Na manhã seguinte acordamos mais cedo — mesmo contra a vontade do jimin — Porque havíamos prometido tomar café da manhã na casa da tia mey, prometemos a Hannah e vamos cumprir com a promessa.
— Amor, vamos logo.— peço ao Jimin.
— Jagiya, vc viu a minha meia?— Perguntou olhando de um lado para o outro.
— No sapato preto.
— Não, não está. Eu já olhei.— o loiro diz enquanto bagunça a parte de trás do cabelo.
— E no armário, olhou?
— Não, porque não foi lá que deixei.— diz já frustrado com a procura em vão.
— Oppa, não custa nada olhar.
— está bem, está bem.
Jimin vai olhar o armário de sapatos enquanto eu termino de amarrar os meus.
— Jagiya?
— Encontrou?
— Desde quando tem gato?
— Que história é essa? Eu não tenho... Aí que fofinho— falo ao ver um gatinho preto pequeno que brincava com a meia do Jimin.— Ai está a sua meia.
— Gatinho sapeca.
— Ela deve está com fome, hum vc está?— pergunto a gatinha em meus braços.
— Jagiya, vamos nos atrasar.
— ah Oppa, não podemos deixá-la sem algo para comer.
— Está bem. Qual nome daremos a ela? É ela mesmo?
— Não tenho certeza. O que acha de levá-la ao veterinário para saber, e podemos comprar uma cama para ela ou ele.—falo enchendo um potinho de leite, e a pequena foi logo beber.
— Estava faminta.— fala admirado com a voracidade em que começou a beber o leite.— Jagiya, conheço um veterinário que atende em dias de domingo.
— Perfeito, podemos ir depois do almoço?— perguntou e o mesmo concorda enquanto acaricia a gatinha que bebia o leite sem se importar com as carícias de Jimin.
Saímos de casa deixando tudo o que a gatinha precisa. Chegando na casa da tia mey fomos recebidos pela Hannah com abraços. A pequena estava eufórica.
— Como foi a sua primeira noite?— pergunto me sentando ao lado da pequena na mesa. Mey estava fazendo omelete e mesmo de costas dava de ver que sorria de satisfação.
— Foi muito legal. Ficamos lendo até dormir. A senhora mey, me deixou escolher as nossas roupas.— a pequena falou com um sorriso de orelha a outra.
As duas estão usando jeans e blusa vermelha. Ambas estavam transbordando de alegria e realização.
— Estão lindas.— Jimin-oppa elogiou e a pequena logo sorriu corada.
— Estão sim. Ah, tia. Achamos um gatinho lá em casa.— falo ao olhar para um gato rosa bordado na blusa da Hannah.
— Eu achei.— Jimin ditou logo em seguida em uma tentativa de corrigir.
— O Jimin, achou. Mas não teria achado se eu não tivesse insistido que fosse ver no armário.
— Ok, achamos o gato.— Disse e sorri vitoriosa.— O danado tava brincando com a minha meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Teen FictionMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...