Cap - 45.

50 6 2
                                    

Já é o dia do casamento e tem 24 horas que não vejo o jimin desde que o Jihyun veio buscá-lo para a despedida de solteiros que foi na casa da minha sogra. Jean mandou que o Jihyun confiscar o celular do jimin para não haver distrações na despedida de solteiros e na manhã dos noivos. O casamento será as 6, ainda temos várias horas. Provavelmente os rapazes vão dormir até tarde, bem que eu também tentei mas meus bebés falaram mais alto me dizendo que estava passando da hora de comer. A casa ainda tinha vários vestígios da festa de ontem, ainda tinha uma pilha de papel de presente na mesa de centro.

— Pelo visto somos os primeiros a levantar.— Digo a mim mesma enquanto alisava minha barriga e caminho para a cozinha.

Preparo panquecas, ovos e bacon, café e suco de laranja. Já estava terminando de preparar as últimas panquecas e vejo a Hannah entra na cozinha ainda esfregando os olhos.

— Bom dia princesa.

— Bom dia unni.

— Já escovou os dentes?— a pequena negou.— então vá escova e acorde as outras para o café da manhã.

— Está bem.— diz bocejando.

Não muito depois todas já estavam na cozinha. Jean reclamou dizendo que queria ter dormido mais.

— Não consegui dormir mais.— digo dando de ombros.

— Estava ansiosa para o casamento?— omma perguntou.

— Nada disso, era fome mesmo.— Digo sendo sincera e todas riem.

— Pq não estou surpresa?

— E também, a casa está uma bagunça. Não quero chegar em casa depois do casamento e vê-la bagunçada.

— Realmente isso corta qualquer clima.— hope diz cortando a panqueca.— Tem mertilos?

— Essa coisa foi banida daqui.— Jean diz logo que a palavra mirtilo foi dita.

— Ainda enjoada de... Disso?

— Sim, acho que só depois da gravidez que vou conseguir comer isso de novo.

— Acho que não filha. Tem coisas que nunca mais consegui comer depois da gravidez.— Omma diz recolhendo os copos da mesa.

Deixamos a conversa de lado, Jean ligou o som e começamos a limpeza. Clark chegou na hora do almoço ela era a última que faltava, vamos todas nos arrumar aqui em casa e daqui uma limousine vem nos buscar para a igreja.

— Jiw cadê a babyliss?— Jean pergunta já entrando no banheiro onde eu estou só de peça íntima e me olhava no espelho, minha barriga está crescendo para frente, se alguém me ver de costas nem suspeita que estou grávida porque minha cintura ainda está modelada como sempre.— ficou tão fofa.

— Ficou né?— pergunto e me olho mais uma vez, a langery foi escolhida às cegas. De renda branca com pequenos detalhes em rosa claro.

— É uma fofa sexy. E a sua barriga tá ficando tão linda.— Jean tava começando a se emocionar e eu também.— Ok, vista o hobby que temos que fazer o seu cabelo e a maquiagem.— diz e me entregar o hobby branco escrito noiva nas costas e faço o laço acima da barriga.

Ao sair do banheiro vejo todas de hobby rosa ajudando umas as outras a se arrumarem, os vestidos todos pendurados no cabideiro do guarda roupa.
Várias fotos foram tiradas para o que a Jean gosta de falar em grande ênfase 'O espetacular book da noiva com as melhores amigas' com o ênfase ainda maior em 'melhores'. Com enfim todas prontas e a minha maquiagem refeita porque me emocionei com o discurso da tia mey que me rendeu em muitas lágrimas e mais um pouco para tentar parar de chorar, a limousine chega para nos levar a igreja.

Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).Onde histórias criam vida. Descubra agora