O clima começará a esfriar mas é um motivo a mais para ficar agarradinha no meu namorado nós fins de semana.
Deste o casamento da Omma as coisas mudaram, para melhor. Appa está noivo. Minha intuição estava certa, no casamento da omma appa havia nós apresentado e tive uma boa impressão da Danna, é uma moça da idade da omma, é morena de cabelos castanho encaracolados. Danna nunca foi casada e já conhecia o appa desde a escola. Appa era o crush dela na época da escola e a dois anos haviam se reencontrado em um bar.
Ah, estou mudando a minha casa. É a casa está no meu nome, e estou mudando ela, as poucos está ficando como eu gosto. O terrio já mudei por completo, menos o piso, continua o mesmo. A cozinha ficou linda, agora tem uma ilha. Sempre quis uma e ficou linda, agora os armários são brancos com os puxadores pretos, a torneira é preta. E a janela na pia fez muita diferença, agora entra luz natural que deixa tudo ainda mais lindo.
No segundo andar não tem nada diferente, só a minha nova cama, de casal porque... a outra quebrou. A um mês, Jimin e eu decidimos que já era hora dele trazer as coisas dele e finalmente consegui convencê-lo que a casa é dele também.Desde o casamento da omma aconteceram coisas. A minha menstruação atrasou, Jimin desmaiou quando contei que estava atrasada mas foi um alarme falso. Foi o estresse das provas da escola e a reforma na cozinha.
E para comemorar o nosso primeiro aniversário de namoro tô indo a uma sexshop. Para isso me preparei com um conjunto moletom preto bem largo, touca máscara e óculos de sol.— É agora.— Disse a mim mesma chegando na porta do estabelecimento.
— Boa tarde, no que procura?— diz uma mulher bonita com seu decote que foi difícil não notar.
— Ahn, não... Não sei ainda.—digo por traz da máscara, ainda bem que vim de máscara devo está igual um tomate.
— Compreendo, qualquer dúvida ou se desejar alguma sugestão. Estarei aqui para ajudar.— se ofereceu gentilmente mas com um pouco de vergonha apenas assenti.Resolvo me aventurar pelos corredores cheios de brinquedos eróticos e exóticos. De púbis a pênis enormes que me assustei só de imaginar se caberia. Cheguei a uma prateleira cheias de chicotes, prendedores de mamilos, extensores, mordaças de várias cores e formatos, algemas de diferentes estilos, umas como as que os policiais de verdade usam e outras felpudas. Resolvi pegar uma preta felpuda e uma máscara tipo aquelas para dormir, também preta.
Uma coisa me chamou atenção no instante que entrei no corredor, resolvi pegar antes da vergonha ficar mais forte e me fazer deixar tudo e saí da loja de mãos abanando. No caixa, sendo atendida pela mulher de decote ousado, sorria docemente.
— É a primeira vez em uma loja erótica?— pergunto e corei afirmando.
— Quero surpreender o meu... meu marido. É o nosso primeiro aniversário.
— É um homem de sorte. Quer uma sujestão?— afirmo.— faça com que o seu marido pressione o botão com os dentes.
— Ahn, obrigada. Farei isso, ahn, quanto... quanto deu?
— Cinquenta e sete e cinquenta wons. Como meu presente para o seu aniversário, a sua compra fica por quarenta wons.
— Obrigada, mas não posso aceitar. Vc pode ter problemas com seu chefe.
— Não se preocupa com isso, não posso me por no olho da rua.
— A loja é sua?— Pergunto sem acreditar.
— É, e com orgulho. Quarenta wons.— insistiu a dona.
— Aqui.— digo tirando a quantidade certa da carteira.— Obrigada, indicarei sua loja as minhas amigas.
Antes de sair da loja, Mille colocou as minhas coisas em uma sacola de papel sem a logo da loja e parti pra o ponto de ônibus e o mesmo não demorou a chegar. A viagem de volta foi mais rápida do que a ida, vinte minutos, em casa guardei no armário do meu banheiro, troquei de roupa e saí novamente de casa indo para o trabalho.— Oi filha, pensei que só veria vc mais tarde.
— Também pensei o mesmo. Mas não demorei para comprar o presente do Jimin.
— Excelente dia então. Quando saio demoro uma eternidade, sou muito indecisa quando o assunto é presente.
— Mas sempre dá os melhores.
— obrigada. Filha e o Jimin?
— Vai ser liberado do serviço as sete e chegará às oito.
— Nossa já faz um ano que estão namorando. O que planejaram para hoje?
— Vamos fazer um jantar romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Ficção AdolescenteMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...