Se passaram um semana desde que levei alta do hospital depois de ter ficado uma semana olhando aquelas paredes brancas e sentindo o cheiro forte de desinfetante e álcool.
Jimin ficou comigo todos os dias depois da escola até a hora que a omma ou a tia mey chegassem.
No dia que o Taito veio me vê, ele acabou por conhecer a Hope no elevador. O elevador deu problema com eles dentro, mas tudo foi resolvido e não aconteceu nada, ele voltou a funcionar normalmente. E eles até marcaram de saí, a Yumi ficou zoando o irmão por ele está de crush nela.
— JiW, cheguei.— Era o Jimin.
— Oppa, estou na cozinha.
— Oii, o que está fazendo?— Perguntou.
— Panquecas.
— Não deveria está fazendo essas coisas.
— Eu sei, só que eu estava ficando entediada.— faço beiço.
Ultimamente estou fazendo muito isso. Jimin Oppa gosta quando faço beiço.
Foi difícil fazer a massa da panqueca por causa do braço quebrado, mas eu consegui. Fiz a massa e já havia fritado duas com a terceira na frigideira.
— Se quiser se recuperar logo não pode fazer esforço. Vamos, eu te levo para o sofá.
— Mas assim a panqueca vai queimar.
— Ok. — Jimin me colocar sentada no balcão da ilha me dando vários selinhos me causando sorrisos involuntários.— Você fica aqui até eu terminar, ok?.
— Ok!.
A cada panqueca pronta Jimin pedia vários beijos até que a próxima estivesse no ponto para virar. Depois de prontas e mais beijinhos, Jimin me levou para o sofá no colo e voltou a cozinha pra pegar as panquecas.
— O que vamos assistir??.
— Uhum, escolhe você.
— Okay.
Estávamos assistindo Os Vingadores quando percebo que o Jimin parecia inquieto. E resolvo perguntar.
—Oppa. O que vc tem? Tá inquieto.
— Eu tô curioso com uma coisa.— confessa.
— diga.
— A tia mey me disse que um amigo seu te chamou pra sair, horas antes do acidente.
Ohh, e isso.
O que eu faço?
O que eu falo? Não posso simplesmente dizer a verdade.— Há... Oppa. Está com ciúmes?— falo com voz fofinha e o mesmo sorrir.
— Jagiya. Está mudando de assunto?— diz tentando imitar minha voz.
— Hum, talvez. Agora me responda. Está com ciúmes?
— Sim. Esse seu amigo sabe que estamos namorando?— Perguntou e voltou a fazer cafuné em mim. E tão bom.
— Acredito que sim.
— E eu o conheço?.— Jimin perguntou estreitando ainda mais os olhos.
— Não.
— Ele sabe do acidente?.— Perguntou.
— Sabe sim.
— E porque ele não foi te visitar no hospital? Ou aqui mesmo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Novela JuvenilMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...