— Meu deus, gêmeos, idênticos.
— Como vamos anunciar a todos?— Jimin diz enquanto entramos no elevador.
— Podemos fazer um almoço amanhã e contar a todos. — sugerir.
— Todos vão surta.— Jean diz batendo palmas.
— Jean, está proibida de falar qualquer coisa. Será uma surpresa.— digo severamente.
— Não falarei. Prometo.
— Ótimo.
— Agora teremos que escolher duas madrinhas e dois padrinhos.— o lembro.
— Já tem alguém em mente?— Perguntou.
— Sim, mas acho que devemos escolher com calma.
— Uma será eu.
— Vamos pensar no seu caso. Ah, ainda não tô acreditando. Amor, gêmeos, omma vai surta.— Diz sorrindo, seu sorriso não se desfez desde que ouviu a palavra "Gêmeos".
Nem o sorriso em meu rosto me abandonou. Dois filhos, idênticos. Não é apenas um ser crescendo dentro de mim e sim dois. Dois bebês, dois pedacinhos meu e do jimin.
Depois da ultrassom Jimin nos levou até o trabalho e logo que chegamos nós perguntaram dos nossos sorrisos.— Diga, por que toda essa felicidade?— Tia Mey pergunta — Decidiram onde vão passar a lua de mel?
— Ainda não decidimos. E o motivo da minha alegria vão saber amanhã! Vamos fazer um almoço familiar e todos irão saber.
— Ahh sabe que eu sou curiosa. Jiw! Por favor.— tia Mey diz me abraçando.— Diz pra dinda do seu casamento. Hum??
— Nem me venha com essa de dinda. Irá descobri junto com todos.
No dia seguinte, preparei o almoço com ajuda da Jean e da tia Mey, Hannah ajudou o jimin a por a mesa. Com tudo já preparado, chamo todos a mesa. Todos já sabem que iremos anunciar algo. A gravidez da minha omma já não é novidade, appa john desmaiou ao saber que seria appa, appa Chen ficou muito feliz com a notícia e honrado ao saber que a omma o escolheu e a esposa para serem os padrinhos.
— Bom, Jimin e eu chamamos todos a este almoço de domingo para dá uma notícia.
— Já sabem o sexo do bebê?— minha sogra perguntou apresada.
— Ainda não.
— Então?— o irmão do jimin perguntou.
— Bom, nós teremos... Gêmeos!— Jimin e eu falamos juntos.
Por quase meio minuto todos ficaram paralisados.
— Gêmeos?— todos falaram em coro.
— Dois? Estão brincando? — Rebekah diz sem acreditar.
— É sério, aqui está a foto da ultrassom.
— Placenta única, serão idênticos.— omma diz com a foto em mãos.— Ahh filha que benção.— diz e me abraça com lágrimas nos olhos.
— É fantástico, meu amor.— Appa diz me abraçando.
— Parabéns mano. Que venham cheios de saúde.— Meu cunhado diz abraçando o Jimin.— Vou incluir no presente pincéis para escrever neles quem é quem.— Diz rindo enquanto dá tapinhas nas costas do irmão.
Depois de tanta parabenização, comemos o delicioso almoço e enquanto os homens estavam na sala assistindo jogo, as mulheres estavam no deque do quintal.
— Vou ser avó duas vezes de uma só vez.— diz com lágrimas nos olhos novamente.
— Ah Jenna, não chore. Tome um lenço.— Tia mey diz lhe entregando o lenço de papel.— É uma benção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Teen FictionMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...