— Espera. Acho que eu não ouvi direito.
— Meu deus.
— vocês...
— É a gente fez.— falo novamente com um pouco mais de vergonha.
— Por isso que chegou toda sorridente, mais que o normal.— tia Mey falou.
— É...
— Jean! Eu gostei desse, pode comprar pra mim?— Perguntou a irmã postiças da Jean de 12 anos.
— Claro Yi. A Tia Mey desconta do meu pagamento. Vai ler em uma das mesa que depois levo alguma coisa pra vc comer. Ok?
— Tá bem.— falou e foi se sentar na mesa perto de onde o Kook está arrumando.
— Pagamento? Mas você não trabalha aqui.— falo sem entender.
— Eu disse que tava trabalho aqui. Appa não gostou nadinha, disse que não preciso mas ficar em casa é chato.— Diz e faz cara de tédio.
— Entendo, assim se alguém perguntar a Yi pode confirmar, né?
— também.
— Ela é tão fofa, deveria trazê-la mais vezes.— Mey falou olhando para a pequena lendo.
— Ela nem queria vim, foi a Kyiu que mandou vir comigo. Pra ela parar de jogar videogame. Ela tá muito viciada. Espera, a gente tá fugindo do assunto.— Jean voltou a me olhar.— Conta.
— Foi... bom.
— Tudo certinho?— Mey Perguntou.
— Certinho.
— Doeu muito?— Jean perguntou.
— Doeu mas o Jimin foi carinhoso. Foi perfeito.
— Foi ele quem sugeriu fazer sexo?— Mey Perguntou desconfiada.
— Não, ele tava disposto a espera até que eu faça 18 anos. Ele nem imaginava quando chegou em casa.
— E a tia Kim?
— Ela nem dormiu em casa, passou em casa só pra pegar algumas roupas e só volta na segunda.
— Hum, então vcs vão ter mais de uma noite a sós.— Mey falou cheia de malícia no olhar.
—Tia! Não me olhe assim.— falo ainda mais corada.— Mas sim, ele vai dormir lá em casa de novo.
— juízo vcs em.— a mais velha fala e começa a preparar outro cappuccino com chantilly.
— Vamos ter tia.— afirmo.
— Agora mudando de assunto. Acho que o senhor Wang está afim da senhora, tia.
— O quê?
— Ele gosta da senhora, tenho certeza.— Jean fala preparando um chocolate quente pra Yi.
— Eu já sabia.— falo rápido e tomo outro gole no chocolate que agora está morno.
— Eu suspeitava mas não estou interessada em viver outro romance. Já amei, ainda amo e não amarei outro.
— Ah tia, ele é gentil. E também a senhora não pode viver o resto da sua vida sozinha.
— Quem disse que estou sozinha? Tenho vocês e estou feliz por ter vocês. São como filhas que sempre sonhei ter.
— Também amamos a senhora tia — falamos juntas. Jean a abraçou pois está ao lado e eu seguro sua mão pois estou do outro lado do balcão.
As horas se passaram rápido, só nos demos conta do quanto quando o relógio da tia Mey apitou e fomos almoçar no restaurante dos Yamaso mas antes deixando a Yi em casa. Ir almoçar nos Yamaso virou rotina, a Hope também sempre vem almoçar menos do domingo quando ela e o Taito vão almoçar na casa do senhor Wong, tio da hope. Tia Mey conversa bastante com a senhora Yamaso, que a proposição está bem melhor, as tonturas e a perda de memória não são mais um problema.
Hoje segurei vela, mas a minha vela tava mais pra um farol. A Omma do jimin tem reclamado a ausência do filho em casa, e o fez prometer que nos fins de semana ajudaria a fazer as refeições. É fofo o ciúme da senhora Park, já que só tem um dos filho com ela.
Pois é, eu não sabia. Mas sim o Jimin tem um irmão, ele tem 15 anos e mora com o appa do Jimin. Na separação o Jimin quis ficar com a Omma e o irmão com o Appa.
Tenho um cunhado e uma cunhada, a Bekah. Fico feliz por ter ela, ela se mostrou ser uma ótima pessoa. Bekah me contou que encontrou com o Tae minutos antes do acidente, ela tinha ido na casa de uma amiga quando o encontrou e que havia pedido perdão pelo o que tinha feito. Tae disse que ia pensar sobre a conversa e que saiu correndo.
A culpa não foi dela, ninguém poderia imaginar que aconteceria o acidente. Sinto que ela ainda carregar essa culpa, não foi culpa dela eu sei disso. Mas ela não acredita nisso.— No que está pensando?— Hope me tirou dos meus pensamento.
— Nada de mais.
— A ji tava pensando na noite passada.— Jean fala rindo.
— Isso fala mais alto, acho que Seul não ouviu direito, Jean.
— Tá bem. A ji tava...— tampo sua boca antes que fale mais e depois a solto, mas com a ameaçar de mordaça-la se fala mais.— mas você que pediu pra falar mais alto.— e riu sapeca.
— Vaca.
— Não tô entendendo. O que aconteceu ontem?— hope perguntou já curiosa.
— Eu Ahn...
— A ji transou com o jimin.— Jean falou baixo para que só a gente pode-se ouvir.
— Isso é sério? Ji?
— É sim.— falo totalmente corada.— E ele até fez café da manhã pra mim na cama.
— Como foi? Doeu?
— No começo dói mas depois nem tanto. Me dá até um arrepio só de lembrar.— falo sentindo minhas bochechas queimarem novamente.
— Safada.— Jean falou e começamos a rir.— Hope, e vocês?.
— Não, ainda não.
— Ainda!— Jean e eu falamos juntas e rimos.
— Vocês estão terríveis.
— Aprendi com a Jean.
— Mais que mentira, eu que aprendi com você.
— Ok, aprendemos com o Jimin. Santo só a cara mesmo.
Ah mas ontem nem a cara era santa. Ele era a pura tentação.
— Nem vou comentar essa cara ji. Meu deus.— e começamos a rir novamente.
_________________________________________
Oiie, Turu pão?
Espero q sim!
Bom, tenho me distraído bastante ultimamente com alguns acontecimentos na minha vida.
Mas estou fazendo o possível para manter o foco.Eu estou muito animada, por que estou trabalhando no desenvolvimento de um NOVO LIVRO e eu finalmente achei o nome perfeito para ele. Eu já estava ficando louca, Pq eu já tinha tudo. O início da história, o meio e o fim, os personagem mas não o nome. Mas enquanto preparava o almoço, do nada o nome surgiu na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Teen FictionMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...