By: Natalie Smith
Não sei o que eu ia fazer lá, só não queria ficar sem vê-la antes de viajar. Era muito mais impulsivo e inconsequente do que eu poderia imaginar. Cada vez mais eu precisava da sua presença, dela comigo, do nosso contato.
Acredito realmente na possibilidade dela ter despertado um sentimento bom em mim, daquele que eu nunca senti de verdade, sabe? Aquele que eu desejava, e talvez fosse isso. Eu vi ela hoje, certo? Não é normal essas minhas atitudes. Eu já sentia sua falta e isso era incontrolável, sentir falta de pessoas é incontrolável. Eu precisava sentir seus lábios novamente, sentir ela me apertar num abraço demorado. Pergunto-me se ela se sente igual, se é tão impulsivo para ela também. Será que ela pensa em mim durante seu dia? Ou pelo menos quando coloca a cabeça sobre o travesseiro? Ela sempre me retribuía na mesma intensidade que eu necessitava, acho que é quase lógico que ela também age sem pensar muitos nas consequências de um depois.
Arrumei-me para ir até a casa dela e antes passaria num restaurante para levar algo para nós. Saindo de casa avisei a Rodrigo que talvez nem voltaria hoje. Em alguns minutos cheguei na casa dela com algumas sacolas nas mãos, toquei a campainha e logo ela veio abrir a porta. E então lá estava eu mais uma vez perdida, parada diante dela, meu coração palpitando forte. E ela, bom, ela estava linda como sempre um coque no cabelo um pouco desgrenhado, uma roupa casual e o seu mais lindo sorriso no rosto, que me aquece, deixa meu coração quentinho. Priscila me convidou para entrar e antes mesmo a cumprimentei com um abraço e um beijo no rosto. Ao entrar entregando as sacolas com a comida que havia trazido, ela agradeceu e levou até a cozinha.
By: Priscila Pugliese.
Eu estava ansiosa, confesso. Só de pensar no que ela tanto queria me ver hoje me deixou em êxtase. Ela só tem em proporcionado momentos bons e não há nada o que recusar do que ela tem de bom a me oferecer. Talvez eu estivesse realmente gostando dela, do que ela me proporciona, do que me causa.
Há algum tempo não permitia deixar que se aproximassem de mim da forma que tenho deixado ela se aproximar, tive meus motivos para isso, mas com Natalie tudo tem sido tão intenso desde o primeiro momento. Só espero coisas boas disso, não quero me machucar e na verdade ninguém iria querer isso. Ela é capaz de tanto comigo... em um primeiro momento ela me causa nervosismo e logo a pós uma paz irremediável.
Natalie: desculpa te atrapalhar vejo que está muito ocupada. - ela disse olhando para algumas coisas minhas que eu estava organizando.
Priscila: não tem problema, você nunca me atrapalha. Venha sente-se. - conduzi ela e sentamos no sofá - então... você queria falar algo comigo? - dei um sorriso envergonhado.
Natalie: eu soube que você vai viajar... - levou mão até sua nuca, aprecia envergonhada. - então eu queria te ver antes que fosse.
Priscila: como soube?
Natalie: ah! Rodrigo me falou, mas foi por acaso.
Priscila: tudo bem, não há problema - percebi ela se acomodar mais aos poucos e se aproximou um pouco mais de mim.
Natalie: quando eu soube que ia viajar eu senti que tinha que te ver. Eu só fui impulsiva aos meus extintos - ela disse colocando meu cabelo atrás da orelha.
Priscila: e eu gostei que tivesse sido tão impulsiva, gosto da sua presença.
Natalie: Eu também gosto da sua. Gosto de muitas coisas em você...
Sua mão veio até meu rosto e tirou alguns frios que caiam, a outra mão que estava livre foi envolvida em minha cintura intensificando nosso contato. Senti seus lábios tão próximos dos meus, o ar quente que saia da sua boca ia de contra com a minha, nossos olhos compenetrados. Fechei meus olhos e umedeci meus lábios, esperando por ela. Sua boca entrou em contato com a minha e por deus... eu me derreti inteira, senti-me perdidamente entregue, quão fraca eu tenho sido ultimamente? Entreabri meus lábios e envolvi o seu, sentindo a suavidade e intensidade que ela me proporciona a cada toque. Entreguei - me a ela sem nem pensar muito, eu era dela naquele momento e ela também estava sendo minha, nem que fosse por minutos, talvez uma noite quem sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...