Cap - 42.

53 12 9
                                    


          Com a data do casamento marcada e vários detalhes acertados, ainda há muitas coisas a escolher. E estamos fazendo questão de escolher tudo a dedo.

— Ainda não escolheu os padrinhos de casamento.

— Na verdade já, Quero a tia mey como minha madrinha e testemunha, a Jean, Hope e a Clark se ela aceitar. O Jimin vai escolher os padrinhos.

— Quer que eu seja sua testemunha?

— Claro. Minha madrinha e testemunha, não há ninguém melhor que a minha omma de coração.

— Ah filha. Será uma honra.

— Que lindo. Bom ainda falta as damas de companhia.

— Hum... Ah, a irmã da Jean. Vou manda mensagem pedindo pra ela falar com a omma da Yi.— digo já digitando no celular pra jean.— E a outra vai ser a Yumi. Pronto.

— Certo, jiw temos que resolver o vestido. Falta um mês.

— Ok, podemos resolver isso amanhã.

— Sério?

— Shii, antes que ela mude de ideia. Amanhã vamos depois do almoço, quero comprar o vestido da Hannah também.

— Certo, Ahh eu já estou com sono.

— No seu estado não nos surpreende.

— Treze semana e olhe como já estou.— digo alisando minha barriga já bem visível.

— Está linda.

— Está sim. Não está tarde, vamos resolver mais algumas coisas aí vamos nos deitar.

Tia mey e a omma tem dormido aqui em casa durante a semana quando a Jean não pode vir fica comigo. Agora já estou melhor com os enjôos, no começo foi difícil e elas aqui foi um alívio para mim e para o Jimin que vai concluir o treinamento da polícia em duas semanas.

— Certo, boa noite. Até amanhã.

— Boa noite.— ambas dizem, beijo a testa das duas e da pequena que estava tão envolvida na história que estava lendo.

Depois que engravidei dormir sozinha tem sido difícil, só consigo dormir se minha barriga estiver escorada no travesseiro como se fosse o Jimin.
Já vestida com uma blusa do jimin para dormir, vejo meu reflexo no espelho. Minha barriga ja está aparecendo, é fantástico saber que tem um serzinho crescendo aqui, e ele ou ela será um pedacinho meu e do jimin.

— Você ainda não sabe mas te amo e estou louca para te ter em meus braços.— Digo alisando minha barriga.

Na manhã seguinte acordamos cedo, ao chegar na cozinha vejo a tia mey terminar de arrumar o cabelo da Hannah e a mesma vestida com o uniforme da escola, assim como eu e a Jean que chegou enquanto estávamos tomando café da manhã.

— Depois da escola direito pra casa para se trocar que vamos comprar os vestidos para o casamento.

— Entendemos.

— Vou vir com a jiw, tenho roupa aqui.

— Que bom. Céus, vocês vão se atrasar. Vão, vão e deixa que eu limpo tudo.

— Obrigada omma. Até mais tarde.— digo e lhe dou um beijo e recebo outro e ela acaricia a minha barriga.

Na escola todos já sabiam do meu casamento mas não dá gravidez e o tempo frio é muito útil pelo fato de obrigar a todos a usarem moletom. E com o moletom nem se nota nada. Apenas a professora de ginástica sabe da minha gravidez e sou dispensada dos exercícios mais pesados e dos jogos. Mas já tem boatos de min sobre isso, mas nem me incomoda mais. Nunca estive tão feliz, a sensação é fantástica e sinto que nada pode me abalar.

Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).Onde histórias criam vida. Descubra agora