Cap - 25.

133 29 20
                                    

          Durante a aula conversamos bastante, muito mesmo.
          Descobri que Jean e eu temos muita coisa em comum, gastamos de muitos escritores e recomendamos outros que uma ou a outra não conhecia.

          O dia foi muito divertido, no intervalo apresentei o Jimin a Jean e a chamamos para lanchar com a gente. Jean ainda não tinha feito amigos na escola e passava o intervalo no terraço como eu.

      — Imaginei que aqui seria mais flexível quanto aos estrangeiros.— falou com os ombros caídos, mostrando está frustrada.

      — Entendo. Pegaram no seu pé?— Pergunto.

      — Não falaram nada, mas dá de entender pelo olhar. Isso me chateia.— acrescentou com um olhar triste.

      — Desde criança lido com isso. Meu irmão sempre me defendia, várias vez ele ficou de detenção por briga.

      — Não tinha me dito que tem irmão.

      — Tinha. Ele faleceu.

      — Poxa, JiW. Eu sinto muito mesmo.— jean me olhou triste

           Sua imagem me vem bem nítida, usando roupas brancas, o cabelo bem arrumado e o sorriso tão vivo me pedindo pra voltar.
          Tae teria gostado da Jean, o entusiasmos dela me lembra muito o Tae.

      — Tudo bem. Ele está bem, eu sei. Ele sempre vai está comigo.— falo com a mão em cima do seio esquerdo.

      — Faz quanto tempo?— perguntou.— Que ele morreu.— Acrescentou.

      — hum, um mês e 3 semanas.— respondi depois de pensar um pouco.— sim, e faz duas semanas que não vinha a escola .

      — Sobre o que tanto conversão?— Jimin-oppa perguntou colocando a bandeja com o nosso lanche na mesa.

      — Sobre como foi o pedido de namoro. E como prova o pincel era permanente. Tô pensando em emoldurar o gesso depois de tirá-lo.— falo em um tom brincalhão.

      — Que fofinho.

      — O Primeiro Eu te amo.—  Falo e o olho, suas bochechas estão levemente coradas.— Oppa! Foi muito fofo.

      — Foi o primeiro de muitos.— Jimin fala e me dá um selinho nos lábios e na testa.— E vou alí e já vou. Ok?— Ele me deu outro beijo na testa e entrou no prédio estudantil.

      — Como tem tanta certeza dos sentimentos dele?— Perguntou curiosa.

      — Digamos que uma passarinho me contou.

      — Hum, eu sou muito insegura em relação a isso.— Jean fez beiço e continua.— Minha última namorada falava que me amava e tals mas me traía.

      — Pera... Namorada?— Pergunto um pouco surpresa.

      — Ahn sim. Sou lésbica.

      — Se não falasse eu jamais saberia. Mas a sua ex deu algumas explicação?.

      — Apenas disse que foi ação do momento, e terminei com ela.

      — Nossa, vc fez bem em terminar.

      — Também acho. Ela era possessiva e controladora. Gosto de carinho.

      — Romance clichê?.

      — Bem clichê. E vc com o Jimin??

      — Romance clichê. Eu gosto, jimin-oppa é muito carinhoso e atencioso.

      — Tem sorte. É difícil conhecer alguém assim.

      — Jean, vc vai conhecer alguém assim quando menos esperar. Tenho certeza.

      — Como faz pra menos esperar?— a morena diz em um tô brincalhão.

      — Não sei.

          Jimin-oppa voltou logo depois, ele comeu algumas coisas e o intervalo chegou ao fim. No elevador convidamos a Jean pra almoçar com a gente, depois de mencionar que sentia falta da comida do Japão. Sempre ao sair da escola almoçava no restaurante perto da escola em que estudava. Rimos pela coincidência, Jean aceitou nosso convite de bom grado.

          Quando o fim da aula finalmente chegou, jimin-oppa não demorou a chegar na minha sala todo sorridente.

      — Oppa, está muito sorridente.— Comentei.

      — Nada Jagiya, só tive uma boa prova. — fala é beija o topo de minha cabeça.— Vamos?

      — Sim.— Jean e eu falamos em uníssono.

          O caminho até o restaurante foi tranquilo, no estabelecimento fomos recebidos pela senhora Yamaso que logo nós levou a mesa e catou nossos pedidos.
          A senhora Yamaso parecia estava feliz, muito mesmo.

      — Senhora Yamaso, está tão feliz. Alguma novidade?— Perguntei e a mais velha sorriu ainda mais.

      — Eu tenho uma nora.— falou sorridente e acrescenta.— Ela é linda e gentil.

      — O que?? O Taito tá namorando??— Jimin e eu perguntamos surpresos.

      — Sim. O nome dela é Hope. Bonito não é?— falou alegrimente enquanto eu o Jimin ainda estávamos chocados com a novidade.

      — É bonito sim.

      — Senhora, onde está o Taito?— Jimin-oppa perguntou.

      — Ah ele foi buscar ela pra almoçar. Ele não deve demorar a chegar.— fala enquanto olha no relógio de pulso.

          Assim dito Taito anunciou a sua chegada, junto a ele estava Hope.

      — Chegamos!.— Taito anunciou.— Oii JiW, como vc está??— Perguntou todo sorridente.

      — Muito bem. Essa e a Jean Grey, Jean esse e o Taito e essa e a hope.— Os apresentei como havia feito antes com a senhora yamaso.— Então, novidades?— Pergunto quando a Hope se senta a nossa mesa. Logo seu rosto fica corado.

      — Taito e eu, estamos namorando.— Hope diz feliz enquanto segurava a mão do namorado.

          Parabenizamos o novo casal e almoçamos com muita conversa e risadas. Jean se deu muito bem com todos, hora ou outra Taito ia na cozinha ajudar a Yumi com algo e a servi os clientes.

      — Ahn, onde fica o banheiro?— Jean perguntou.

      — Passando um pouco da cozinha na porta a direita.— Taito falou.

      — Obrigada, Taito.

          Jean agradeceu e se levantou logo indo em direção ao banheiro, mas parou em frente a entrada da cozinha então cumprimentou a Yumi. Ambas tinham um sorriso interessante no rosto.

______________________________________

Oiiie tudo pão??

Então...
Vcs ficaram surpresos????
Hummm
Hummm
Eu acho que o Jimin-oppa está aprontando.
O que vcs acham??

Gostaram do capítulo???
Sim?? Não?? Claro??

Amores se estão gostando da história deixem o seu maravilhoso Voto e Comentários.
Isso pode parecer insignificante mas e um grande estímulo pra mim escrever cada vez mais. Porque só assim sei se estão gostando.
Como está na minha dedicatória: "Eu escrevo pra vcs. Essa história é pra vcs."

Fiquem bem e em casa se possível.
Não esqueçam dos cuidados com a saúde de vcs, física e mental.

Até o próximo capítulo 😊.
Xoxo😘

Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).Onde histórias criam vida. Descubra agora