By: Natalie Smith
Estava na sala da casa de Priscila esperando ela terminar de arrumar sua mochila para nossa viagem, precisávamos de poucas coisas, íamos passar só essa noite e o sábado até o fim da tarde. Queria que tivéssemos muito mais tempo para aproveitar o lugar que vamos, mas o pouco ao lado dela se torna muito e eu sei que vou amar passar um dia inteirinho colada nela nos amando e desfrutando da beleza daquele lugar. Acredito que ela vai amar muito o lugar que pensei com muito carinho para nós, lá é digno de uma lua de mel e eu pretendo tratá-la como se estivéssemos em uma. Hoje, eu digo que meu coração bate muito mais por ela do que por mim mesma, parece muito clichê, mas é porque o amor faz isso com a gente é capaz de fazer o coração de gelo derreter. Você passa a ter duas versões de si: de um lado a mulher responsável e protetora e por outro lado uma menina infantil que se transforma em uma bobona que baba só de admirar sua amada fazendo biquinho enquanto esfria o café. Às vezes você dá colo e em outras você quer colo e ser mimada como criança. Em outras dá bronca, mas também faz birra para ter o que quer. E assim você se ver em uma dualidade interna.
Algumas coisas nela faz desmanchar meu coração, como quando ela chora descontroladamente no período da TPM, eu fico maluca para arrumar um jeito de fazer ela parar de sentir dor, deito ao seu lado, massageio a sua barriga por longos minutos, levo vários chocolates, no qual devora compulsivamente. Outras vezes é quando ela chega do trabalho depois de horas excessivas fora de casa e se deita sem ao menos jantar ou almoçar. Quando ela chega em casa pela noite é o único horário que posso estar com ela e sempre que é assim eu deixo ela descansar como quer e preparo uma comida bem gostosa, depois a acordo enchendo de beijos carinhosos.
Se eu sou muito trouxa? Não sou, só a amo de verdade, como nunca amei ninguém.
Mas, no final eu sempre ganho em dobro, minha namorada é muito carinhosa comigo, sou muito mais que sortuda de tê-la. Os cuidados que eu dou a ela, recebo na mesma intensidade.
O olhar sempre foi um ponto característico na nossa relação desde o início, a gente conversa muito olho no olho, eles transmitem uma para outra quando estamos com medo, feliz, nervosa, com raiva ou quando simplesmente "diz" um eu amo você.
* "A distância que existe entre meu olhar e o seu é um infinito de desejos", essa foi a frase dita por ela enquanto nos amávamos a noite inteira, e eu a gravei na minha cabeça, para nunca mais esquecer. Essa é a nossa frase e sempre será até quando ela me dar motivos para eu viver. É um infinito de desejos, nem sempre carnais, mas desejo de amarmos uma a outra incondicionalmente, desejo de nos fazermos, de dar carinho e atenção.
Eu fui despertada por braços que envolvia meu pescoço. Eu estava sentada no sofá e ela me abraçou por trás dando vários beijos no meu rosto e um enorme sorriso se formou em mim.
Priscila: pensava em que? Parecia bem distante – eu virei meu rosto para poder observá-la melhor.
Natalie: senta aqui no meu colo – ela deu a volta no sofá se sentando em mim de lado, passando os braços no meu pescoço – eu estava mais perto de você do que imagina, porque você está aqui – coloquei sua mão sobre meu peito – no meu coração e eu estava pensando o quanto eu sou sortuda por ter você, pequena. Eu te amo muito e quero provar isso todos os dias que você me quiser ao seu lado – ela aproximou seu rosto do meu e roçou nossos narizes.
Priscila: você não tem ideia do quanto eu sou feliz com você, meu amor. Meu coração é sua maior morada e eu vou quer você sempre ao meu lado, porque eu amo muito, muito você – sorri grandão e ela me beijou por um longo tempo.
Depois de conferimos se estava tudo preparado colocamos nossas mochilas no porta malas do carro e seguimos nossa viagem. Priscila estava de todas as formas tentando adivinhar como era o lugar, mas em nenhuma delas acertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA
Fanfiction(Finalizada) "Não existe nada tão precioso na vida quanto o amor recíproco. A vida é tão pequena e frágil quanto o amor da minha vida em meus braços" - Smith. Essa é uma história de amor recíproco entre Natalie Smith e Priscila Pugliese. Um primeiro...