Capítulo 39

6.5K 450 242
                                    

SINA DEINERT

Chegando lá vi Noah de costas, coloquei as flores e as cartas na areia e caminhei até ele devagar e coloquei minhas mãos em seus olhos.

- Eu conheço seu toque - ele fala e se vira de frente pra mim.

Eu sorrio com a sua frase

- Então Noah, qual o motivo de tudo isso? - pergunto colocando os braços em volta do seu pescoço e ele em volta da minha cintura.

- Queria que fosse algo especial - ele fala se soltando de mim.

O olho assustada e um sorriso se instala em meu rosto

- Você foi o que de melhor eu encontrei na vida. Eu vivia sem rumo, tudo parecia não ter sentido, e a felicidade parecia ser um sentimento desconhecido, mas quando te encontrei, tudo ficou diferente, como se eu tivesse achado um novo rumo em direção à felicidade, como se eu tivesse achado um motivo para não desistir - ele diz sorrindo -  você é muito especial para mim, você fez em segundos o que outros demoraram meses para conseguir. Derreteu toda a camada de gelo que envolvia o meu coração e fez eu me apaixonar por você, pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pela sua boca, pelo seu toque , e por tudo que se trata de você. Você é a mesma por quem me apaixonei ontem e a mesma que vou amar amanhã. Eu amo você Sina, e não consigo mais me ver sem você, talvez você ache isso muito clichê ou muito meloso, mas estou falando tudo o que eu sinto e bom, eu queria saber se você aceita namorar comigo - ele abre uma caixinha revelando duas lindas alianças.

- Eu não seria nem louca de recusar - eu sorrio e ele sorri também e coloca a aliança em meu dedo, eu pego a outra e coloco no dedo dele.

Ele me beija, e ao nos separamos ele me abraça. Logo todos os nossos amigos aparecem e nem me perguntem de onde eles surgiram, porque nem eu sei.

- Finalmente desencalhou hein Sina - Heyoon sorri - parabéns amiga.

- Obrigada yoon - eu a abraço e logo quem vem é Sabina e ela praticamente pula em cima de mim.

- Eu estou tão feliz por você! - ela me aperta em um abraço - eu vou chorar.

- Calma Saby - eu rio e a abraço novamente .

Depois vem um por um e dão os parabéns a mim e a Noah e o pior, é que parece que todo mundo começou a namorar no mesmo dia, exceto eu e Noahm

Depois disso, todos nós fomos para a praia e entramos no mãe, esses eram os melhores momentos, os momentos em que eu queria que nunca acabassem , os momentos, em que eu sentia que se eu fosse eu mesma já era o suficiente.

- Eu te amo - Noah diz em meu ouvido e me puxa pela cintura.

- Eu te amo - correspondo e ele me beija.

Eu quero viver no aconchego do coração dele, e sempre chamar de lar. A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela. O amor nunca morre, nunca vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir. O amor pode tornar-nos imortais.

Para terminar, lembre-se sempre de quem você é, pegue cada palavra ruim e a torne em uma coisa que te ajudou a melhorar.


O Noah me ensinou a vagar. Me ensinou que não preciso escalar uma montanha para estar no topo do mundo. Que até o lugar mais feio pode ser o lugar mais lindo, contanto que a gente se dê tempo pra olhar e que tudo bem a gente se perder, contanto que se encontre outra vez.

E a partir de um momento, parei de me preocupar com o que aconteceria se eu sobrevivesse e comecei a me preocupar com o que aconteceria se eu morresse, o que eu perderia , eu vivi a minha vida toda com medo, e hoje eu faço a pergunta a mim mesma

Viver ou morrer?

Bom, eu quero viver, a partir do momento em que eu percebi as coisas boas da vida , eu parei de me perguntar se alguém sentiria minha falta e comecei a ter a certeza que eu faria falta, mesmo que fosse para poucas pessoas eu sabia que eu era especial.

Você deveria saber também e sempre se lembre que tudo que acontece com você, tem um motivo, e tenho certeza que depois da tempestade sempre vem um lindo dia de sol .

A felicidade mora nas coisas mais simples, por isso, seja feliz!


FIM

Acabou. Queria agradecer a todos vocês por cada comentário, por cada voto, por tudoo! Obrigada por terem feito meus dias mais felizes, Vocês são tudo para mim e eu amo muito vocês.


xoxo lah<3

𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 ⁿᵒᵃʳᵗ [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora