By: Priscila Pugliese
Meu coração estava destruído. Eu não queria mais viver. Eu fui uma completa idiota, como eu não enxerguei que havia algo de errado? Como ela estava com outra e eu não notei nenhum sinal?
Idiota. Idiota.
Eu achei que ela realmente me amava, eu achei que fosse tudo sincero, mas na verdade tudo foi uma grande mentira. A única coisa verdadeira só existia em mim. Eu a amo, amo de corpo e alma. Ela me fez confiar nela de todas as formas, em algumas horas atrás, pela manhã, ela me prometeu que nunca me machucaria e é claro que eu coloquei toda minha confiança na pessoa que amo, mas mais uma vez meu coração foi destruído, acho que tenho um carma com mulheres, só pode.
Só me faltava Natalie vir até minha casa se fazendo de desentendida quebrando ainda mais meu coração. Eu não podia estar mas destruída e ainda a fiz me ver chorar, talvez ela deva estar amando meu sofrimento.
Natalie: meu amor, por favor me escuta...
Priscila: o que você quer que eu escute? Mais mentiras suas? – eu chorava desesperadamente.
Natalie: não pequena, eu não mentiria para você. Eu nunca iria te machucar, não de propósito.
Priscila: você quer me torturar, é isso? Quer me ver sofrer mais? Então você já viu, pode sumir daqui.
Natalie: me diz por que você está dizendo que eu te trai – ela fez uma cara de confusa, ótima atriz.
Priscila: eu vi Natalie, chega de fazer cena de desentendida. Não poderia ter feito aquilo mais escondido? Você me chama para sair e fica se agarrando com a mulherzinha que você teve a cara de pau de dizer que era sua ex. Eu vi você saindo de carro com ela, aposto que comeu ela dentro daquele carro como fez comigo – a possibilidade dela ter transado com outra fez meu estômago embrulhar.
Natalie: vida, eu não te trai, eu posso explicar cada detalhe, basta você me deixar fazer isso. Confia em mim?!
Priscila: você não pode explicar merda nenhuma, eu vi com os meus próprios olhos, ninguém me contou. DÁ PARA ME DEIXAR EM PAZ AGORA? – seu corpo colidiu com o meu, ela abraçava minha cintura forte quase me sufocando, seu choro era alto. Eu não posso ceder, não depois do que ela fez comigo. Por que eu tenho um coração tão mole? Principalmente quando se trata dela. Ela me magoa e agora eu que me sinto culpada por vê-la chorando tanto? Ela se afasta de mim e segura meu rosto entre suas mãos olhando no fundo dos meus olhos com aquele olhar que estava diferente, eu via desespero neles.
Natalie: olha no fundo dos meus olhos. Olha e veja que eu estou sendo sincera, olha para mim e responda se você consegue ver algo mais além do amor que eu sinto por você. Me responda, você vê mentira neles? – engoli em seco. Eu olhava profundamente e o pior, eu não conseguia ver mentira neles, transmitia desespero, tristeza e amor? Simplesmente não sabia o que responder. Fiquei em silêncio. – eu sabia! – ela exclamou, tentando me abraçar novamente, mas impedi.
Priscila: se você tem o mínimo de respeito por mim, me deixa sozinha, me deixar pensar, eu preciso disso – ela me olhou com aquele olhar de... de nada ela me traiu e eu não vou ser mais trouxa.
Natalie: tudo bem. Só espero que um dia você acredite em mim. E na verdade acho que se você me amasse de verdade você sentiria que eu não estou mentindo - ela falou enxugando as lágrimas em seu rosto e levantou da cama caminhando em direção a porta e a batendo com força. Droga! Ela não tem o direito de me deixar tão confusa.
O que vou fazer agora? O que vou fazer sem ela.
Eu te amo tanto – eu sussurrei para mim quando ela saiu daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...