo.
Percebi Noah tirando sua camisa.- Vamos pular? - ele diz.
- Nem ferrando, olha a altura disso! - falo olhando a cachoeira.
- Está com medo, Sininho? - ele pergunta.
- Claro que não.
- Então pula comigo - ele diz com um sorriso sacana.
Eu odeio ele.
Tiro minhas roupas ficando de biquíni e paro ao lado de Noah, ele estende a mão e eu pego.
- 1,2... - antes do três ele correu e pulou me levando junto.
- NOAH! - grito.
Juro que quando eu sair de dentro da água vou matá-lo.
Senti a água fria entrar em contato com meu corpo e me senti aliviada por não ter caído em cima de uma pedra, confesso que foi até um pouco divertido, mas não vou admitir isso a Noah.
Voltei a superfície e fiquei esperando por Noah, mas ele não voltava.
- Noah? - pergunto olhando em volta.
Passaram-se uns dez segundos e nada. Mergulhei e o encontrei embaixo d'água, me desesperei e o puxei com um pouco de dificuldade até a superfície.
- NOAH!! - grito e vejo ele abrir os olhos e começar a rir.
- Te peguei! - ele diz rindo.
- Seu...seu...meu Deus eu odeio você, eu vou matar você, seu idiota eu pensei que você tinha desmaiado ou sei lá, morrido, eu só não mato você por... - sou impedida de falar quando ele me beija, naquele momento eu até esqueci a minha raiva.
Noah era imprevisível, e eu gostava disso, não vou mentir que quando eu estava com ele eu nem me reconhecia, ele conhecia um lado meu que ninguém mais conhecia, absolutamente ninguém. Noah se tornou uma pessoa especial para mim e eu tinha medo de fazer algo errado e ele simplesmente ir.
Eu não sabia exatamente o que eu sentia por ele, mas eu sabia que era real e ao mesmo tempo que eu queria me entregar a ele, eu tinha medo, muito medo, porque o amor machuca as vezes, machuca muito, e eu não queria me machucar ainda mais.
Quando nos separamos, Noah olha em meus olhos e passa sua mão em meu rosto.
- Você é linda - ele diz e olha em meus olhos - ah Sina, eu estou tão apaixonado por você...
Gelei.
- Você não sabe, mas tem sido a única pessoa que eu tenho pensado ultimamente, sonho com o dia em que você vai ser minha, juro que se você me quiser eu nunca vou te deixar ir.
- Noah... - falo e tiro sua mão de meu rosto - quando começamos com isso deixamos bem claro que não se tratava de paixão.
- Sina, eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você! E não adianta negar porque eu sei que você também sente algo por mim, eu sei que sente.
- Você não sabe de nada! - falo mesmo sabendo que ele estava certo.
- Sina, eu estou bem aqui, estou dando tudo o que posso mas tudo o que você faz é estragar as coisas! Estou aqui tentando deixar claro que ter só metade de você não é o suficiente!
- Eu não posso me apaixonar por você! - falo sentindo meus olhos se encherem de lágrima - Eu não sinto nada por você!
Ele fica em silêncio.
- Então vá embora, não tenho mais nada para dar - ele diz com uma voz totalmente fria e percebo que ele estava chorando.
Naquele momento eu me odiei.
Ele saiu da água, ele foi embora e me deixou ali. Eu poderia ter dito a ele o que eu sentia, ter corrido atrás dele e falado que estava apaixonada por ele também, mas ao invés disso eu fiquei ali, apenas me odiando por tudo que eu tinha dito e por tudo que eu não disse.
Minutos depois eu sai da água também porque percebi que ele não voltaria. Voltei ao topo da cachoeira e me sequei com a toalha, coloquei a camisa e o short e fui para casa.
Passei o resto do dia pensando no que aconteceu, chorei diversas vezes, mandei até mensagens, mas ele nem recebeu e assim foram todos os outros dias das duas semanas que se passaram.
NOAH URREA
Hoje faz duas semanas que não falo com Sina. Não posso obriga-la a se apaixonar por mim, mas não conseguiria continuar com isso que nós tínhamos amando ela e sabendo que ela não sente o mesmo.
Eu já imaginava que isso aconteceria, mas pensei que com Sina seria diferente, mas não foi, foi exatamente igual a última vez, em menos de um mês viramos estranhos com memórias, se eu pudesse voltar no tempo nunca teria dito aquelas coisas.
Passei essas duas semanas trancado nesse quarto tentando esquecê-la e falhei diversas vezes, preciso ficar chapado todos os dias pra esquecer que sinto falta dela. Meus dias tem sido assim, pela manhã vou á escola, nem olho para ela, quando saio da escola passo em um bar compro uma garrafa de qualquer bebida e vou para casa, bebo e tento pensar em qualquer coisa que não seja ela.
Ela tirava o mundo das minhas costas, se um dia ficava difícil de se mover, ela transformava a chuva em arco-íris, ninguém se comparava a ela. Já chamei uma garota pra transar comigo umas cinco vezes, mas nem assim funcionava, eu sempre imaginava Sina no lugar dela, eu tento me apaixonar pelo toque dela, mas toda vez eu penso em como foi quando me apaixonei pelo toque de Sina.
Eu digo a mim mesmo que estou bem e que segui em frente, mas eu sei que não vou conseguir tão cedo, Sina Deinert se tornou meu remédio e sem ela posso até morrer.
sempre pode piorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
votem e comentem
xoxo Lah
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...