Cap - 29.

126 22 12
                                    

          Passei o resto da tarde pensando no que o jimin falou sobre a Rebekah, e isso me fez lembrar que em uma das sessões com a Clark falamos sobre formas que as pessoas "resolvem" seus problemas. E uma dessas formas é atacar antes de ser atacado. Que é o caso da Rebekah.

      — Jagiya?

      — hum? Oi.

      — Perguntei se quer chocolate quente. O que a deixou pensativa?

      — Rebekah. Eu a julguei sem a conhecer de verdade. Me sinto um pouco mal.

      — Eu também a julguei. Mas não somos totalmente culpados, ela também não nós deu a opção de conhecê-la melhor.

      — Acho que tens razão. Fico feliz que o Tae a mudou.

      — Ele conseguiu ver uma coisa nela que ela mesma não sabia que existia. Amor.

      — Você por outro lado não viu.

      — O que não vi?— O mesmo me olhou confuso.

      — Que sempre fui apaixonada por você.

      — Eu também sempre fui apaixonado por você. Eu era tímido, e o Taehyung dizia Tira o olho da minha maninha.—  Fala tentando imitar a voz do Tae, deixando o sua mais grossa me fazendo rir da sua imitação.— Sabe aquele livro clichê "A irmã do meu melhor amigo", era tipo isso que eu sentia.

      — No meu caso era O melhor amigo do meu irmão.— Admito deitando a cabeça em seu ombro.

      — Não aconteceu que nem nós livros, mas estamos juntos.— Diz pegando minha mão e a beija. — Quer chocolate quente? Suas mãos estão frias.

      — Quero sim.

      — Já volto. — jimin me beija nos lábios algumas vezes antes de enfim ir pegar o chocolate quente pra gente me deixando sozinha no sofá.

          Todos conversavam animadamente, tia mey estava conversando com a Omma e o colega de trabalho da Omma. Jean conversava com a hope, Taito e a Yumi com várias trocas de olhares. Jean se levantar e vem até mim e se senta ao meu lado.

      — Quando vai dizer a ela?— Pergunto antes que a mesma tenha chances de falar qualquer coisa.

      — Falar o que?.

      — Não se faça de desentendida. Você gosta dela, ela gosta de você e só falar pra ela.

      — Acha que ela gosta de mim assim?— Pergunta e olha pra Yumi que a olhou também e sorriu.

      — Tenho certeza.

      — E o que eu faço?.— Perguntou um pouco nervosa.

      — Não sei, inventa uma desculpa para ficarem sozinhas e diga a ela.

      — Não sei.

      — O que não sabe? Se deve dizer? Deve sim, se eu estiver errada ela vai perder a melhor pessoa desse mundo.

       — Você é demais. É tem razão, vou falar com ela. Te amo amiga.— A mesma diz me abraçando.

      — Também te amo. Não tenha medo de ser feliz.

      — Não vou. — Diz e se levantar do sofá indo para o outro onde os outros estão.

          Tô orgulhosa da Jean, ela foi e chamou a Yumi para ir no quintal e foram ambas com sorrisos no rosto. Espero está certa, Jean mereçe ser feliz depois de suas decepções amorosas.
          Logo que a Jean saiu com a Yumi jimin chegou com o chocolate quente e cookies com gotas de chocolate.

      — A Jean vai falar?— Jimin perguntou curioso ao se sentar ao meu lado me dando o copo de chocolate quente.

      — Vai, espero que der tudo certo. A Jean mereçe ser feliz.

      — Vai sim, a Yumi também gosta dela. Mas eu acho que o Taito não sabe que a irmã é lésbicas.

      — Ainda não sabe, mas a Hope sim.

      — Será que ela vai falar?

      — Não, mas ela vai dá apoio a Yumi.

          O jantar foi colocado na mesa e logo cada um estava em seu lugar a tia mey se sentou na cabeceira por ser a mais velha entre a gente, a Omma na outra cabeceira com o senhor Johnson ao seu lado direito e eu a sua esquerda com o jimin ao meu lado. O jantar foi bem animado, muita conversa e risadas me fez lembrar as vésperas de natal na casa da vovó, Tae sempre fazendo todos rirem sem parar durante a noite toda

         A casa já estava quieta novamente. Omma estava na cozinha com o senhor Johnson conversando e eu com o jimin na sala, como já estava tarde Taito insistiu em acompanhar a tia mey, a Jean e a hope até em casa. Fiquei aliviada quando o Taito insistiu em levá-las, é perigoso andar sozinhas na rua.

      — Tá tarde. Quer dormir comigo.— Falo me encaixando em seus braços.

      — Está pronta?— Perguntou um pouco assustado e eu ri.

      — Não assim, mente poluída. Só dormir.

      — Não tenho mente poluída, vc só me pegou de surpresa.

       — Vai dormir aqui?

       — Vou sim, só preciso ligar pra minha Omma avisando.

      — Okay.

          Jimin pega o celular e logo liga para a senhora Park que atende de imediato.

      — Oi Omma... Não, vou dormir aqui na casa da JiW... Claro, só liguei pra não ficar preocupada... Ok boa noite.

          Ficamos mais um tempo na sala e depois fomos para o meu quarto, antes de subir avisamos a omma que iríamos dormir. Jimin foi logo se deitando na minha cama.

      — Vou pegar uma camisa para vc. — Falo e vou ao meu armário.

      — Vai me dá uma camisa sua?— Perguntou sorrindo brincalhão.— Não vão me servir.

      — Bobo, eu sempre roubava as camisas do tae.— Falo e pego a camisa do alien e uma calça moletom do Tae que veio no meu cesto de roupa por engano e lhe entrego.

      — Obrigado, vou lavar o rosto e trocar de roupa no seu banheiro ok?

      — Claro.

          É assim jimin entrou no banheiro, me sento e encaro a máquina de escrever por alguns segundos e decido colocar uma folha branca no rolo e escrever. Já faz mais de duas semanas que não escrevo nenhuma carta.
          Respiro fundo algumas vezes para esclarecer a mente então começo.

Já passa de uma da manhã.
É dia de Natal.

Sabe, ainda sinto.
Ainda dói.
Mas sei que está bem.
Você mesmo disse.
"Estou bem."

Mas é impossível.
Impossível não sentir sua falta.
Do seu sorriso.
Da sua risada.
Das brincadeiras.
Dos dias que tentávamos esquecer
Dos problemas.

É Natal.
O primeiro Natal.
Sem você maninho.

Feliz Natal.

          A maçaneta da porta do banheiro se mexeu e logo e aberta. Jimin já com a roupa de dormir.
          Retiro o papel do rolo e o dobro ao meio assim como as outras e a guardo na caixa que deixo de baixo da cama. Pego minha roupa e entro no banheiro, faço minhas necessidades e troco de roupa. Depois de pronta saio do banheiro, jimin está deitado olhando para o Teto.

      — Posso me acostumar muito fácil com a ideia de dormir e acordar todos os dias ao seu lado.— Fala deixando de olhar para o teto, agora olhando para mim.

      — Isso é um pedido de casamento?— Falo me deitando ao seu lado com a cabeça em cima do seu braço.

      — Ainda não.

Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).Onde histórias criam vida. Descubra agora