— É verdade??.— Perguntou preocupada.
— É sim.
— Tentou se matar??.— Perguntou horrorizada levando a mão na frente da boca.
— Omma, não tentei.
E nem iria. Não dessa forma, eu iria tomar remédio.
Mas ainda bem que não tive a oportunidade de tentar.— Então o que?.
— Omma, chame o Jimin. Por favor.— pedi.
— Porque? O que ele tem haver?— Pergunto ainda tentando entender.
— Chame ele e saberá.
Assim ela saiu sem dizer mais nada. Voltou cinco minutos depois com o Jimin, o mesmo sorria docemente.
— Oi, o Hoseok não me deixou trazer nada pra vc. Mas comprei pra você esse Milk de chocolate na cantina sem ele vê.— Fala enquanto o deixava na mesinha ao lado da minha cama.
— Obrigada.— Agradeci pelo Milk.— Jimin, o Doutor Jin falou com a omma sobre uma coisa relacionada ao que aconteceu no beco.— Omma nós olhou completamente confusa, porém Jimin soube o que se tratava.
— O que aconteceu?.— Omma perguntou, Jimin se pois ao meu lado segurando minha mão.
— Foi a duas semanas, um cara me abordou com uma faca na rua e me levou para um beco...
— Filha, vc foi...— eu a interrompi.
— Não, eu gritei e o cara então me cortou.— Falo e indico o pescoço.— O Jimin, me ouviu gritar e me salvou.— digo segurando sua mão novamente.
— E ele já foi preso e reconhecido por outras vítimas.
— Porque não me contou sobre isso?.
— Eu não queria ser uma preocupação ou mais um motivo de discussão em casa. Eu só queria esquecer.— Lágrimas queriam ser derramadas mas eu não poderia deixar.— Eu só queria esquecer.
— Ei, está tudo bem.— Jimin diz beijando minha mão. Algumas lágrimas acabaram por escapar, Jimin as secou com cuidado.
— Isso é culpa minha. — Omma falou pesadamente.
— Não, Omma.
—E sim. Sinto que sim. Não fui uma boa omma. Fui egoísta.
— Foi sim. Mas você reconheceu isso.
— Ah filha, me perdoe.— pediu ao me abraçar, senti algumas das suas lágrimas caírem sobre a roupa de hospital nas minhas costas.
A noite havia chegado. A tia Mey vai ficar comigo essa noite, a omma queria ficar mas a tia Mey não permitiu. Alegou que minha omma precisava descansar, depois de não ter dormido bem e ainda ter trabalhado o dia todo.
E assim minha omma foi pra casa na companhia do Jimin que prometeu voltar de manhã com alguns livros meus.Depois de muito tempo, eu finalmente tive uma boa noite de sono.
E muito bom, saber que meu maninho está aqui comigo. Não posso vê-lo, mas sei que está aqui.A manhã logo chega, tia Mey me ajudou a fazer minha necessidade. Era difícil ficar em pé, mesmo com apóio não dava. Hobi quase teve um treco quando me viu saí do banheiro com a tia mey me segurando.
— Não pode fazer isso. Não pode se força ao limite, precisa aceitar a cadeira de rodas.— fala depois de me por na cama.
— Eu sei. Hobi, eu me sinto ainda pior em ter que usar isso. Me sinto mais inválida do que estou.
— Por ao menos um a dois meses não poderá fazer esforço.
— Dois meses?.
— Talvez bem menos se tomar todos os cuidados. Caso contrário poderá ter uma lesão mais séria por se esforçar de mais.
— Tudo bem. Vou me porta bem.
Durante o pequeno almoço Jimin chegou com algumas sacolas e um grande sorriso no rosto. Me cumprimentou com um selinho e um beijo na bochecha da tia mey. A mais velha logo se despediu de nós e foi para casa prometeu voltar a tarde com cooks.
— A senhora Kim, me pediu para trazer isso aqui.— diz e me entrega a caixinha onde guardo meu óculos. — Não sabia que usava óculos.
— Parei de usá-lo a muito tempo. Agora só os uso para ler.
— Eu posso?— o loiro me pediu os óculos.
— Claro.
Jimin os pega, e os colocar em mim. Arrumou alguns fios do meu cabelo e por fim ficou olhando nós meus olhos. Ele não fazia nada, apenas me analisava e isso fez meu coração tropeçar e caí de cara no chão quando sorriu doce pra mim.
Os bipis da máquina ao meu lado ficaram mais rápido indicando que meus batimentos cardíacos haviam aumentado bastante.— Devia usá-los com mais frequência. Você fica ainda mais linda.— Fico logo corada com seu comentário.— Eu também uso óculos, em casa. Fora de casa uso lentes de contato.
— Parei de usar por causa do bullying na escola. Eu estava cansada de "Além de nerd é quatro olhos."
— Entendo. Parei de usar pelo mesmo motivo.
— Temos mais em comum do que eu imaginei.— Falo surpresa.
Na hora de tomar meus remédios o doutor Jin veio me ver, mas o mesmo veio acompanhado de um policial.
— Oii bom dia. Sou o oficial Min Yoongi, sou responsável pelo seu caso.— Diz se curvando brevemente.
— E um prazer, senhor.
— Vim pessoalmente lhe dá a notícia que o homem responsável pelo o seu estado atual e o mesmo que atropelou o seu irmão.
— Ele, ele foi preso?.— Jimin perguntou
— Sim, nesse exato momento está sendo levado a delegacia e logo será julgado. Ele estava sendo tratado do ferimentos do acidente.
— Ele ficou muito ferido?— perguntei.
— Não, apenas um perna quebrada. Por ter ficado presa nas ferragens do carro.
— Que pena.
______________________________________
Oiiie, tudo bem??
Estão se cuidando direitinho??
Espero que sim!!.Peço desculpas pela demora pra atualizar. Tive uns probleminha, sinceramente não estou bem.
Não estou doente.
São uns probleminhas com a ansiedade, essa quarentena está acabando comigo.
A minha médica psiquiatra não me diz qual e a gravidade da minha saúde mental, mas sei que não está nada boa. E ela nem sabe de tudo.
Peço a vocês desculpas e paciência.Sei que ninguém leu e ninguém liga. Entom...
DEIXEM seus VOTOS e COMENTÁRIOS.
Obrigada por está lendo essa obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Protetor. - Park Jimin (BTS).
Teen FictionMinha vida? Eu poderia dizer que é normal mas isso seria uma mentira. Sou mestiça, mas não tenho aparência de uma típica asiática pelo fato da minha omma ser mestiça e por esse motivo também sofro bullying na escola. Em um fim de expediente que pe...