Não revisei
Pois estou com
Preguiça ☺️.Um pouco mais de um mês se passou desde que achamos o Bruce. Bruce é o gatinho preto que o Jimin achou no armário de sapatos do hall de casa. Hoje ele tem um mês e três semanas de vida, ele cresceu bastante e é muito mimado por mim e pelo Jimin, até a Omma mima ele e diz que é vovó.
Em falar na Omma, ela tá quase tendo um treco por causa do casamento. Mas é só ansiedade e felicidade. Tá tudo organizado, a igreja, o local da festa e a surpresa que só eu sei.
Bom, não só eu.
O senhor John também. A Omma vai surta eu sei, vai ser uma lua de mel memorável para ela.
Vai ser um casamento feliz, Omma merece. O primeiro casamento ao lado do meu appa, mesmo que um dia eles tenham sido melhores amigos não foi bom. Mas pelo ao menos o casamento deles foi somente no cartório e foi facilmente anulado. Mas agora será nós dois, na igreja diante de Deus e no cartório perante a lei do homem.— Filha, JiWon!
— Oi, senhora?— digo voltando minha atenção a Omma com amostras de tecido na mão.
— Estou falando e você nem ouviu.
— Ahn, desculpa. O que falou?
— Rosa bebê, azul céu ou azul celeste?
— Azul celeste, vai ficar lindo com o branco.
— Hum, tem razão. E nós arranjos de flores podemos colocar um tom mais escuro. Então será branco, azul celeste e azul marinho?
— Perfeito.
Com Bruce em meu colo ronronando aprecio a felicidade da minha Omma. Mesmo que para ser feliz como está agora teve que esperar a morte dos próprios appas e sogros.
É horrível se parar pra pensar, mas pensaram na família quando aceitaram o casamento. Foi pela família que viveram infeliz por tanto tempo.— No que tanto pensa?
— Que quero que seja feliz, muito feliz.
— Obrigada filha. Vamos ser muito felizes.
— Já resolveram onde vão morar depois do casamento?— pergunto.
— Sim, vamos comprar uma casa. John e eu, já visitamos algumas mas ainda estamos decidindo.
— E essa casa?
— Nunca gostei dela, e não tenho muitas lembranças felizes dela.
— Então vai vender ela?
— Não, sei que você sim tem muitas boas recordações. E o Tae não gostaria que vendesse, ele sempre foi sentimental. Mesmo que sempre desejou sair de casa.
— Omma...
— Eu sei, era por causa das brigas. Eu sei. — Omma deu um longo suspiro e concluiu.— Depois que me casar vou colocar a casa no seu nome.
— Obrigada Omma.— falo abraçando a mais velha em um abraço um pouco desajeitado por causa que Bruce ainda dormia no meu colo.
— Está tarde. É melhor dormimos.
— Tem razão.
E o mês se passou assim: durante a semana organizamos os detalhes do casamento e no fim de semana nos desligamos um pouco dos preparativos. Na escolha do vestido fomos todas com a Omma que não parava de tremer.
E com nove mulheres no mostruário da loja que era grande, ficou pequeno mas acolhedor.
Depois que todos os vestidos já tinham sido escolhidos o da noiva ainda faltava. O que deixou minha Omma ainda mais nervosa e com apenas cinco dias para o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Teen FictionMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...