SINA DEINERT
Meu motorista estaciona em frente a festa e eu vejo um monte de gente rica, com os vestidos perfeitos e alinhados, Any é rica mesmo.
Descemos do carro e Heyoon vê Lamar na frente do grande salão que a festa está acontecendo e vai falar com ele.
- Me daria a honra? - Krys diz me dando seu braço pra entrelaçar no meu.
- Com todo o prazer - sorrio e nós entramos na festa, as pessoas abriam espaço para nós passarmos e ficavam nos encarando.
- Você sabe que está linda quando as pessoas te encaram assim - Krys diz me fazendo rir.
Quando entramos no salão, olho em volta, vejo pessoas bebendo, outras se pegando nos sofás de camurça do salão, algumas conversando, outras na pista de dança, outras saindo pelas portas do fundo, tinha de tudo ali.
Meu olhar para em um casal que estavam se beijando, ou melhor, se engolindo, demoro um pouco pra perceber que era Noah e Zoe.
Credo.
- Vamos buscar uma bebida? - pergunto a Krys.
- Óbvio - ele diz e nós caminhamos até o open bar.
Não podiamos beber sem mostrar a indentidade, sorte que sempre carregamos uma falsa. Pegamos as bebidas e fomos nos sentar em uma mesa reservada com o nosso nome. Uau!
Confesso que a festa estava meio chata, precisava de mais agitação.
- Voltei gente - Heyoon diz se sentando com a gente e com o batom borrado.
Olho para Krys que ri.
- A conversa estava boa, Yoon? - pergunto.
- Estava - ela diz.
- Percebi, até borrou o batom - Krys diz e nós rimos.
- Idiotas! - Yoon diz mas começa a rir também.
As pessoas começam a gritar e assobiar, olhamos para trás pra saber o motivo e vimos Any descendo as escadas. Ela estava simplesmente perfeita. Seu cabelo estava solto, ela usava uma maquiagem bem vibe Euphoria, usava um vestido preto com glitter, de mangas longas e justo, ele caia perfeitamente em seu corpo.
-VAMOS AGITAR ESSA FESTA PORRA! - ela grita e todos começam a gritar.
Depois disso a festa ficou animada.
Logo começa a tocar uma música, acho que brasileira, e a maioria das pessoas vão para a pista de dança, inclusive Any, Heyoon e Krys.
Resolvo me levantar pra explorar o enorme salão. Era lindo, estava cheio de luzes neons, e balões por todo lado, Any tem bom gosto para festas.
Estava voltando ao bar pra pegar mais uma bebida quando trombei com Noah.
- Sina - ele diz e me olha de cima abaixo - Nossa...você...você tá linda!
- Valeu - falo não dando muita importância.
- Veio sozinha? - ele diz se escorando na parede.
- Não - respondo.
- Entendi - ele diz se aproximando do meu rosto - quer sair daqui? - diz em meu ouvido.
- Não, Noah, no momento eu só quero ir ao bar buscar uma bebida, e você está me atrapalhando - falo.
- A qual foi? O que aconteceu? Em um dia você está toda boazinha e no outro me trata como merda - ele diz parecendo triste ou irritado ou os dois ao mesmo tempo.
- Merda, de que porra você está reclamando? Se sentindo desiludido, é? Esqueceu só estamos usando um ao outro?
- Pelo menos naquela noite, eu não estava só usando você! - ele diz parecendo irritado, ninguém nos escutava por conta da música alta.
- Eu não me importo! - falo - e não coloque a merda de sentimentos nisso!
- Não tem sentimento nenhum, só pensei que poderia mostrar quem eu realmente sou para você!
- O que adianta? Você não entende que isso entre a gente é apenas um lance sem compromisso? Foi isso que você me falou ontem!
- E continua sendo isso! Sem contar que eu tô com a Zoe.
Essa chifruda.
- Então quer saber? Use ela pra suprir seus desejos igual você estava fazendo antes de vir aqui ter essa conversa de merda! Não tenho mais absolutamente nada com você - falo e saio de lá o deixando com cara de tacho.
Talvez essa noite não seria tão boa como eu imaginei.
Falem o que quiser, mas eu não vou ser um brinquedinho de Noah, no começo parecia uma boa ideia, mas agora não mais.
Fui ao bar e bebi mais, porém já resolvi parar porque não queria ficar bêbada, mas a quantidade que eu tomei já me deixou mais animada.
Percebo que tinha começado a tocar "birthday sex - Jeremih" a música que eu tinha ensaiado alguns dias atrás. Fui para a pista de dança e apenas dancei ao lado de Sabina que estava lá também. Era uma dança mais "sexy" e muito satisfatória, as pessoas gritavam enquanto dançávamos.
Olhei em volta e vi Noah me olhando, apenas ignorei. No refrão da música Josh a Any começaram a dançar também. Quando a música acabou, se deu pra ouvir pessoas gritando, aplaudindo e assobiando
Saí da pista de dança um tanto quanto cansada e fui ao bar mas só pedi uma água. Enquanto bebia vejo que alguém sentou ao meu lado.
- Acabou o showzinho? - Zoe pergunta.
- É o que parece - respondo sem nem a olhar.
- O que você não faz por atenção não é mesmo? - ela diz e ri.
Ela não meteu essa não.
- Que eu saiba, pista de dança é feita pra dançar - falo e a olho - se não fosse pra dançar nela, ela nem estaria ali.
- Não tinha necessidade de uma dança tão...sensual - ela diz e olha para as unhas.
Eu estava perdendo a paciência.
- Qual foi? Tá incomodada por que seu namorado estava me olhando? - falo.
- Não, meu amorzinho, eu me garanto - ela diz e eu solto uma risada.
- Se você diz - falo e volto a beber minha água.
Ela ficava cada vez mais irritada por perceber que eu não estava a levando a sério.
- Sem contar, que o Noah nunca nem se quer te beijaria, eu sou muito melhor que você.
- Não era o que parecia ontem a noite - falo e ela me olha com um ódio mortal.
- SUA VADIA! - ela grita e algumas pessoas começam a nos olhar, mas eu continuava com o rosto sem nenhuma expressão - NÃO TEM OPÇÕES E VAI ATRÁS DO HOMEM DOS OUTROS!
Dou risada e me aproximo do rosto dela
- Eu não preciso ir atrás de ninguém, eles mesmos vem até mim - falo bem perto do ouvido dela. Eu sou à prova de balas e sei o que estou fazendo - e que humilhante da sua parte, fazendo tudo por um amor que nunca te amou.
Falem o que quiser, mas ela foi muito idiota. Viro as costas e saio de lá. Volto para a mesa com meus amigos e ficamos conversando e comendo por um bom tempo.
Olhei para um canto do salão e lá estavam eles, Noah e Zoe brigando, provavelmente por causa do que eu disse a ela, e na verdade não me arrependo de nada, não posso negar que Zoe é linda, ela consegue quem quiser, não precisa ficar se humilhando.
oii gente, vim pedir pra vocês verem o aviso que eu postei aqui na fic mesmo, dizendo que essa fic está EM REVISÃO então, provavelmente algumas coisas não irão fazer sentido até que eu terminei de revisar.
xoxo lah <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓]
Romance𝗇𝗈𝖺𝗋𝗍 +| " Mesmo que eles descubram, foda-se, eu dou um jeito! Eu só quero me divertir um pouco com você" 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina, é uma garota um tanto quanto complicada, quem mexe com ela tem consequências depois. A verdade é que por trás de to...