Capitulo 16

7.6K 573 209
                                    

SINA DEINERT

Enquanto desço as escadas, vejos alguns olhares se direcionarem para mim, mas o que mais me chamou atenção foi o dele, os seus olhos verdes brilharam ao me ver, só não sei se foi de felicidade ou de ódio.

Quando termino de descer as escadas, paro o garçom que estava carregando uma bandeija com petiscos e champanhe, e pego uma taça cheia. Caminho até meus amigos e eles me olham.

- Quando eu penso que não pode melhorar, você aparece assim - Krys diz me olhando.

- Tá uma gostosa amiga - Heyoon diz - já é na verdade, mas agora está mais ainda.

- Obrigado gente - falo rindo - e Zoe?

- Não aguentou a vergonha, foi embora - Krys diz - e ainda queria obrigar o Noah a ir junto.

- Ele não quis - Heyoon diz rindo.

- Imaginei, acabei de ver ele ali - digo e bebo mais um gole do champanhe.

Percebi que Heyoon e Krys já estavam meio alterados. Deixei a taça sobre a mesa e fomos nós três para a pista de dança que estava lotada, começamos a dançar, mas logo começou a tocar uma música lenta. Vi Krys chamar Heyoon pra dançar e ela aceitar, logo todos na pista estavam dançando juntos, quando eu ia sair, dou de cara com Noah.

- Me concede essa dança, Deinert? - ele fala em meu ouvido.

- Vou lhe conceder porque estou sozinha - coloco os braços em volta de seu pescoço e ele aproxima o seu rosto do meu ouvido. Começamos a dançar e ele começa a cantar algumas partes da música em meu ouvido.

- Can we take it to the next level?
Baby, do you dare?
Don't be scared - ele canta essa parte enquanto dançamos lentamente.

- Cause here I am
I'm giving all I can
But all you ever do is mess it up
Yeah, I'm right here
I'm trying to make it clear
That getting half of you just ain't enough - quando ele canta essa parte, eu paro pra pensar um pouco.

"Estou bem aqui, tentando deixar claro que ter apenas metade de você não é o suficiente" eu sempre fui muito boa em entender indiretas, mas essa não entrava na minha cabeça. Ele está dizendo isso na forma de eu me entregar a ele por completo apenas por uma noite, ou pelo resto da vida? Bom, de qualquer forma, não vai adiantar, nunca serei dele.

- I'm not gonna wait until you're done
Pretending you don't need anyone
I'm standing here naked (naked, naked)
I'm standing here naked (naked, naked)
I'm not gonna try 'til you decide
You're ready to swallow all your pride
I'm standing here naked (naked, naked)
I'm standing here naked (naked, naked) - ele canta o refrão todo.

- Hey, get out
I've got nothing left to give
And you give me nothing now
Read my mouth
If you ever want me back
Then your walls need breaking down - então nessa parte ele me olha, como se quisesse que eu tomasse uma decisão.

(Tradução dessa última parte:
ei, vá embora
Não tenho nada mais para dar
E você não me dá nada agora
Leia meus lábios
Se você me quiser de volta
Então vai precisar se abrir comigo)

Olho em seus olhos e ele olha nos meus. Eu não sei se era efeito das bebidas que tomei, mas sinto uma eletricidade começou a correr pelo meu corpo e eu começo a me aproximar do rosto dele lentamente até finalmente selar os nossos lábios. Não era um beijo apressado, era um beijo calmo, não tínhamos pressa nenhuma.

Quando o beijo termina, aproximo minha boca do ouvido de Noah.

- Vamos sair daqui? - pergunto.

Enquanto uma voz na minha cabeça me dizia

"Deinert, o que está acontecendo com você? Você não é assim"

Outra dizia ao mesmo tempo

"Não tenha medo, Deinert, é só uma noite"

- Agora mesmo - ele responde.

- Me espera lá fora, vou avisar meus amigos que vou sair.

- Ok - ele diz e começa a sair da festa.

Caminho até Yoon e Krys que ainda estavam dançando.

- Gente, vou embora.

- Já? - Yoon pergunta.

- Sim, meus pés estão doendo com esses saltos, preciso deitar e descansar - falo.

- Tudo bem amiga, vai lá, qualquer coisa liga pra gente - Krys diz.

- Ok, tchau gente, amo vocês - falo e abraço os dois

- também amamos você - eles respondem juntos e eu me solto do abraço.

Saio da festa e olho para os lados a procura de Noah. Vejo ele encostado em um pilar que tinha ali, caminho até ele e paro em sua frente.

- Então? Onde vamos? - pergunto.

- Vamos terminar essa festa em outro lugar - ele diz pegando na minha mão e começa a caminhar até o carro.

- Pegando o carro do seu pai de novo né - falo quando entramos no carro.

- Sim, mas ele não precisa saber - diz dando partida no carro e eu dou risada.

Depois de alguns longos minutos de carro, nós chegamos na na cidade vizinha da nossa. Noah entra em uma estrada deserta e escura, será que ele vai me matar? Esse pensamento vai embora quando eu avisto uma cabana no meio da nada, mas muito linda.

- Caralho! - falo descendo do carro.

A cabana era triangular, de madeira, mas a frente era toda de vidro dando pra ver tudo do lado de dentro. Tinha luzes iluminando tudo. Meus olhos brilharam.

- Que coisa linda! - falo e olho para Noah.

- Essa cabana está na minha família há anos, é especial para nós - ele diz.

- Para vocês e para todas as garotas que você já trouxe aqui né? - falo e ele ri.

- Na verdade - ele se aproxima de mim - você é a primeira garota que eu trago aqui.

A claro, acredito muito.

- Sei - falo.

- Acredite se quiser. Agora vem, vamos entrar.

Sigo ele, vejo ele pegar uma chave embaixo do tapete de entrada e destrancar a porta. Entramos e por dentro a cabana era ainda mais linda.

Antes que eu pudesse falar algo, Noah me prende contra a parede e começa a beijar o meu pescoço. Jogo a cabeça pro lado e ele continua dando beijos ali e até mesmo chupões.

Ele para por um momento

- Não me importo se você não é de ninguém ou é de todo mundo, Deinert. Essa noite vou te fazer minha - ele fala olhando profundamente em meu olhos me fazendo arrepiar.

O HOT VEM, OH BENÇÃO

oq estão achando?

xoxo lah <3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora