Espero que gostem.
Boa leitura...
---------------------------------------------------------------------------------------
By: Natalie Smith
A felicidade vive estampada no meu rosto e essa felicidade tem nome: Priscila. Ter ela como minha namora era tudo que eu queria, ela me faz tão feliz, tão bem. Priscila me faz esquecer qualquer problema que eu tenha, ela me ajudou muito a passar pelo que eu passei nos últimos dias, com tudo que aconteceu comigo. Incentivos para voltar ao meu trabalho foi o que mais tive dela, eu estava com um pouco de receio, trauma de voltar e ela foi muito essencial para mim, me ajudou e me acompanhou em algumas cessões de terapia para que estivesse realmente pronta e sem receios de voltar a trabalhar. Três semanas se passaram desde o meu pedido de namoro e sobre conversas resolvemos preparar um jantar para que eu pudesse conhecer os pais dela, seria um jantar em família, meus pais também viriam. Minha mãe ficou muito feliz quando disse que estávamos namorando, ela sabia que eu gostava de Priscila eu já havia a contado em um bom tempo atrás, até mesmo antes do meu acidente e meu pai também foi um grande torcedor por essa relação. Mas, nem sempre foi assim. Minha mãe sempre me aceitou, nós sempre fomos muito abertas a conversa, desde a minha adolescência eu perguntava a ela por que eu não me interessava pelos homens como as outras meninas, ela me dizia que isso vinha de dentro de mim, que eu era especial e que não havia nenhum problema nisso. Ela me aconselhava a tratar as mulheres com respeito já que eu me interessava por elas, mas eu andei por caminhos contrários ao que ela me ensinou, eu acabei sofrendo por uma e tratando as outras como corpos a serem usados, deveria ter a ouvido mais. No entanto, eu mudei e respeito a mulher que está ao meu lado.
Já meu pai não aceitou muito bem de imediato, por causa dele eu sofri muito por ser quem eu sou. Um dia eu sai de casa, eu tinha 17 anos, estava iniciando meus estudos na faculdade, não dei notícia nem para minha mãe, tivemos uma discussão e ele me disse coisas que doeram até na alma. Passei alguns dias fora quando eu reapareci meu pai era outra pessoa, me pediu perdão e disse que ele só queria me ter ao seu lado, que eu era sua filha única e que não importava a ele com quem eu namorava ou não. Foi difícil para ele mesmo dizendo que me aceitava me ver levando minha primeira namoradinha em casa, mas em nenhum momento ele desrespeitou nós duas com palavras obscenas. Ao longo dos anos as coisas foram melhorando. Quando eu disse sobre Priscila ele ficou muito feliz, disse que gostou muito dela e que eu era uma mulher de sorte.
Os pais de Priscila também são cientes de que ela fica com mulheres, no casa atual só com uma. Como Priscila mesmo já falou ela teve uma decepção amorosa muito nova e a sorte foram seus pais, de mente muito aberta, ficarem ao seu lado em um momento que doía muito para ela. Eles também estavam felizes com a filha, mas receosos de eu ser mais uma que a magoaria. Mas eu nunca faria nada que a magoasse, eu a amo e por isso quero mostrar também a eles que meu amor é verdadeiro pela filha deles.
Meus pais já estavam aqui em casa, chegaram hoje a tarde, os pais de Priscila moram em São Paulo e só viriam amanhã pela manhã só para esse jantar e logo retornariam. Eu reservei uma vaga em um restaurante muito bom aqui no Rio, queria que fosse algo especial, o restaurante se chama Aprazil, já fui algumas vezes e realmente gosto de lá. Quero que seja muito agradável.
Hoje à noite ficamos na sala de casa conversando sobre novidades e coisas de família, meus pais, Rodrigo e eu. Jantamos todos junto tivemos uma noite cheia de diálogos agradáveis e só pelo fato de comer a comida que meu pai faz, porque ele tem uma mão muito boa na cozinha, eu estou feliz. Depois fui até meu quarto me preparar para dormir. Vesti minha camisola de calça comprida xadrez que amo e me deitei, vi meu unicórnio em cima da cama e lembrei de ligar para falar com o amor da minha vida. Vou contar uma confissão, todos os dias que durmo em casa fico a noite toda abraçada com o unicórnio como uma bebezinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...