Park jimin
Era cedo e o ar ainda estava frio quando cheguei na academia de polícia, no pátio da academia, logo na entrada já se encontrava várias outras pessoas, colegas de treinamento conversando entre se.
75 homem e 50 mulheres no total 125 alistamento para o treinamento da polícia, ano passado teve cinco a menos e apenas 70 se formaram. Confesso que fiquei preocupado, não com os exercícios de treinamento mas com a possibilidade de suspensão sugerida pelos instrutores.
O primeiro dia foi leve, primeiro fomos para o auditório onde teve uma palestra para nós orientar como será o programa em que iríamos iniciar e as regras. Segundo, uma tour, reconhecimento do quartel de treinamento da polícia. E depois do tour um treinamento básico.
Segundo dia treinamento, terceiro também no quarto também mas o treinamento foi mais pesado, tudo que eu quero agora é que chegue logo sexta a noite que é quando estamos liberados do serviço.
E de tanto desejar ver a minha JiWon que acabo sonhando com ela. Mas acabo acordando com alguma coisa incomodando meu rosto.
— O que? Mais que merda é essa?— pergunto ainda sem entender de ter uma garota em cima de mim.
— O que foi amor? Pensei que estava gostando.— falou se fazendo de sonsa.
— Está louca? Saí de cima de mim!.O que está fazendo aqui? —pergunto a garota que vestia somente um blusão branco.
— Estou aqui pra vc.
— O que? Eu não quero vc. Eu tenho namorada. Agora saía, ou falarei com o tenente sobre seu comportamento e a sua dificuldade em obedecer regras.
— Ok. Mas eu sei que me deseja.— falou tocando meu peito.
— Desejo, desejo que suma daqui.— falo lhe indicando a porta.
Na manhã seguinte minha vontade era de falar com o tenente sobre o comportamento da Hyuna, mas com a notícia que iríamos sair cedo me fez esquecer completamente.
Kim JiWon
Na primeira noite dormi bem, na segunda noite também, na terceira foi difícil, na quarta também e na quinta só consegui dormir quando vesti uma camisa do Jimin com o cheiro dele.
Na escola estava tudo bem, gostei de todos os professores e fiquei feliz por saber que o professor Nanjoom de inglês vai ser o nosso professor esse ano também, é difícil ter um bom professor de inglês.
Na última aula recebo uma mensagem do Jimin-oppa me pedindo pra esperar na frente do prédio por quê hoje sairia mais cedo e passará para irmos almoçar juntos.
Não posso negar que gostei dele poder sair cedo. Tô com saudades, bastante. Do seu cheiro, dos seus lábios juntos aos meus, do seu toque. Foi uma semana difícil.— Ele já chegou?
— Não, pediu para esperarmos um pouco.— falo descendo as escadas para o primeiro andar.
— Não esqueçam da camisinha, bebês são fofinhos mas só é bom ter depois do ensino médio completo.— Yumi falou e com razão.
— Não se preocupem, não serão tias tão cedo. Queremos fazer do jeito certo.
— Jimin já falou sobre casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Teen FictionMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...