By: Priscila Pugliese
Dia nove de dezembro está se aproximando, é daqui a dois dias, e eu preciso preparar algo especial para Natalie, é uma data importante, é o aniversário dela. Apesar de eu nunca ter sido boa com preparação de surpresa em datas comemorativas eu quero me esforçar ao máximo em fazer algo especial para ela, que consequentemente será algo especial para nós duas. Óbvio que eu não quero apenas comprar um presente e dar a ela, pretendo programar algo e eu já tenho algumas ideias em mente.
É uma pena que essa data caiu logo numa quinta-feira, mas não será muito problema. Eu estaria trabalhando durante a noite no jornal, no entanto eu dei um jeito de trocar para outro dia e o bom é que não vou dizer a Natalie sobre isso, pretendo fazer uma surpresa e já sei até quem será meu cumplice.
[...]
Eu já estava com tudo preparado, combinei com Rodrigo para ele me ajudar, Natalie anda achando que vai passar seu aniversário sem mim e fica pelos cantos se lamentando e toda tristinha, mas eu disse para ela que comemoraríamos no final de semana, mesmo assim ela não se contentou. Diversas vezes eu tive vontade de dizer que eu não iria trabalhar só para não ver ela triste, mas me segurei para não estragar a surpresa que preparei com tanto carinho.
Eu já estava em casa arrumada para ir para o local que faria a surpresa. O combinado com Rodrigo era que ele a levaria a um restaurante para comemorar com ela, na entrada do restaurante ele iria falar sobre a mesa que havia reservado, a moça que recepciona iria levá-los até a mesa, mas Rodrigo vai dizer que esqueceu a carteira no carro e que logo voltaria. Com tudo já combinado a moça da recepção levará ela até onde estou e Rodrigo nem voltaria mais.
Eu peguei meu celular entes de sair para mandar mensagem para Natalie, para saber como ela está e me desculpar por não poder estar com ela.
WhatsApp on
Priscila: amor, desculpa por não poder estar com você nesse dia tão especial. Você sabe que se eu tivesse opção estaria do seu lado, não é? – demorou um pouco e logo ela respondeu.
Natalie: eu sei amor, mas queria tanto você comigo : ( a gente nem se viu hoje. Queria pelo menos um abraço seu, um beijo, bastava para mim. – meu coração ficou tão apertado com isso, mas é por uma boa causa. É isso! Seja forte Priscila!
Priscila: não fica assim, amor. Prometo que eu saio do trabalho direto para te ver. Não fica triste, se divirta com Rodrigo. Promete para mim que você vai se divertir com ele.
Natalie: vai ser difícil sem você lá, mas eu vou tentar.
Priscila: depois vou perguntar a Rodrigo se você ficou triste pelos cantos. Estou de olho. Eu preciso voltar aqui ao trabalho. Beijos, te amo.
Natalie: te amo.
WhatsApp off
Meu coração estava tão apertado com ela tristinha, espero que ela não me mate quando me ver no restaurante. Peguei minhas coisas e sai com o carro até meu destino. Confesso que estou nervosa com a reação que ela vai ter quando me encontrar lá, não faço ideia de como será sua reação. Parei meu carro na frente do restaurante e o manobrista logo veio buscá-lo para estacionar, ele era bem vestido com terninho e colete, segurou na minha mão para sair do carro e sempre com um sorriso no rosto, eu retribui o sorriso igualmente e agradeci. O restaurante era muito elegante, bem iluminado com show ao vivo de piano, frequentado por pessoas ricas e turistas com poder aquisitivo maior, falei rapidamente com a recepcionista que me dirigiu até a mesa reservada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...