Cap - 41.

65 12 23
                                    

          Apesar de todos os pesares, hoje vejo como minha vida mudou. Não é que a morte do Tae as fez acontecer, longe disso. Acredito que algumas coisas iriam acontecer do mesmo jeito mas iria demorar, de fato ia.
          É o segundo aniversário que não comemoro com ele, ainda é difícil ter de comemorar algo como meu noivado com o Jimin sem ele.
           O pedido foi fantástico.
           Nunca poderia ter imaginado melhor.
           Foi na manhã de Natal, Omma e o marido dormiram aqui em casa e a tia mey e a Hannah tbm. Todos acordados cedo para abrir os presentes, eu o Jimin fomos os últimos a trocar presentes, mas antes do jimin me entregar o presente ele disse:

— Antes de abrir, tem que abrir este.— diz pegando o pote do "365 motivos de te amar" que me deu ano passado.

— É o último.

— Grudei com fita pra ter certeza que não iria ler antes do tempo.

— Espertinho. — Digo ao finalmente conseguir remover a fita com o papel que é bem maior que os anteriores.— Ok, vamos lá. Minha querida Jagiya, este é o segundo dia de Natal que passamos juntos e neste dia eu gostaria de fazer dele mais uma comemoração. Casa comigo?

         Quando tiro os olhos do pequeno papel para olhar nos olhos do jimin ele estava sorrindo de joelhos com uma caixinha branca nas mãos.

— Casa comigo?

— Sim! Mil vezes Sim!— digo e me jogo em seus braços o beijando com lágrimas nós olhos.— Oh meu deus, é lindo.— digo enquanto colocava o anel em meu dedo junto ao outro que me deu em nosso aniversário de namoro.

— Como vc.

— Eu te amo tanto. Ah, o seu presente.— digo pegando uma caixa branca.— Senta aí, e abra.— peço e ele obedece.

— Jagiya...

— Abri longo.

          Jimin abriu a tampa e me olhou sem entender vendo a camisa polo Branca que foi dobrada com a estampa pra dentro, Jimin a pegou vendo as costas dela e a omma deu um grito e apontou pra parte da frente da camisa Jimin sem entender a virou rápido lendo nela "Estou a caminho appa!". Sem falar nada ele me olhou com um mega sorriso no rosto.

— Olhe a caixa.

E ele olhou vendo um pá de sapatinhos branco com um bilhete escrito "Omma disse que o senhor será o melhor Appa de todos".

Eu... Eu vou ser... Appa?

— E será maravilhoso.— ao afirmar Jimin me abraça e me beija e se ajoelhar diante de min e beija minha barriga.

— Ahh, eu vou ser appa! — diz pulando no lugar.— Ahh, vou contar pra Omma.

          Jimin correu pro hall pegou somente um casaco mas antes de sair voltou pra me dá um selar e saiu fechando a porta. Todos rimos da reação dele, omma e tia mey sorriam sem parar.

— Porque não nos contou que está grávida?

— Omma, tia. Era surpresa e para manter a surpresa não pude contar.

— Poderíamos ter guardado segredo.

— Omma não sabe guarda segredo.— digo sendo sincera.

— O que? Sei sim. — diz indignada.

— Então o que acabou de digitar aí?— pergunto e a mesma esconde o aparelho no mesmo segundo.

— É, uma receita.

          Tia mey furta o aparelho das mãos dá omma e me entrega logo podendo ver a mensagem em um grupo da família.

"Vou ser avó"? Sabe guarda segredo né?.

Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).Onde histórias criam vida. Descubra agora